Inu-Yasha - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Inu-Yasha - Página 2 Empty Inu-Yasha 13/12/2008, 6:06 pm

Abarai-san

Abarai-san
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Quis criar um tópico sobre Inu-Yasha pois é o anime que eu mais gosto depois de Bleach...

Spoiler:


26Inu-Yasha - Página 2 Empty Re: Inu-Yasha 27/12/2008, 6:34 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

q massa =) !! mas o mangá é menor do q os comuns, tem menos páginas também se eu for na itiban e tiver 6,90 não vou comprar nem a pau =0 !! não vale a pena -.-'

oq ficou muito chato é sempre ter o narak como inimigo -.-' !! ela podia ter pelo menos feito eles matarem o narak e outro inimigo aparecer \o\' , vcs não acham q fica tedioso quando só tem um único vilão sempre??

27Inu-Yasha - Página 2 Empty Re: Inu-Yasha 27/12/2008, 7:33 pm

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

naum eh so tedioso, ficou muito monótono, so o narak, narak, narak....¬¬
tirando isso , e interresante a gama de lendas e monstros da cultura japa q a autora usa.

Credo!! mais de 800 capítulos?! ... o.o''' sem comentarios...

28Inu-Yasha - Página 2 Empty Re: Inu-Yasha 27/12/2008, 10:05 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

xD gosto de muitos capítulos , e é verdade ajuda até a entender melhor sobre as lendas e mitos dos japas x) !! só espero q ela tenha realmente criado um final bom pro mangá

29Inu-Yasha - Página 2 Empty Re: Inu-Yasha 27/12/2008, 10:11 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Quem eu conheço que leu, disse que o meio do mangá foi só enrolação, do tipo: Narak aparecia> Eles achavam o Narak > Narak fugia

Ou algo assim, bem monótono ;D

30Inu-Yasha - Página 2 Empty Re: Inu-Yasha 27/12/2008, 10:47 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

q diabos!! no q raios a autora tava pensando?? ¬¬' ela deveria fazer algo pra deixar a gente animado e pensando: "UAU!! INUYASHA CONSEGUIU UM PODER NOVO, AGORA ELE VAI COM CERTEZA DERROTAR O NARAK" mas dae o inuyasha usava esse poder contra o narak e de alguma forma ridícula o narak escapava e começava a bixisse toda da jóia de 4 almas e os fragmentos e narak fugindo e bla bla bla -.-'

~_~' céus, q matasse logo o retardado do narak e botasse otro chefão mais legal no lugar ~_~'

31Inu-Yasha - Página 2 Empty Re: Inu-Yasha 27/12/2008, 10:51 pm

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

Ao q parece, a autora adora tanto o seu vilão; Narak q ate criou um fase filler no mangá o.O podi isso?!
( Alias, essa fase e dos 7 guerreiros lah... axo q o nome do lider era...Bankotsu...algo perto disso...eu li no mangá mas nau mlembro mais :p blééééé´)

32Inu-Yasha - Página 2 Empty Re: Inu-Yasha 27/12/2008, 10:57 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

Nosssssa!! Essa fase no anime foi muito boa O_O, a luta do inuyasha contra o bankotsu(é o nome dele mesmo) foi muuuuuuuuuito massa, eles até foram no braço xD!! é claro o inuyasha levo uma surra até pegar a tessaiga !!

bankotsu acredito q foi o humano mais forte q existiu, engraçado q apesar dele ser humano ainda assim conseguia bater muito nos youkais , e o fato dele ter um poder especial ao matar 1000 youkais ou eram 100? não lembro x_x , me deixou realmente animado pelo personagem =D !!

mas bom... mesmo ela gostando do narak ele ainda assim era o vilão né?? ele tinha q morrer =\ !! quem sabe ele poderia morrer e resurgir como um cara bom?? sendo purificado da sua maldade ( ó céus, roubando idéias do dragon ball z lembra do uub?)

sei lá, é comum autores gostarem tanto assim de seus vilões?

33Inu-Yasha - Página 2 Empty Re: Inu-Yasha 28/12/2008, 5:08 am

Abarai-san

Abarai-san
Gillian
Gillian

O Bankotsu conseguia o poder depois de matar 1000 youkais, assim "liberava" sua espada conseguindo um poder incrível...
Acho q a Kikyou deveria ter conseguido mandar o Naraku para o inferno assim vivendo felizes para sempre....xD

34Inu-Yasha - Página 2 Empty Re: Inu-Yasha 28/12/2008, 6:08 am

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

sabe q eu naum sei...O.O'' a Rumiko e a 1º autora q eu vejo ter tamanha estima pelo seu vilão( e verdade q o vilão e o peso q equilibra a historia com o protagonista mas ela jah foi beeeeeeeem longe, naum?)


Purifivado da maldade?! o Naraku?!...nem em mil anos d morte e renascimento... ¬¬
Mas talves ele se sinta culpado( ok, pouco provavel isso) e a Rumiko esteja preparando um final feliz pra ele...( tipo ele aparever na era da Kagome e ser uma pessoa boa...viajaaaaaaaando agora heim?)
Bem vai saber....o.O

35Inu-Yasha - Página 2 Empty Re: Inu-Yasha 29/12/2008, 7:06 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

é verdade, não tem como o naraku ser purificado, a maior parte do corpo dele é feito de youkais malvados =\ !! sei lá, bizarro isso , se ela gosta tanto do vilão deveria ter criado um mangá de um anti-herói então ._.'

36Inu-Yasha - Página 2 Empty Re: Inu-Yasha 27/11/2011, 8:24 pm

Ise Nanao

Ise Nanao
Hollow
Hollow

Ela gosta tanto do Naraku que, pra mim, foi o personagem com melhor final. Triste, mas muito digno.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos