Inoue Sora - Acid Wire
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Inoue Sora - Acid Wire Empty Inoue Sora - Acid Wire 12/11/2007, 4:45 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bom pessoal. Eu estava re-lendo o 1° volume de Bleach (The Death and The Strawberry)e percebi algo curioso. Na batalha contra Ichigo, o irmão da Inoue (hollow, Acid Wire) não é destruido (capitulo 6 - Microcrack). Ao invez disso ele apenas arranca sua mascara, (pagina 159) e em seguida se desintegra!

Eu imagino que ele tenha se tornado um arrancar. Até cheguei a pensar no Stark, mas descartei pelo fato de ele que o Acid Wire fez isso quando era apenas um hollow comum. By the way, in the other hand o Kubo pode criar qualquer explicação que desejar.

Não sei bem oque pensar. Oque vocês acham ?

Obs: Eu coloquei de Inoue Sora porque lembro de ter visto com esse nome em algum lugar, no entanto no manga seu nome não é citado. (e tambem porque o tio TOH percebeu que eu tinha erado xD)

EDIT: Bler !!!! ... o Kensei acabou de me mostrar que no anime ele enfia a Zangetsu no peito - -' ... maldito anime, estragando meu tópico foda onde eu poderia apreciar mais teorias do Jack e do Biguds ¬¬



Última edição por em 14/11/2007, 6:56 pm, editado 3 vez(es)

2Inoue Sora - Acid Wire Empty Re: Inoue Sora - Acid Wire 12/11/2007, 4:50 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Interessante...Se ele fosse realmente o Stark seria massa, porém estranho ^.^

O Acid Wire pode ter virado o Ácido do filler do anime xD

3Inoue Sora - Acid Wire Empty Re: Inoue Sora - Acid Wire 12/11/2007, 4:55 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Pelo o que entendi ele foi destruído, assim como os Hollows que os Quincy atingem... Pra ser arrancar não basta quebrar a máscara, tem que alcançar o lado shinigami tb...

4Inoue Sora - Acid Wire Empty Re: Inoue Sora - Acid Wire 12/11/2007, 4:57 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Alcançar o lado shinigami na realidade é recuperar seus sentimentos perdidos. Ele poderia muito bem ter feito isso, já que seria algo interno que apenas não teria mostrado. De qualquer forma o anime já estraçalhou minha teoria.


No manga ele pega a Zangetsu apenas pra quebrar a mascara.

5Inoue Sora - Acid Wire Empty Re: Inoue Sora - Acid Wire 12/11/2007, 7:22 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Bom.. não é simplismente qualquer hollow que tira a máscara que vai conseguir virar arrancar.. a maioria não deve suportar o trauma.. por isso arrancars natural são tão raros como os vizards.. já que a maioria que não teve uma instrução assim como o Ichigo deve ser consumida pelo hollow..

enfim.. irmão da Inoue é inútil pra história (tirando o fato de ter dado as presilhas pra Inoue).. deixa ele morto que é melhor =)

6Inoue Sora - Acid Wire Empty Re: Inoue Sora - Acid Wire 12/11/2007, 10:05 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

eu mencionei ele no tópico do Hyp de um vaizard virar arrancar, ou coisa do tipo..
e o que eu acho tá lá mesmo não vou reescrever só me quotar xD
Uso como o Exemplo o Irmão da Inoue que mesmo Hollow recobrou suas memorias(e sua personalidade), ao perder sua máscara(não que ele tenha virado propriamente um arrancar)
e mesmo como Hollow amava a Inoue tinha salvado ela de um acidente de carro, só que tinha ciumes do Ichigo.
então assim como o Ogihci(Shirosaki) conseguia tomar o corpo do Ichigo, o Irmão da Inoue tomou o corpo do Hollow acidware(que era dele outrora)
Talvez seja por isso que nem todas as vezes que os Hollows perdem a máscara virem Arrancars, talvez seja por isso que é um processo muito dificil de ter sucesso(sem a pedrinha)
Acho que se ele tivesse "aguentado" teria virado de fato um Arrancar, ele tava numa fase de transição assim como os demi-hollows pra hollows..

7Inoue Sora - Acid Wire Empty Re: Inoue Sora - Acid Wire 14/11/2007, 6:41 pm

ana-chan

ana-chan
Gillian
Gillian

Eu achava que o Ulquiorra era ele quando só vi imagens o.O

A cara de emo é igual ¬¬

8Inoue Sora - Acid Wire Empty Re: Inoue Sora - Acid Wire 14/11/2007, 6:54 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ahnnn me corrijam mas o nome dele não era Inoue Sora? O_o

9Inoue Sora - Acid Wire Empty Re: Inoue Sora - Acid Wire 14/11/2007, 6:55 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

KKKKKKKKKKKKKKKK eu errei xD

vou corrigir ;p


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos