Bleach 342 - The Greed - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Bleach 342 - The Greed - Página 3 Empty Bleach 342 - The Greed 21/1/2009, 10:13 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Spacecat escreveu:?????????????????
?????????????????????
??????????????????????
???

Orihime foi pega pelas arrancars.
Ichigo ía ajuda-la, mas Ulquiorra o impediu.
O muro atrás de Orihime foi derrubado e Yammi apareceu.

Bleach 342 - The Greed - Página 3 19234 - Há-háa!


51Bleach 342 - The Greed - Página 3 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 23/1/2009, 4:40 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Yammy atravessa paredes! Yammy Vasto Lord! Sem +.

enrolation Bleach 342 - The Greed - Página 3 317610

52Bleach 342 - The Greed - Página 3 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 23/1/2009, 7:30 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

paia....


cara foi um capítulo de transição; o que a gente especulou de uma possivel evolução para Inoue terminou em piada de cortar a fala do outro a lá trapalhões ou Chaves, e sim isso foi ridiculo. Não vou nem comentar a razão daquele Chihuahua do Nhãme pertubando lá só para gastar página......

Próximo capitulo Bleach 342 - The Greed - Página 3 741821 : Zaraki chega na sala do trono e acaba com essa putaria enrolada. Num só golpe, Nhãme vira picadinho para o sopão que a Unohana está preparando (o que? Os taichos tiveram uma luta punk, merecem um enchebucho) e termina com ele surpreendendo Ulquiorra com um golpe que faz um rasgo no Emo de fora a fora.....Movimento PUNK Bleach 342 - The Greed - Página 3 45215 RLz!!!!!!!


Um homem ao menos pode sonhar não? Bleach 342 - The Greed - Página 3 50747

53Bleach 342 - The Greed - Página 3 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 23/1/2009, 8:03 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Jack Van Burace escreveu:pq esse capítulo não foi 'The Gluttony'?

Esse era o espada 9, não?

Cap beeem tosco. Se as Aizenetes tivessem rasgado toda a roupa da Oripeito e daria 10.

Orihime matando o Yammi? Só se ele estiver em coma na UTI, pois por mais Inutil que ele seja, ele ainda pode ressar e é um personagem ofensivo, enquanto ela é basicamente defensiva. Alem do que se não me engano foi esse mesmo inutil que picotou aquela harpia de ataque dela.

54Bleach 342 - The Greed - Página 3 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 23/1/2009, 8:37 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eh,ela n vai mata-lo,ela eh mt frágil ainda
Yammi vai matar as aizenetes com 1 soco em cada
Axo que no próximo o Ichigo usará a máscara

55Bleach 342 - The Greed - Página 3 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 23/1/2009, 9:38 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sabem qual a minha impressão? O Ulquiorra sabe o que é bom pra Inoue, mas o Ichigo só atrapalha.

Vejam bem: ele ía explicar pra Inoue exatamente o porque dela ter poder pra ajudar o Ichigo mas ficar se restringindo. Pra gente é sem motivo, mas ela deve ter algum "problema mental" que a impede de ser mais ativa. E o Ulquiorra ía jogar na cara dela, pra ver se ela cria coragem de uma vez. Todo o propósito dele atrair o Ichigo alí e enfrenta-lo, é, imo, uma provocação à Inoue. Pra ver se ela reage. E como o Ichigo atrapalhou, ele decidiu deixar pelo menos as Aizenetes provocarem ela mais ativamente, pq quem sabe isso dá certo?

Não achei paia o Ulquiorra ficar surpreso, nunca antes na história desse mangá tivemos o Ichigo lutando com o Getsuga na espada, sem lançar. Achei isso legal.

Já o Yammy eu acho que não vai fazer nada com a Inoue. Acho que ele vai deixar o Ichigo em maus lençóis, e a Inoue enfim vai fazer alguma coisa. Pq ela tem poder pra fazer, mas tem medo de fazer. (ou vai simplesmente matar ela, transformando ela num hollow de uma vez por todas, o que seria ótimo)

56Bleach 342 - The Greed - Página 3 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 23/1/2009, 10:02 am

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

sua teoria como sempre é muito boa Jack-chan Bleach 342 - The Greed - Página 3 741821
é,agora q vc disse,faz muito sentido....
de um jeito ou de outro, a inoue tem q mostra seus poderes
e o KT arranjou essa situaçao perfeita(ou kuase)pra isso
vai ver oq vc disse acontece Jack-chan
...oq seria otimo

57Bleach 342 - The Greed - Página 3 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 23/1/2009, 10:23 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Será que foi por acaso que Yammi e Ulquiorra foram os primeiros espadas a aparecer???
agora vemos os dois juntos de novo
quem sabe eles não são tão fiéis a Aizem assim, e tem planos próprios?

58Bleach 342 - The Greed - Página 3 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 23/1/2009, 10:46 am

TOH

TOH
Ragnarok

Eu não ficaria surpreso se o Yammi fosse um ex-fraccion do Ulquiorra ou coisa assim.

@ Jack Se não me falha a memória, Shirosaki também luta com o Getsuga na espada

59Bleach 342 - The Greed - Página 3 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 23/1/2009, 10:54 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ainda axo que ela não irá matar o Yammi,ou fazer algo de bom

O getsuga na espada será mt util,principalmente com a mascara

60Bleach 342 - The Greed - Página 3 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 23/1/2009, 11:48 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Pow a coisa que eu achei mais massa no spoiler ficou tosco quando eu vi como ficava ;x

O getsuga na espada é legal, mas pow ele ficou tosco demais desenhado, acabou com o estilo 8D

61Bleach 342 - The Greed - Página 3 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 23/1/2009, 12:10 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não me lembro disso não TOH!
Mas realmente achei bem bacana a ideia de usar as técnicas que tem de algum modo diferente.. o Ichigo pensa pessoal! T_T!
No mais a Loly e Menoli querem o que a Inoue tem, o Ichigo quer mais poder do que realmente quer.
E o coitado do Yami vai ser Glutony e Sloth >(!

62Bleach 342 - The Greed - Página 3 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 23/1/2009, 12:47 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Yammi tava cagano. É. Aí o cachorro (WTF?) incomodou ele e ele resolveu levantar. É.

63Bleach 342 - The Greed - Página 3 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 23/1/2009, 12:51 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Uia, o Ichigo pensa ^^
Gostei do Getsuga na espada, foi útil...
No próximo, Yammi dies o/

@TOH

O Shirosaki (não eu, o hollow xD) uou o Getsuga quando tava bem perto do Ichigo, explodindo ele e o q tinha em volta, daí deu a impressão de q ele tinha feito igual o Ichigo fez agora.

64Bleach 342 - The Greed - Página 3 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 23/1/2009, 12:55 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O q o Ichigo fez lembra o golpe que a Halibel usou no Hitsugaya

65Bleach 342 - The Greed - Página 3 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 23/1/2009, 1:29 pm

* Lkk *

* Lkk *
Hollow
Hollow

Vdd terminaram com acao o ultimo e esse foi em marcha lenta.. ate q o Ichigo mostra essa hailidade bem legal por sinal..

Duvida!!!!! O cachorro é fraccion do Yammi???

(na cena final ele quebrando a parede ate parece q eh td aquilo...rsrs)

66Bleach 342 - The Greed - Página 3 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 23/1/2009, 2:02 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Acho q eh soh um cachorro hollow perdido por aí, igual àquele lagarto q eles viram no deserto logo que entraram no Hueco Mundo.

67Bleach 342 - The Greed - Página 3 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 23/1/2009, 4:16 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, TOH, soltar o getsuga de perto, ou começar e terminar de perto, são coisas diferentes do de agora.

Dessa vez ele não soltou o Getsuga hora nenhuma. Ele concentrou a energia e ficou com ela na espada potencializando os golpes.

E reafirmo que depois que o Ulquiorra descobriu os dons da Inoue, tudo que aconteceu (exceto as ações independentes do Grimmjow) foram apenas um estratagema para que ela liberasse seu potencial escondido. Se os Espadas tivessem como enfrentar a SS, Aizen teria sido o primeiro a atacar, visto que quem dá o primeiro movimento tem sempre a vantagem estratégica. Os Suicide Team não tinha como vencer, mas foi ludibriado pra lá diretamente com o rapto da Inoue, e ela ficou sabendo de tudo que acontecia. Assim como foi quando ela aceitou pôr o bracelete, os Invazorres são apenas um instrumento pra mexer com a cabeça da Inoue.

E agora o Ichigo é a cartada final. Ele não tem como vencer Ulquiorra. Esse é o ponto chave do plano de Aizen.

68Bleach 342 - The Greed - Página 3 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 23/1/2009, 4:45 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Nossa Jack,quantas voltas
Axo q faz sentido
Ele sabia que o ichigo viria,e,usando a Inoue,que tem um poder "acima do de Deus,a SS iria querer resgata-la,temendo que o poder dela fosse usado

Com isso,Inoue volta a ser uma inutil

69Bleach 342 - The Greed - Página 3 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 23/1/2009, 4:50 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Gostei da sua teoria Jack... e realmente espero q seja isso, pq se não... vai ser horrível.

70Bleach 342 - The Greed - Página 3 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 23/1/2009, 9:15 pm

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

nao gostei do episodio.. mas gostei das possiveis situacoes que podem ocorrer.. e me fez pensar... que tem sentido eles usarem ichigo para despertar o poder dentro da Inuel *Maior que um Deus..
Lembrando que tem o bracelete.. vai que ela DESPERTA, e esse bracelete pode controlar ela..
Ps.. so nao gostei do Yammi aparecendo.. Lixo..

71Bleach 342 - The Greed - Página 3 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 23/1/2009, 9:54 pm

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Eu ri:

O Mágico de Oz!

Dorothy e seu cãozinho se veem em um lugar desconhecido...

Spoiler:

Dorothy começa a tomar o caminho amarelo com seu caozinho Bleach 342 - The Greed - Página 3 758242

Spoiler:

72Bleach 342 - The Greed - Página 3 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 23/1/2009, 10:07 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o Leão covarde está em Karakura, o espantalho (Kakashi) está em outro mangá, e o Homem-de-lata eu sinceramente nem sei onde estaria. Bleach 342 - The Greed - Página 3 8698 Pobre Dorothy, vai descobrir que nunca saíu do Kansas. =/


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos