Duvida de conexão!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida de conexão! Empty Duvida de conexão! 15/1/2009, 11:46 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Então pessoal! Espero que alguém aqui consiga me ajudar...
Eu tenho velox! E sempre joguei por IP(Diablo, AOM, etc..)
Sempre usava a conexão direta do modem para o pc.
Porém minha mãe comprou um notebook, e para ela acessar a rede sem fio, agente ligou o modem(em modo bridge) no receptor wireless (que ele proprio autentifica o provedor e tudo mais), apesar de que me computador continua ligado apenas pelo cabo de rede, ele agora passa pelo modem depois o receptor e só depois o meu pc.
até ai tudo bem nunca deu problema. Mas ao tentar jogar por IP nunca dá certo!
Já tentei de tudo em meu dominio para acertar isso, mas só consigo jogar por ip conectando meu pc direto pelo modem!
Alguém saberia como me ajudar?

2Duvida de conexão! Empty Re: Duvida de conexão! 19/1/2009, 10:00 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

olha, acredito que seja por causa dos servidores que vc joga, eles devem exigir IP "real" e no seu casso por causa do router, tem uma distorçao constante de IP na sua maquina!

agora como vou te ajudar....isso eh um problema, vou ter que dar uma pesquisada pra poder dar um parecer com reais fundamentos!

3Duvida de conexão! Empty Re: Duvida de conexão! 19/1/2009, 10:39 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, jogar online com roteador me privou de Starcraft! Eu tenho o mesmo problema! Tipo, Não sei como, pq qdo era moderador eu via meu IP e era sempre o mesmo. Duvida de conexão! 31259 Ou era só impressão? Duvida de conexão! 97114

4Duvida de conexão! Empty Re: Duvida de conexão! 19/1/2009, 12:06 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

as vezes eh assim mesmo jack, nos lugares pra aparecer qual eh seu IP, aparece o IP superficial, no caso o que esta em conectado a internet, mas quando vc esta jogando o IP que busca eh o direto da sua maquina pra localizar os arquivos do jogo, eh um poco dificil explicar, ate pq nao tenho total entendimento disso, mas eh + - isso!

logo eh melhor vc comprar um hub comum, e ligar direto no modem, e do modem pra as outras maquinas. assim o hub cria um os derivados de IP, que vai ser gerado em sua maquina, assim se pode jogar a vontade!

^^

5Duvida de conexão! Empty Re: Duvida de conexão! 19/1/2009, 10:16 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu acho que talvez dê certo se eu tirar a conexão pelo cabo de rede(que passa pelo router) e conectar diretamente com o modem por usb(mas vou ter que achar o cabo dele antes)

6Duvida de conexão! Empty Re: Duvida de conexão! 20/1/2009, 7:32 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Menos, basta você liberar a porta utilizada pelo jogo no router.

Mas creio que você utilizando a interface USB deve funcionar.

Duvida de conexão! 741821

7Duvida de conexão! Empty Re: Duvida de conexão! 20/1/2009, 9:21 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vou tentar as duas coisas(o usb acho que farei mais facilmente)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos