Pq ninguem discutiu sobre o episódio 212???
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

diga ai o q vcs esperava ou nao...
eu esperava q o aizen apanhasse pra caramba do urahara...
mas agora no presente quem tem bater no aizen eh o urahara nao o ichigo
e nao entendi quando o hirako disse que precisavam agradecer o aizen ...
tri sem noção....
alguem pode me dizer pra mim tambem agradecer????

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Que se não fosse pelo Aizen, eles não seriam Vaizards, e também não teriam visto o lado 'nada bom' da SS.

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

graças ao aizen eles conseguiram a maskara .

na minha opnao a SS e podre, pq falta um bom lider.

aizen conseguiu dexa o hueco mundo mo organizado, sendo q os hollow nem tem sentimentos.

entao um VIVA ao AIZEN obs a SS mo traira.

entao oq o hirako keria dize sobre agradece o aizen, e nesse ponto de mostra a podrera da SS

mas e + por causa da maskara(poder)

EDit eu tavo escrevendo mais a brubes foi mais rapida



Última edição por KurotsuchiMayuri em 27/3/2009, 4:53 pm, editado 1 vez(es)

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Hahaha, é que o Aizen deu super poderes pra eles. Agora ele têm força pra chutar a bunda dele também! Pq ninguem discutiu sobre o episódio 212??? 741821

Voto em Urahara matando Ichigo'!

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

mas e o ichigo???
tipo eu acho q o urahara sabia q o ichigo iria morrer e ja q ele soube q daria certo ele curou ele com o hoggyoku
com um tipo de amostra ou quando ele sugou o poder da rukia...
ele tinha pegado o poder do hoggyoku...
que nem a rukia disse no primeiro episodio ..
eu nunca vi uma zapaktutou tao grande...
ai entao o como ele pegaria os poderes da rukia ???
pq ele perfurou com sua espada bem no peito ...
ai eu acho q ele virou um vaizard...
pq o vaizard apareceu bem quando o ichigo morreu pela primeira vez q ele tinha q recuperar os poderes shinigami sozinho...

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ninguém dicutiu pq ja discutiram quando apareceu no mangá

edit:
@Dhionny
Ichigo virou shinigami no treinamento com o Urahara,mas ao msm tempo,virou hollow
Por isso ele eh um hibrido
Resta saber se ele eh 50%-50% ou tem uma diferença
Caso nao tenha,ele eh oq o Aizen sempre sonhou,o hibrido perfeito

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

Genes ??

c crazamos um hibridu humano shinigame x hollow teramos

shinigame humano ( representerei por SS) dominante

hollow (hh) recessivo

1 SS, 2 Sh, 1 hh

ou seja = 25% shinigame humano 25% hollow 50% shinigame humano hollow

TOH

TOH
Ragnarok

Hirako falou que devia uma ao Aizen no sentido de dar O TROCO pelo o que ele havia feito com eles.. Parem com essas teorias malucas que os Vizards são agradecidos ao Aizen.

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

TOH escreveu:Hirako falou que devia uma ao Aizen no sentido de dar O TROCO pelo o que ele havia feito com eles.. Parem com essas teorias malucas que os Vizards são agradecidos ao Aizen.

Não TOH, eles realmente falam que deviam agradecer ao Aizen (pelo menos no mangá). E, de fato, Aizen cavou sua própria cova ao ceder tanto poder a eles. ''/

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Juliette's Logic escreveu:
TOH escreveu:Hirako falou que devia uma ao Aizen no sentido de dar O TROCO pelo o que ele havia feito com eles.. Parem com essas teorias malucas que os Vizards são agradecidos ao Aizen.

Não TOH, eles realmente falam que deviam agradecer ao Aizen (pelo menos no mangá). E, de fato, Aizen cavou sua própria cova ao ceder tanto poder a eles. ''/

Esse ceder deveria vir entre aspas
Pq o Aizen só os utilizou como ratos de laboratório... Pq ninguem discutiu sobre o episódio 212??? 97114
Surtiu efeito...mas graças ao Urahara

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O Hirako não fala q eles devem agradecer ao Aizen. Ele fala q eles DEVEM ao Aizen, o q pode ter um significado ambíguio.

1ª hipótese - eles devem ao Aizen uma bela surra, o q é o mais provável.
2ª hipótese - eles devem a ele por ele ter mostrado a verdadeira face da SS pra eles. Mas ainda assim, duvido q eles sejam aminguinhos do Aizen. Mais provável q eles arrebentem o Aizen junto com a SS.

(Eu pus as duas hipóteses mais faladas pelo fórum ae, mas com certeza tem gente q pensou em mais, portanto não me xinguem por isso...)

Mas o que quer q os Vaizards tenham querido dizer, eles com certeza NÃO são amigos do Aizen. Podem eventualmente até serem aliados, mas tenho certeza de q eles não são amigos e nem pretendem agradecer a ele em momento algum.

TOH

TOH
Ragnarok

Juliette's Logic escreveu:
TOH escreveu:Hirako falou que devia uma ao Aizen no sentido de dar O TROCO pelo o que ele havia feito com eles.. Parem com essas teorias malucas que os Vizards são agradecidos ao Aizen.

Não TOH, eles realmente falam que deviam agradecer ao Aizen (pelo menos no mangá). E, de fato, Aizen cavou sua própria cova ao ceder tanto poder a eles. ''/

Não Juliette. O que Hirako diz é que eles deviam ao Kisuke...e ao Aizen. Mas é no sentido "te devo uma". Como eles podem ser agradecidos a um sujeito que tentou transformá-los em Hollows e ia matá-los sem hesitar? E que depois incriminou outras pessoas deixando-as para serem executadas..? Se eles estivessem procurando mais poder podia até ser, mas não era nada disso, eles apenas eram oficiais LEAIS a Soul Society e que estavam tentando resolver o caso das almas desparecidas no Rukongai. Sem falar que antes Hirako afirma que "as coisas caminharam para o esperado, o pior". Pra mim é absolutamente claro que eles estão indo chutar a bunda do Aizen.



Última edição por TOH em 27/3/2009, 9:17 pm, editado 1 vez(es)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Concordo com o TOH
Pra q discutir isso?
Eh óbvio q o DEVEMOS eh por causa q eles agora tem MUITO MAIS CHANCE de dar umas belas porradas no Aizen...
Eles devem ter sofrido muito para controlar seus poderes!
Agora que ja tem td sobre controle,oq eles querem eh vingança,por esse sofrimento,por terem q sair da SS,pelo Aizen ter saído isento de tudo,por ele querer dominar o mundo...

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

mas eles devem mais é ao o urahara

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

TOH escreveu:
Não Juliette. O que Hirako diz é que eles deviam ao Kisuke...e ao Aizen. Mas é no sentido "te devo uma". Como eles podem ser agradecidos a um sujeito que tentou transformá-los em Hollows e ia matá-los sem hesitar? E que depois incriminou outras pessoas deixando-as para serem executadas..? Se eles estivessem procurando mais poder podia até ser, mas não era nada disso, eles apenas eram oficiais LEAIS a Soul Society e que estavam tentando resolver o caso das almas desparecidas no Rukongai. Sem falar que antes Hirako afirma que "as coisas caminharam para o esperado, o pior". Pra mim é absolutamente claro que eles estão indo chutar a bunda do Aizen.

TOH, eu entendo que eles querem chutar a bunda do Aizen. o.o' Eu só quis dizer que, naquela frase, eles admitem que foi graças à personalidade megalomaníaca dele que eles viraram Vaizards, não que eles estejam felizes por isso. Claro que também tem dedo do Urahara nisso, mas no caso ele ajudou eles a controlar os poderes.

O "agradecidos" no caso, seria mais para dizer que, graças ao Aizen, eles podem chutar a bunda dele, não que eles gostem de ser assim. Nunca falei que eles gostavam do Aizen; o sentido é mais para "Hah, você vai ver, valeu por me deixar chutar sua bunda sem querer".

*Se bem que dizer que eles estão "agradecidos" faz parecer que eles estão pra convidar o Aizen prum cineminha mesmo* Pq ninguem discutiu sobre o episódio 212??? 97114

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se fosse um cineminha eles não sairiam para a "guerra" eles estavam decididos e retirando suas Zanpokutos.

Gostei de como ficou extendido no anime. Também concordo com o TOH, eles vão chutar a bunda do Aizen.. se algum dia chegarem lá /o\ já que até agora nada no manga.
Acho que não tem isso de Hibrido perfeito, existem niveis de controle do seu lado hollow, mas não acho que o Ichigo seja especialmente mais hollow que os outros.
Uma coisa estranha! É que me lembro que o Aizen tinha dito que o Urahara foi banido por causa dos Gigais indetectáveis, e aparentemente só agora ele criou eles e foi banido pela pedrinha mesmo x.X
Interessante como mesmo escapando da SS a pena funcionou nele >(!
Me pergunto como ficou a Youruichi nisso tudo escapando de um lado para o outro sem aparentemente esse gigai especial.. essa técnica de virar gato >(...

No mais acho que está certo que o Ishin só vai conhecer o Urahara depois, já que ele vai ganhar o Gigai que anula energia espiritual do Urahara, e o Urahara fez o mesmo agora.
Então tenho que para mim o Ishin ainda nem deve estar na SS(vai ver vamos ter mais flashback)

E esse Karakuraizer deve ser muito legal >(! Assistirei!

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

ah ,mas o ichigo tem gigai...
aquilo q ele usa nao eh o corpo dele ...
pq o ichigo morreu no episodio 16 pro byakuia e o renji...
e tipo depois sei la,ta tudo uma confusão...
por isso bleach eh o anime mais assistido do japao...

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

WTF?????
Ichigo não tem gigai, o corpo humano dele é que recebe uma alma modificada (a.k.a Clamp Kon)

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

sei nao

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eh sim Dhionny...
Akilo eh o corpo dele
Ele não morreu,ele perdeu os poderes de shinigami
Mas,na minha opinião,ele meio q morreu,mas no treinamento com o Urahara,na qual ele se separou do corpo,akela corrente foi quebrada
Mas oq vc falou tá errado

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

kubo fuma maconha quando faz o bleach...
nao explica nada direito


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos