Técnico de basquete vence por 100 a 0 e é demitido-Oo
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Técnico de time colegial que venceu por 100 a 0 é demitido nos Estados Unidos

Direção da escola vencedora emitiu nota se desculpando pelo resultado. Treinador não concordou e teve que deixar o comando do time


Enquanto no Brasil técnicos de futebol são demitidos após algumas partidas sem vitória, o oposto aconteceu no basquete colegial americano. Micah Grimes, técnico do time feminino da Covenant School, uma escola do particular cristã do Texas, foi demitido no último domingo após sua equipe vencer a Dallas Academy por 100 a 0.

Depois do resultado, a direção do colégio vencedor divulgou uma nota em seu site oficial afirmando que o placar obtido pelas suas jogadoras não refletia os valores cristãos pregados pela entidade. A sua saída aconteceu depois dele enviar um comunicado a um jornal americano dizendo que não concordava com a posição da direção da escola.

- Em resposta a nota postada no site, eu discordo do pedido de desculpas e da posição da escola de se sentir envergonhada pela vitória. Nós jogamos a partida como ela deveria ser jogada. Meus valores não me permitem pedir desculpas por obter uma grande margem de pontos na vitória, justamente depois das minhas garotas jogarem com honra e integridade - afirmava a nota emitida por Grimes.

Após tomar conhecimento do comunicado a imprensa americana, a direção do colégio informou que agora as palavras de Grimes agora só representam suas próprias opiniões. O caso vem tendo grande repercussão nos Estados Unidos.

Globo.com

se meu time ganhasse d 100 a 0 e demitissem meu técnico,eu sairia do time
Absurdo
Eles respeitaram o adversário,tanto que jogaram sério o suficiente para ganhar d 100 a 0

ps:Postei a noticia antes do shirosaki,hehe

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

cara se meu time ganhase desse placar, meu treinador ganhava um aumento, e nao a conta!

^^

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

Não dá pra acreditar na ignorância dessa direção escolar ... q estupidez... onde q vencer um jogo d 100 a 0 não reflete valores cristãos???
Religiosos idiotas...

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

aff ... Técnico de basquete vence por 100 a 0 e é demitido-Oo 389326 nusss era pra faze uma festa.. zua com o otro time . concordo com o ukitake c eu fosse do time (eu ia ser uma muie ghuauhua) e ganhace da 100 a 0 e o tecniko fosse demito eu sai do time tbm

zaraki taichou cuidados com as palavras ...........tem gente q pode considera agressao

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

Só pra esclarecer quando disse " Religiosos idiotas " queria me referir ao modo de enxergar a partida do ponto de vista do colégio... mas ok prometo que vou maneirar minhas palavras nos meus comentários...

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Que sacanagem...
Eu não vejo muito sentido nesses valores q eles falaram mas tudo bem... apesar q eu também sairia do time se demitissem meu treinador depois de uma vitória dessas....

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Os times de basquete q eu joguei até hoje nunca ganharam de 100 x 0
Mas se ganhasse, meu técnico ia ganhar um rodízio na pizzaria e não uma demissão
xD

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu mandava tomar no *

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Fizeram certo, pra ter um resultado a 0 no basquete tem que ter algum xunxo por trás...Ou o outro time era um time de meninas de 3 anos Técnico de basquete vence por 100 a 0 e é demitido-Oo 8698

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Arke escreveu:Fizeram certo, pra ter um resultado a 0 no basquete tem que ter algum xunxo por trás...Ou o outro time era um time de meninas de 3 anos Técnico de basquete vence por 100 a 0 e é demitido-Oo 8698
ou errao ruins pra caramba mesmo....
asuidhauishdiauhsd

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Muito difícil, e elas teriam parado de jogar depois do 50º ponto se fosse o caso Técnico de basquete vence por 100 a 0 e é demitido-Oo 570501

Mas vá saber XD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tipo, pq armaram esse jogo sequer? Alguém deve ter visto o time adversário jogando antes de convida-lo, né?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

poha agora eu acredito nessa doideira... passou na ESPN a noticia Técnico de basquete vence por 100 a 0 e é demitido-Oo 900352


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos