Um dia meninas, hoje... XD - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 5]

1Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 Empty Um dia meninas, hoje... XD 27/1/2009, 5:10 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Bom os exemplos são vários... mas vou ficar me focar em apenas três deles Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 97114

Os mais velhos devem se lembrar da personagem Punky Brewster, do seriado A Levada da Breca
Spoiler:
bem hoje...

Spoiler:

Alguem assistiu a Pequenos Espiões?
Spoiler:

er... bem... hoje...
Spoiler:

Pra terminar... uma nacional:
Quem lembra do Bom dia e Cia deve se lembrar da Jéssica, a moça da esquerda XD
Spoiler:

bem...

Spoiler:


51Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 14/4/2009, 11:54 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu conheço ela mas num sei de onde =X
Tem foto dela nanica? Oo

Ah, eu vi num outro fórum um tópico quase como esse, mas é de mulher gata mesmo. Postar musas gatas sem precisar mostrar elas pequenas . Será que aqui rolaria fazer um tópico assim? *louco pra postar fotos da Jennifer Connelly* =X

52Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 14/4/2009, 11:55 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Gustavo_Abarai escreveu:Eu conheço ela mas num sei de onde =X
Tem foto dela nanica? Oo
Clamp escreveu:Muito bem revivendo meu tópico... essa é antiga... acho q já viram:
Lembram da Maria Joaquina personagem da novela Carrossel?
Spoiler:

Hoje:
Spoiler:

Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 97114

53Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 14/4/2009, 11:58 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

HOLY SHIT, que mulher feia! [2]

*indo fazer uma plástica só com a foto da Maria Joaquina pra mandar o médico deixar ela igualzinha*

54Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 15/4/2009, 12:00 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Clampzzzzzz
Ups =X
É que devem ser longas 3 ou 4 páginas atrás, dai fica hardzão... ;P

@Julie

Eu garanto qu tu e a Brubas são mais gatas que ela
Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 130874

55Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 15/4/2009, 12:02 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

algo q esqueci de escrever desde o primeiro post dela...

Cirilo estava certo Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 76182

56Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 15/4/2009, 12:11 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Clamp escreveu:algo q esqueci de escrever desde o primeiro post dela...

Cirilo estava certo Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 76182
TRUE!

rapaz, ela lembra aquela atriz principal de Grey's Anatomy de rosto

57Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 15/4/2009, 12:12 am

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

eu também lembrei dela quando vi a foto!

58Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 15/4/2009, 8:34 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Gustavo_Abarai escreveu:
@Julie

Eu garanto qu tu e a Brubas são mais gatas que ela
Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 130874

CASA COMIGO. *o* (adora ouvir mentirinhas)

59Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 15/4/2009, 11:25 am

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

mas o bom eh q esses atores são aqueles que se fazem de criança como no BOm dia em CIa
daqui uns 5 anos vamos ver a priscila do bom dia e compania ou a a chata da maysa daqui uns 10 anos...
como a saxa quem diria q aquela guriazinha iria ter um aniver de festa funk???

60Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 15/4/2009, 11:31 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Mas eles não se fazem de crianças... eles são crianças... O_o

Quanto a Saxa... eu diria (disse, aliás)... Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 389326

61Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 15/4/2009, 11:37 am

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

Hermione criancinha(acho q ta errado)
Spoiler:

Hermione agora
Spoiler:
foi mal pelo post-duplo.!!!!!!!!!!nao da pra apagar

62Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 15/4/2009, 12:33 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A foto da hermione tá a mesma
¬¬

63Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 15/4/2009, 12:35 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

AHAHAHAHAHHHHAHHHAHHHAAH³²¹³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³12312

Hermione criança e agora FODAAAAAAAAAAAAA
SDHAUIDHSUADHUSAHDUSAHUDSHAUIDUHA


Bah, eu vi umas fotos da pere.. quer dizer, dela... como essas moças gostam de mostrar as partes, meu deus =X

64Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 15/4/2009, 4:35 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

HUAUHAHUUHAHUAUH HERMIONE PAROU NO TEMPO! BRUXARIA ç.Ç!!!

65Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 15/4/2009, 4:41 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

na verdade Hemione antes
Spoiler:
e depois
Spoiler:

66Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 15/4/2009, 4:47 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

aqui as fotos da Herminoe

Spoiler:

sem querer ser um velho gagá mas... apesar do tópico não ser sério... só postem fotos relevantes Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 389326

67Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 15/4/2009, 4:55 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A Hermione ta bem gatinha
Essa ultima foto,daki a 2~3 anos será diferente

68Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 15/4/2009, 5:15 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Ela está muito bonita.

69Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 15/4/2009, 5:33 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Será que ninguém notou nada na foto da Hermione não hein? Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 524854

70Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 15/4/2009, 6:40 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Sim, ela tem uma calcinha.... listrada o_O

71Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 15/4/2009, 7:44 pm

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

a calcinha dela é transparentemente listrada O_O'
vejam no google O_O'

72Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 15/4/2009, 8:39 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

AUSuhAHUHhuhuAHUHUS Que loco, imagina so ela da qui a uns 3 anos.... Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 130874

73Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 7/5/2009, 9:59 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Quem viu Donnie Darko se lembra dela...

Daveigh Chase
Spoiler:
Como saiu o DVD do S. Darko eu fui procurar e descobri q a mesma atriz fez o filme... agora com 19 anos:

Spoiler:

74Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 7/5/2009, 10:09 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

essa não ta tão gata como as outras, ela apenas ganho as vantagens da idade...

mas mesmo assim é gata ^^

75Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 7/5/2009, 10:11 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Ela foi a mais sem graça das que apareceram aqui... se bem que eu acho q os garotos diriam algo como: "Essa eu pegava"
xD

Graças a minha péssima memória... não lembro dela em filme algum... =/

Vlw Clamp! Continue trazendo essas imagens pra gente! Um dia meninas, hoje... XD - Página 3 741821

EDIT: Atropelada pelo Leo... ^^


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos