Warcarft 3 TFT Dota
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Warcarft 3 TFT Dota Empty Warcarft 3 TFT Dota 19/1/2009, 6:59 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Aqui vai ser o local pro pessoal que joga dota, postar algumas SS e links de replay, e tbm combinar pra jogar algumas partidas juntos! Warcarft 3 TFT Dota 613650

entao, quem joga sinta-se a vontade!!!!!

quem ainda nao joga pode começar..... ^^

2Warcarft 3 TFT Dota Empty Re: Warcarft 3 TFT Dota 19/1/2009, 7:13 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu jogava TFT, mas desistí depois de um tempo. A melhor estratégia que achei contra Undead foi com o Bloodmage, e mesmo assim era um porre pra dar certo. A do Paladin indo pra unidades aéreas falha mto. E bem ou mal eu acho que é tanta Hotkey e tanta demanda de micro que desisti de War3. Prefiro esperar por SC2 e torcer pra que seja melhor nesse quesito, lol!

3Warcarft 3 TFT Dota Empty Re: Warcarft 3 TFT Dota 19/1/2009, 7:24 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Jack Van Burace escreveu:Eu jogava TFT, mas desistí depois de um tempo. A melhor estratégia que achei contra Undead foi com o Bloodmage, e mesmo assim era um porre pra dar certo. A do Paladin indo pra unidades aéreas falha mto. E bem ou mal eu acho que é tanta Hotkey e tanta demanda de micro que desisti de War3. Prefiro esperar por SC2 e torcer pra que seja melhor nesse quesito, lol!
mas ai esta a vantagem do dota eh 1 heroi apenas... e a bild de itens pra ele!
^^

ja no TFT, eh outra historia... boas epocas que eu e romulorsp iamos pro WCG todo ano ^^

contra undead, se faz arcmage, e footman... em grande demanda, dois barakas de começo altar, 6 farm, 12 peoes. ou tbm pode optar por rush tower, que eh a mais indicada.... ^^
mas o melhor carrier contra undead eh orc, apenas com o blade mastes, windwalk de skill, e foca os acolyts...
eu sei pq jogo de undead, mas ja superei essas estrategias de prache....
a nao ser que o cara tenha muito micro e macro, ai ja eh o jogo!

4Warcarft 3 TFT Dota Empty Re: Warcarft 3 TFT Dota 19/1/2009, 7:41 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas a estratégia do Bloodmage reside em zerar o mana do herói Undead. A maior força dos Undead contra Humanos são as magias, principalmente do Lich. Aquela do gelo arrebenta com os militia mto fácil, e Archmage é mto fraco pra eles. O Blizzard não tira quase dos Undead, é feito pra destruir Trolls e Catapultas Orcs. Aliás, Archmage é perfeito contra Orc, só perco quando o inimigo é bem melhor que eu.

Eu faço assim:
MK vs Warden (melhor herói Night Elf contra Humano, sem dúvida)
Archmage vs qquer herói Orc
Bloodmage vs Lich (suga o mana e queima tudo com o Flamestrike)

E eu nunca uso o Paladin, pq contra humanos eu prefiro o Archmage tb, embora nunca tenha tido uma estratégia mto própria. Paladin seria bom por curar quem toma por FF e por dar a eles ainda mais armor, mas pra mim num rola.

5Warcarft 3 TFT Dota Empty Re: Warcarft 3 TFT Dota 19/1/2009, 10:12 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu jogava com meus amigos em rede caseira

6Warcarft 3 TFT Dota Empty Re: Warcarft 3 TFT Dota 20/1/2009, 8:01 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Clamp escreveu:eu jogava com meus amigos em rede caseira

sim aqui nos tbm fazemos isso...
mas pra jogar dota, o pessoal vai la em casa, juntamos em 5 pra fechar 1 time, e dai jogamos com os random na net ^^!
por isso eu gosto da minha net (se ela nao ocilase tanto maldita BRT)

@jack
agora imagina vc em um ataque a minha base undead, onde esta tudo fechada, eprovavelmente a caminho do 3º up na base mãe....
isso com 7 mim de jogo, 8 gouls, 2 obisidian destroyer no ar, 2 no chao, 10 gargola 1 dragao, 2 abobinetion, 4 necromancer e 1 banshi!

se me dar folga de 7 mim em um jogo eu do GG!

7Warcarft 3 TFT Dota Empty Re: Warcarft 3 TFT Dota 14/8/2009, 8:40 pm

PandaVeio

PandaVeio
Gillian
Gillian

Revivendo o tópico

Vamo combina de joga um dotinha um dia desses... vcs só vão ter que ter paciência comigo que eu ainda to aprendendo. Eu tenho jogado de DK e já to pegano jeito, tipo, nem morro de 2 em 2 minutos hehehe

Também é legal de jogar Bleach vs One Piece, Ult do Aizem apelão ao extremo!

8Warcarft 3 TFT Dota Empty Re: Warcarft 3 TFT Dota 14/8/2009, 9:04 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

PandaVeio escreveu:
Também é legal de jogar Bleach vs One Piece, Ult do Aizem apelão ao extremo!

explique melhor Warcarft 3 TFT Dota 108296

9Warcarft 3 TFT Dota Empty Re: Warcarft 3 TFT Dota 15/8/2009, 4:21 pm

PandaVeio

PandaVeio
Gillian
Gillian

É um map pra warcraft, dá pra jogar 10 pessoas, os itens são os mesmos com nomes diferentes então tem um arco chamado Bow of the Quncy por exemplo, dinheiro e xp são zuados e vc tem quatro skills ao invés de três. Quanto ao ult do Aizen, ele cria uma cópia do alvo que vc selecionar...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos