Churrasco. Visão feminina e direito de resposta dos machos
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

O que é Churrasco? (escrito por uma mulher):


O churrasco é a única coisa que o homem sabe cozinhar. Quando um homem se propõe a realizar um, a cadeia de acontecimentos é a seguinte:

01 - A mulher vai ao supermercado comprar o que é necessário.
02 - A mulher prepara a salada, arroz, farofa,vinagrete e sobremesa.
03 - A mulher tempera a carne e a coloca numa bandeja com os talheres necessários, enquanto o homem está deitado próximo a churrasqueira, bebendo uma cerveja.
04 - O homem coloca a carne no fogo.
05 - A mulher vai para dentro de casa para preparar a mesae verificar o cozimento dos legumes.
06 - A mulher diz ao marido que a carne está queimando.
07 - O homem tira a carne do fogo.
08 - A mulher arranja os pratos e põe na mesa.
09 - Após a refeição, a mulher traz a sobremesa e lava a louça.
10 - O homem pergunta à mulher se ela apreciou não ter que cozinhar e, diante do ar aborrecido da mulher, conclui que elas nunca estão satisfeitas.



Direito de resposta. (escrito por um homem):


01 - Nenhum churrasqueiro, em sã consciência, iria pedir à mulher para fazer as compras para um churrasco, pois ela iria trazer cerveja Belco, um monte de bifes, asas de frango e uma peça de picanha de 6,8kg que o açougueiro disse ser "ótima", pois não conseguiu empurrar para nenhum homem.
02 - Salada, arroz, farofa, vinagrete e sobremesa, ela só prepara para as mulheres comerem. Homem só come carne e toma muiiittttaaaa cerveja.
03 - Colocar carne no fogo??? Tá louca??? A carne tem que ir para a grelha ou para um espeto que, a propósito tem que ser virado a toda hora.
04 - Legumes??? Como eu já disse, só as mulheres comem isso no churrasco.
05 - Carne queimando??? O homem só deixa a carne queimar quando a mulherada reclama que tá crua.
06 - Pratos??? Só se for para elas mesmas!
07 - Sobremesa??? Só se for mais uma cerveja.
08 - Lavar louça? Só usei meus dedos!!! ( e limpei na bermuda).

Realmente, as mulheres nunca vão entender o que é um churrasco!!!

Fato!
no aniversário da minha namorada, organizado pela mãe e por ela, rolou churras. Além da carne teve asa de frango, saladas, vinagrete e dois tipos de sobremesa. A cerveja? Só no barzinho Churrasco. Visão feminina e direito de resposta dos machos 984884

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Clamp escreveu:
O que é Churrasco? (escrito por uma mulher):


O churrasco é a única coisa que o homem sabe cozinhar. Quando um homem se propõe a realizar um, a cadeia de acontecimentos é a seguinte:

01 - A mulher vai ao supermercado comprar o que é necessário.
02 - A mulher prepara a salada, arroz, farofa,vinagrete e sobremesa.
03 - A mulher tempera a carne e a coloca numa bandeja com os talheres necessários, enquanto o homem está deitado próximo a churrasqueira, bebendo uma cerveja.
04 - O homem coloca a carne no fogo.
05 - A mulher vai para dentro de casa para preparar a mesae verificar o cozimento dos legumes.
06 - A mulher diz ao marido que a carne está queimando.
07 - O homem tira a carne do fogo.
08 - A mulher arranja os pratos e põe na mesa.
09 - Após a refeição, a mulher traz a sobremesa e lava a louça.
10 - O homem pergunta à mulher se ela apreciou não ter que cozinhar e, diante do ar aborrecido da mulher, conclui que elas nunca estão satisfeitas.



Direito de resposta. (escrito por um homem):


01 - Nenhum churrasqueiro, em sã consciência, iria pedir à mulher para fazer as compras para um churrasco, pois ela iria trazer cerveja Belco, um monte de bifes, asas de frango e uma peça de picanha de 6,8kg que o açougueiro disse ser "ótima", pois não conseguiu empurrar para nenhum homem.
02 - Salada, arroz, farofa, vinagrete e sobremesa, ela só prepara para as mulheres comerem. Homem só come carne e toma muiiittttaaaa cerveja.
03 - Colocar carne no fogo??? Tá louca??? A carne tem que ir para a grelha ou para um espeto que, a propósito tem que ser virado a toda hora.
04 - Legumes??? Como eu já disse, só as mulheres comem isso no churrasco.
05 - Carne queimando??? O homem só deixa a carne queimar quando a mulherada reclama que tá crua.
06 - Pratos??? Só se for para elas mesmas!
07 - Sobremesa??? Só se for mais uma cerveja.
08 - Lavar louça? Só usei meus dedos!!! ( e limpei na bermuda).

Realmente, as mulheres nunca vão entender o que é um churrasco!!!

Fato!
no aniversário da minha namorada, organizado pela mãe e por ela, rolou churras. Além da carne teve asa de frango, saladas, vinagrete e dois tipos de sobremesa. A cerveja? Só no barzinho Churrasco. Visão feminina e direito de resposta dos machos 984884
fico triste por vc Churrasco. Visão feminina e direito de resposta dos machos 147661
isso é uma maldade, churrasco sem cerveja não é um churrasco... que falte a carne, mas não a cerveja! Churrasco. Visão feminina e direito de resposta dos machos 31259

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

churrasco = a junta a galera + Muita bebida

comida nao é importante

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

01 - Nenhum churrasqueiro, em sã consciência, iria pedir à mulher para fazer as compras para um churrasco, pois ela iria trazer cerveja Belco, um monte de bifes, asas de frango e uma peça de picanha de 6,8kg que o açougueiro disse ser "ótima", pois não conseguiu empurrar para nenhum homem.

Fato. Meu pai e eu chegamos no consenso que mamãe não sabe escolher carne pra churrasco (nem eu, claro). ''/ Nunca vi mulher nenhum comprando carne pra churrasco, na verdade. (sem querer generalizar... mas já generalizando)

02 - Salada, arroz, farofa, vinagrete e sobremesa, ela só prepara para as mulheres comerem. Homem só come carne e toma muiiittttaaaa cerveja.

Po, eu nunca como isso, vou só na carne e na bebida! \o/ E, se possível, direto do espeto.

Churrasco é a melhor coisa do mundo, mas eu não gosto de cerveja. ._.' Então pode-se dizer que eu não conheço a graa de um bom churras. u-u

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Axei engraçado
Mas como não bebo,perdi parte da história... Churrasco. Visão feminina e direito de resposta dos machos 990705

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ah, cara, minha mãe manda benzão no churrasco!
Eu gosto de comer todas essas coiseiras, além da carne. Não pode faltar arroz no meu churrasco Churrasco. Visão feminina e direito de resposta dos machos 824566

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Fato! Não peçam pra mulheres comprarem picanha! elas voltam com um contra-filé bastante suspeito Churrasco. Visão feminina e direito de resposta dos machos 389326 (desculpe as mulheres do fórum se existe uma exceção, ela só faz confirmar a regra!)Churrasco. Visão feminina e direito de resposta dos machos 570501
Outra coisa sou extremamente carnívoro e minha queda por uma boa picanha (de preferência invertida) é superior a minha queda por cerveja. Se for só pra beber prefiro ir pro buteco (MG capital mundial do buteco)

Esse papo me deu fome

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O n° 5 do direito de resposta (o da carne queimada) é verdade demais. Já perdi a conta das vezes q a carne sai perfeita da churrasqueira e q a mulherada fica reclamando q ta sangrenta, q ta crua... Daí volta pra lá até vira um pedaço de carvão. Churrasco. Visão feminina e direito de resposta dos machos 97114

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Fato!
Haushuahsuahusa
Uma das poucas coisas q eu sei de preparar um churrasco é que tem q ter carne, mas não saberia comprar essa carne... 8D
E sobre o resto da comida... foi desculpa!
Os homens gostam sim de comer arroz, vinagrete e esses outros acompanhamentos com o churrasco... porém, acho que para eles funciona assim: se tem, eles comem, mas se não tem, não faz falta.

Eu prefiro a carne mais vermelhinha/crua.

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

só eu detesto churrasco no mundo???

Churrasco. Visão feminina e direito de resposta dos machos 31259

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

A minha namorada não sabe cozinhar, não fala nada sobre oque eu faço, e não reclama de nada. Ela só assite eu fazer o churrasco e tomar a cerveja.

Eu sou feliz.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Aqui no sul é tradição rola um churrasco todo domingo, que o meu tio faz... TERRÍVELMENTE MAL
ahahaahahahahh

Ele adora a carne torrada, coisa que gaúcho nenhum gosta. De resto, a parte do homem ta perfeita!
E eu tenho 19 anos e nunca assei um churrasco ;]
Minha mãe faz qunado quer, e olha que ela faz bem Oo

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

shanji escreveu:só eu detesto churrasco no mundo???

Churrasco. Visão feminina e direito de resposta dos machos 31259
sim. Daqui a pouco vai dizer que não gosta de chocolate >(!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ray-chan escreveu:Ah, cara, minha mãe manda benzão no churrasco!
a second that


aqui em casa, só quem sabe fazer churrasco é minha mãe e eu mas eu não sei escolher carne, só ela msm.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Minha mãe é fodona pra escolher a carne (o pai dela era açougueiro), mas pra assar e só eu mesmo!
Bom por mim, eu só esquentaria a carne, mas como minha mãe tem trauma de carne mal passada eu sempre faço 2 pedaços, um fica bem passado! e o meu , aquecido ^^ Churrasco. Visão feminina e direito de resposta dos machos 130874

e melhor churrasco que tem é de costela! XDDD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Aqui em casa, eu sei assar, mas só meu padrasto sabe preparar a carne (temperar e talz).

Minha mãe manda bem cozinhando, mas churrasco é coisa de homem :B

Por incrivel que pareça, meu pai não gosta ... ele não é fã de carne vermelha, mas também, ele sabe um jeito de fazer peixe que fica muito bom ... você esquenta ele enterrado embaixo de uma fogueira, "ensacolado" em folhas de bananeira. Coisa de índio eu acho xD

Urahara-kun

Urahara-kun
Hollow
Hollow

Aqui churrasco popular é churrasco de peixe.

Rukia-chan

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

Na minha casa é o contrario,meu pai vai fazer a comida com meu tio,e minha mãe e minha tia fazem o churrasco tomando uma cerveja,eu acho meio estranho mas eles acham normal.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Aqui em casa é como na resposta dos homens, apesar de ter suas diferenças ^.^

E eu só sei comer ;D

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

Nos churrascos daki de casa não tem cerveja pois ninguém da minha família bebe o-o


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos