Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

1Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 Empty Bleach 298 - Intruderz 3 1/11/2007, 12:35 am

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Postado por yanniv do BA

Spoiler:

Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 900352 Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 900352 Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 900352



Última edição por em 5/11/2007, 7:27 pm, editado 5 vez(es)


26Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 298 - Intruderz 3 1/11/2007, 1:48 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

    Posted by Annie:

    Bleach 298- Intruderz 3

    The chapter continues from last week where Kenpachi appears behind Ichigo. Nnoitora sees an intruder so he throws Orihime away and puts his finger in the ground. With that there is a red light appears from the ground to where Kenpachi stands.

    Tesla who is standing next to Kenpachi roars out and asks him who he is. When Kenpachi doesn’t answer; he throws a punch at Kenpachi but Nnoitora screams at him to run away. However, it’s too late; Kenpachi slashes Tesla from shoulder to thigh. His body is cut into two pieces and Tesla’s last word is “Nnoi…to..ta..sa..ma” before he is gone forever.

    Kenpachi turns around and points the sword at Nnoitora and says, “Next.”. There is no reply from Nnoitora so Kenpachi repeats, “Come right now. Aren’t you next?” But suddenly he hears Ichigo’s voice asking why he is here since Souls Society has refused to help earlier. But instead he gets a kick from Kenpachi, “You’re in a way!! Get out!!” Then he continues, “Urahara Kisuke…when it was decided there would be a winter war, he received a few orders from Old Man (Yamamoto). And one of then was to stabilize Garganta enough that the captains could enter HM.”

    “First we thought it would take three months but that guy managed to finish it in one month; Seems like he rushed after that woman was kidnapped.” He then pointed to Orihime who is looking confused.

    “Also, when we know that hole is fit, Ken-chan can come here!” Its Yachiru’s voice coming from behind Kenpachi’s back. He has to ask her to keep quiet and mumbles that he should have come alone.

    Get to Szayel’s scene. Now they have to welcome the arrival of Mayuri and Nemu. Mayuri couldn’t keep his excitement and keeps saying “Arrancar!! Arrancar!!!! Arrancar!! Espada!! Espada!! Ha ha ha, interesting, very interesting!!!! Hueco Mundo is like a treasure box! Ha ha ha!!”

    While Szayel’s fight is about turn to a fight between mad scientists; let’s get to Chad’s scene. He and Gantenbein are about to get cut into pieces are saved by the arrival of Unohana and Isane. The leader of the Exequias is really surprised to see a shinigami captain here. Unohana simply says, “I am here to heal everyone. I have no intention to fight with any of you.”

    Come to Rukia who is about to get her head chop off by an espada is saved by the arrival of Kuchiki Byakuya.

    “My name is Somarie Leroux, Espada nb.7. Who are you then?” But Byakuya coldly replys, “I do not need to answer you. We are one and that is your enemy.” Which has Leroux nods and then Byakuya asks him if he was the one who fought ‘her’ (Rukia). Leroux refuses but says he is about to finish her off. Byakuya’s expression doesn’t change, the only thing that changed is his eyes. Now anyone can tell how angry he is from his eyes and simply says, “Is that so?”

    Get back to Nnoitora and Kenpachi. Nnoitora jumps at him and throws a scythe which has Kenpachi happily respond by using his sword to block an attack and says, “..Finally ready to attack?” Nnoitora then asks Kenpachi what is his name which he replys, “11th Division Captain, Zaraki Kenpachi!!!”

    “Espada 5th, Nnoitora Jiruga!!!!”

27Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 298 - Intruderz 3 1/11/2007, 1:57 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Valeu Clamp o/

Pra mim não acrescento nada.

28Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 298 - Intruderz 3 1/11/2007, 3:24 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Explico MUITO melhor a fala de Zaraki sobre oq Urahara fez

29Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 298 - Intruderz 3 1/11/2007, 3:55 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

"His body is cut into two pieces and Tesla’s last word is “Nnoi…to..ta..sa..ma” before he is gone forever."

essa foi a parte q eu mais curti XD

*Mayuri olhando o avatar do EndLess*
Mayuri: "kukuku" espada XD

30Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 298 - Intruderz 3 1/11/2007, 3:57 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Bregada Champinho ;*

Muuuuiiiiitooooooooo fodaaaaaa! OH MY FUCKIN AIZEN!

Não tô nem aí pros clichês, o que importa é que capitães fodas apareceram e teremos LUTAS BOAS! Pelo menos assim espero =]

Eu mesma disse

A situação indica que Ken-chan pode ter um "trunfo", afinal, nós não vimos Nnoitra ressado. E ele COM CERTEZA vai ressar! A não ser que Hally interfira, o que vai ser pior ainda pro Zaraki, já que ela é 1~3. Mesmo assim, eu ainda acho ele mais foda sem Shikai/Bankai .__.

Então, Urahara não rompeu totalmente suas ligações com a SS? Ou o Yamma-jii costuma pedir "favores" para as pessoas que ele exila? Ou Urahara não foi exilado e eu tô fumada? o.o'

31Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 298 - Intruderz 3 1/11/2007, 4:00 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Cacilda, Urahara estava tramoiado com o Yama... @_@

32Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 298 - Intruderz 3 1/11/2007, 4:04 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ray-chan escreveu:Então, Urahara não rompeu totalmente suas ligações com a SS? Ou o Yamma-jii costuma pedir "favores" para as pessoas que ele exila? Ou Urahara não foi exilado e eu tô fumada? o.o'

não quem está fumado sou eu... er... XD
falando serio...
seria bom ver o manga propriamente dito pra ver como foi essa negociação...
as vezes o velho não consegue sozinho abrir um "simples" buraco e precisa implorar pra outros XD

33Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 298 - Intruderz 3 1/11/2007, 4:23 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

eu não duvido nada que o Urahara apareça com roupa de capitão o_o

34Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 298 - Intruderz 3 1/11/2007, 4:27 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:Cacilda, Urahara estava tramoiado com o Yama... @_@
Ryuusuke escreveu:eu não duvido nada que o Urahara apareça com roupa de capitão o_o

e depois é o estudante de humanas q usa coisas estranhas...

A cena do Mayuri x Szayel no animê deve ficar bem fodinha :twisted:
quero ver o q farão com a cena do Tesla sendo dividido ao meio O_O

35Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 298 - Intruderz 3 1/11/2007, 4:36 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mas se o Yamma-jii foi pedir coisas pro Urahara é porque o velhote sabe que ele continua na ativa (percebe-se que ele continua desde a época da SS, mas eu pensei nisso só agora). Se ele sabe, subentende-se que ele não botou fim nas atividades do Urahara porque não quis (1) ou porque não podia (2).

1) Eles estavam de maracutaia há muito tempo (?) @__@
2) Urahara é um monstro @__@

Yamma-jii, seu safadénho! Escondendo o jogo... Daqui uns capítulos aparece o Aizen-fodão tomando um chazinho de quartzo e nem ligando pras brincadeirinhas do Urahara e do velhote ;x
Eheuheuheuheehueheehuheuue

O animê é ruim por causa da censura ;/ *Lembrando da cena do Luppi*

E estudantes de humanas não usam tóCHicos, só têm o pé inchado u.u/

36Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 298 - Intruderz 3 1/11/2007, 4:36 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Olha parece que os capitães estão ali sem o Yama-jiji saber...Eu penso que o Urahara mando a Yoruichi pra lá (SS) e pediu pra montar um time de ataque. Dai alguns foram por motivos pessoais e outros pensaram melhor e acharam que seria melhor ir atacar agora do que esperar a guerra como o velho quer...Dai então o Urahara abriu e o povo entro (ui!) ^.^

Eu penso assim xD

37Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 298 - Intruderz 3 1/11/2007, 4:37 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

como assim, eu e o TOH estamos coerretos ¬¬ maluco é você que estuda ciencias humanas o_o


EDIT: Arke, o Mayuri não é do tipo que desobedece ordens (a não ser que ele possa fazer isso sem ser descoberto)

E o provavel é que o velho simplismente tenha chamado o Urahara e deixado ele voltar pro lado da SS.



Última edição por em 1/11/2007, 4:54 pm, editado 1 vez(es)

38Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 298 - Intruderz 3 1/11/2007, 4:46 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Aleluia Unohana.. Só não vai me inventar de fazer os exéquias parecerem bixonas e correrem -.-

Tesla morto aehuheauhueahueauheuah.. inútil mesmo.. Parecia assim até que o Nnoitra se importava com ele .. tsss.. zifudeu.. nome feio da porra Nnoitra Jiruga ehuehheuhe..


Quero ver Mayuri ownando.. estou decepcionado que o negão é o 7 .. quer dizer que aquele velho capenga vai ser um dos 3 primeiros.. ele é tosco =(

39Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 298 - Intruderz 3 1/11/2007, 4:53 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

HyP- escreveu:Aleluia Unohana.. Só não vai me inventar de fazer os exéquias parecerem bixonas e correrem -.-

Tesla morto aehuheauhueahueauheuah.. inútil mesmo.. Parecia assim até que o Nnoitra se importava com ele .. tsss.. zifudeu.. nome feio da porra Nnoitra Jiruga ehuehheuhe..


Quero ver Mayuri ownando.. estou decepcionado que o negão é o 7 .. quer dizer que aquele velho capenga vai ser um dos 3 primeiros.. ele é tosco =(

Ahh não pense que a pipa do vovô não sobe mais porque a desse deve subir 🇳🇴

40Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 298 - Intruderz 3 1/11/2007, 4:59 pm

TOH

TOH
Ragnarok

@ Clamp e Arke: Vocês estão loucões. O resumo diz que Urahara, a pedido do velho Yama, sustentou a "garganta" de modo que os Capitães pudessem passar. Ele pensava que isso demoraria 3 meses (daí a estória do Yama dizer pra eles esperarem 3 meses pra atacar e tal) mas o Urahara conseguiu fazer isso em um mês. Então os capitas estão lá a mando do Yama e com a ajuda do Urahara



Última edição por em 1/11/2007, 5:10 pm, editado 1 vez(es)

41Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 298 - Intruderz 3 1/11/2007, 5:05 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Arke escreveu:Ahh não pense que a pipa do vovô não sobe mais porque a desse deve subir 🇳🇴

hmm.. na verdade acho que ele nem tem pipa =|

42Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 298 - Intruderz 3 1/11/2007, 5:06 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:Então os capitas estão lá a mando do Yama e com a ajuda o Urahara
essa é a minha questão... o Urahara não é um exilado/fugitivo/coisa do tipo? O_O
pq o velho iria pedir ajuda a ele? Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 700359
TOH escreveu:@ Clamp: Vocês estão loucões.
oh yeah ! Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 983668

43Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 298 - Intruderz 3 1/11/2007, 5:15 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:
TOH escreveu:Então os capitas estão lá a mando do Yama e com a ajuda o Urahara
essa é a minha questão... o Urahara não é um exilado/fugitivo/coisa do tipo? O_O
pq o velho iria pedir ajuda a ele? Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 700359
TOH escreveu:@ Clamp: Vocês estão loucões.
oh yeah ! Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 983668

Clamp, seu usuário de substâncias ilícitas: isso é um plot twist que deve ser explicado nos próximos capítulos.

44Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 298 - Intruderz 3 1/11/2007, 5:19 pm

.N4n0

.N4n0
Gillian
Gillian

O Byakuya não iria nunca contra as ordens! e eles tinham ordem de esperar a autorização do Yama para ir em hueco mundo... então é uma missão oficial.

E pelo que eu entendi, eles criaram sua propria garganta, não ? e a deles demoraria 3 meses, mas com a captura de Orihime, eles tiveram de correr

45Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 298 - Intruderz 3 1/11/2007, 5:22 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:Clamp, seu usuário de substâncias ilícitas: isso é um plot twist que deve ser explicado nos próximos capítulos.
de preferência daqui uns 5 caps... depois q todos q tiverem q bater e apanhar o tiverem feito XD

o mais foda disso tudo é q falta 40 mb pra eu terminar o down do ep atual... mas eu fico toda hora pausando o torrent pra ficar olhando os foruns... poha assim vai levar a noite toda O_O

46Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 298 - Intruderz 3 1/11/2007, 5:51 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Acho engraçado como eu e o TOH dizemos as coisas e vocês 2 páginas depois chegam á mesma conclusão O_O

47Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 298 - Intruderz 3 1/11/2007, 6:11 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ahhh que droga ¬¬ Eu tinha que ter tentando ler pelo menos xD

Então tá resolvido o seqüestro da Inoue serviu pra mostrar pro Yama como a Soul Society é noob.

48Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 298 - Intruderz 3 1/11/2007, 8:16 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

.N4n0 escreveu:O Byakuya não iria nunca contra as ordens! e eles tinham ordem de esperar a autorização do Yama para ir em hueco mundo... então é uma missão oficial.

E pelo que eu entendi, eles criaram sua propria garganta, não ? e a deles demoraria 3 meses, mas com a captura de Orihime, eles tiveram de correr
não, URAHARA abriu p/ eles....era esperado 3 meses p/ se fazer isso....Urahara como é foda abriu em 1

49Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 298 - Intruderz 3 1/11/2007, 8:23 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

E nós, como somos ainda melhores, entramos pela porta da frente.

50Bleach 298 - Intruderz 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 298 - Intruderz 3 2/11/2007, 8:10 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mini-JOJO-RAW postado por Spacecat no BA
link das imagens p/ não carregar tanto a pagina

p1
p2
p3
p4
p5
p6
p7
p8
p9
p10
p11
p12
p13
p14
p15
p16
p17


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 636
» RPG-Bleach
» Bleach 286
» Bleach 590
» Bleach 606
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos