Veritas 21 - Fight: Vera's Reminiscence
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Veritas 21 by HellZone no onemanga

estreando a área \o/

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

MUITO FODA !

Lightning Tiger > all

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

realmente foda... agora o autor tem q por uma maneira desse conhecimento chegar no Gangryong ...o Lighting Tiger não passo quase nada pra ele ...foi as 2 técnicas principais + o modo de como se ganha mais poder com pouco Ki do eotl

Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O LT ensinou pro Gangryong o caminho, e isso é o que basta. Acho que o entrave pra ninguém pôr as mãos no conhecimento que ele criou foi que pra aprender efetivamente as técnicas, Gangryong vai ter que ficar mais forte, e a medida em que fica mais forte ele se torna compatível pra guardar o segredo da técnica que ele carrega. Alguém mais forte que ele só vai ter o que roubar dele quando ele já tiver como se defender dessa pessoa, pra se dizer.

E às vezes é mais fácil aprender uma coisa quando vc não enche uma pessoa de informação, mas dá a ela só e somente o que precisa. Esquecí o nome dessa técnica. Em outras palavras, pode ser mais simples descobrir como abrir uma lata pela primeira vez quando te dão um abridor de lata e te dizem que é com ele que se abre, do que se te dessem um canivete suíço pra vc testar cada uma das opções. Ao ensinar pouco pro Gangryong ele sabe exatamente aonde tem que buscar a solução pra completar suas tecnicas, sabe que nada que ele venha a aprender depois é necessário pra realizar os golpes. Então é apenas uma questão dele insistir no pouco que sabe de diversas maneiras até achar como funciona.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Don't touch a wounded tiger!!! *-*
LT é foda.... acho tem a possibilidade de ele não tar morto. Vai ver trocaram os registros dentais dele, algo assim *lembra do filme do Shwarzenegger Eraser*

Seria tão foda se ele voltasse!!!
Ele é um dos personagens póstumos que eu citei... Lightening Tiger, Thors e Teresa!

Ah é... eu curti o golpe porque tem VOID no nome Veritas 21 - Fight: Vera's Reminiscence 570501

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

kensei escreveu:Ah é... eu curti o golpe porque tem VOID no nome Veritas 21 - Fight: Vera's Reminiscence 570501

Não seja bobo, todos sabem que vc fez o nome do clan porque sabia que o autor de Veritas faria um mangá legal no futuro e criaria um golpe foda com esse nome. u.u

Mas me assusta que a Vera não tenha estado imobilizada sem ki depois do golpe do LT. Será que ela purificou ki tão rápido assim depois que o golpe o queimou? Será que ela é uma usina ambulante de ki, que nunca ficará sem??

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

É, Jack. Eu posso viajar no tempo Veritas 21 - Fight: Vera's Reminiscence 389326

Sabe que eu também pensei nisso? Como ela conseguiu usar o Ki sem Ki? Ela menciona algo sobre não ter acesso ao Ki até LT atingí-la. Não entendi direito e tô com preguiça de voltar pra ver.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ela conhecia o poder dele... eu acho que ela "desligou" o Ki pra poder não esgota tudo

tipo o que o Guhoo fez, inconscientemente, qnd tomou um Thunder Breaker do Gangryong e não teve seu Ki esgotado

*percebi agora que to me acostumando aos nomes koreanos Veritas 21 - Fight: Vera's Reminiscence 317610 *

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

EndLess escreveu:ela conhecia o poder dele... eu acho que ela "desligou" o Ki pra poder não esgota tudo

tipo o que o Guhoo fez, inconscientemente, qnd tomou um Thunder Breaker do Gangryong e não teve seu Ki esgotado

*percebi agora que to me acostumando aos nomes koreanos Veritas 21 - Fight: Vera's Reminiscence 317610 *

Na verdade o Guhoo não sofreu o efeito do Thunder Break porque ele aproveita o ki que o adversário usa pra se defender. o Guhoo não tentou se defender, logo não usou ki nenhum. Pelo que eu entendi, a Vera já tinha preparado a técnica antes de levar o Thunder Break, só deu um jeito de retardar a aplicação, o ki já tinha sido separado.

Mas posso ter entendido errado, eu li por cima ;~

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Foda!
Lightning Tiger ruleia.

Kensei escreveu:Seria tão foda se ele voltasse!!!
Também acho,ver uma luta dele com seu aprendiz seria muito show.

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

akela mulher é tão bonita *¬*
*baba*

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

a Vera é SM.... levou uma surra e se apaixonou pelo cara...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos