Experientes...me respondam
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Experientes...me respondam Empty Experientes...me respondam 14/4/2009, 8:02 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Experientes...me respondam 983668 sou novo aki e naum sei se isso já foi discutido mas, Aizen deseja oq? com a familia real afinal até agora ele so filosofol sem nenhuma explicaçao concreta, e por que até agora naum foram substituidos os capitaes q trocaram de lado e por que mesm depois de tudo o Experientes...me respondam 758242 Urahara Kisuke naum foi perdoado? afinal ,foi tudo armaçao do Aizen....

2Experientes...me respondam Empty Re: Experientes...me respondam 14/4/2009, 8:12 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

AYzen...vc pode se apresentar no tópico de apresentações
Eu entendi apenas a primeira frase dereo,as outras,tive q reler

Essas questoes podem ir para o Mesa do Cha do las Noches
Mas,em suma

-Nada foi falado sobre a familia real
-Não substituiram pq nao tem ninguem capaz de os substituir,alem deles terem q se preparar pra guerra contra o Aizen,ou seja,tem coisa mais importante pra fazer
-Urahara pode ter sido perdoado,não sabemos como foi o contato dele com a SS

3Experientes...me respondam Empty Re: Experientes...me respondam 14/4/2009, 8:12 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

a mesma coisa que fazemos todas as noites
TENTAR DOMINAR O MUNDO HUAUHUUHA

Aizen ele nao quer,usar karakura para criar uma chave real, para dominar o REI e depois o mundo, se nao me engano e issu.

4Experientes...me respondam Empty Re: Experientes...me respondam 14/4/2009, 8:23 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Ukitake-kun escreveu:-Não substituiram pq nao tem ninguem capaz de os substituir,alem deles terem q se preparar pra guerra contra o Aizen,ou seja,tem coisa mais importante pra fazer
Gente capaz tem sim... afinal para ser capitão tem que ter bankai ou tem que derrotar um capitão na presença de "x" testemunhas (não lembro quantas).
Abarai e Ikkaku já têm suas bankais, eles não se candidatariam aos goteis, é claro, mas já poderiam ocupar os cargos.
O único motivo para não ter nenhum substituto deve ser mesmo que eles estão preocupados demais em acabar com os planos do Aizen e ainda não tiveram tempo para escolher outros.

5Experientes...me respondam Empty Re: Experientes...me respondam 14/4/2009, 9:37 pm

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

o amagai conseguiu :Dbrinks

6Experientes...me respondam Empty Re: Experientes...me respondam 15/4/2009, 11:49 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Kubo não inventou ainda.

7Experientes...me respondam Empty Re: Experientes...me respondam 16/4/2009, 4:04 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Já que essa é uma pergunta sem resposta (até agora[?]), estou trancando o tópico. Aliás, esse tipo de pergunta pode ser feita no tópico Mesa do Chá do Las Noches. Não tem necessidade de ficar criando tópicos pra tirar curiosidades. Tópicos são feitos pra criar discussões. Portanto, eu agradeceria se os usuários prestassem mais atenção.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos