Bleach 197
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 197 Empty Bleach 197 3/12/2008, 6:53 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Online no Dattebayo

Primeiramente, apresentação nova com cenas do filme. E cenas ótimas por se dizer.
Ouvindo os clamores de todos no rukongai, os produtores tentaram melhor a animação.
A Ress fo Zomari ficou beeeem gay, já que pintaram de rosa.
Parece que estão de perseguição com o Zaraki, a parte dele ficou ridicula denovo.
em relação ao som, não se pode estar mais perdido, eles realmente precisam melhorar essa área.
Nova animação para a Bankai do Byakuya, e essa fica a critério de cada um.

2Bleach 197 Empty Re: Bleach 197 3/12/2008, 11:21 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

A intro ficou legal....mas olhar para o Urahara e ver ele de capinha lutando no que parece ser o presente....PUTZ lá vem uma bomba filler de 2 horas.............

cara é só eu ou além do Zomari além de ser a espada mais fast killed, ele é o mais inútil! cara 51 estagiários shinigami dariam para dividir aquela abobrinha ao meio. Como aquilo se classificou para espada? prova do sofá (pq nem vem aquilo é uma bichonaaa)

3Bleach 197 Empty Re: Bleach 197 5/12/2008, 6:23 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

cara Zommari no anime ficou muito irritante Bleach 197 389326

ainda bem mesmo q ele durou um ep...

acho q a animação do Goukei poderia ser melhor Bleach 197 8698

4Bleach 197 Empty Re: Bleach 197 5/12/2008, 8:18 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

O Zomari volta no proximo episódio com certeza. Não dá pra entender porque os Japas estão relaxando na animação logo agora.

5Bleach 197 Empty Re: Bleach 197 5/12/2008, 2:56 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

não gostei de como fizeram a bankai do byakuya nesse episódio...mas...

o zomari já morreu né? pelo menos no mangá acho que ele não aparece depois dessa cena... sinistro ele virando a cabeça...

o som foi uma merda... socorro...

Spoiler:

6Bleach 197 Empty Re: Bleach 197 7/12/2008, 8:13 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Spoiler:

Mas eu gostei da animação da Senbonzakura, ficou bem fiel ao mangá nesse ponto. A animação, de uma maneira geral, melhorou bastante desde q voltamos dos fillers (vejam o episódio 192 em q a Nell cresce, AQUILO SIM eh q era um bosta de animação)
Mas sim, o som ficou uma merda (IMO)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 169
» Bleach 173
» Bleach 185
» Bleach 190
» Bleach 196.
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos