Deveríamos ter Subfóruns Para Outros Animes/Mangas?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Deveríamos ter Subfóruns Para Outros Animes/Mangas?

Deveríamos ter Subfóruns Para Outros Animes/Mangas? Vote_lcap85%Deveríamos ter Subfóruns Para Outros Animes/Mangas? Vote_rcap 85% [ 11 Voto(s) ]
Deveríamos ter Subfóruns Para Outros Animes/Mangas? Vote_lcap15%Deveríamos ter Subfóruns Para Outros Animes/Mangas? Vote_rcap 15% [ 2 Voto(s) ]
Total de votos : 13




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

A questão é a seguinte: estou pensando em criar um fórum para outros mangas e animes sobre os quais nossos estimados participantes gostariam de discutir. Então eu moveria os atuais tópicos do Naruto e Fair yTail para subfóruns próprios dentro desse novo fórum, pois acho que eles estão meio deslocados no off-topic. No futuro outros subfóruns sobre outros mangas ou animes poderiam ser criados se houver interesse por parte de vocês. Acontece que não gostaria de criar uma seção que ficasse as moscas..então pergunto a vocês se a idéia é boa ou se o off-topic está de bom tamanho.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Votei em sim.
Seria uma ótima oportunidade para criar uma área hentai e... XD

falando serio:

seria muito bom para o crescimento e divulgação do fórum.
Fora que não me recordo de ver algum fórum bom sobre Naruto e outras séries como OP...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu acho uma boa....mas como subforuns msm

podia ter*exagerando*
Naruto - todo mundo lê
Fairy Tail - uns 4
OP - uns 4~5
Beserk - só Jack e eu lemos pelo jeito mas quem sabe aumenta o numero com o povo vendo nossas conversas perturbadoras :p ...até pq aqui não tem o access p/ criticar a mecha branca do cabelo do Guts

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu leio Berserk ç.ç!
Spoiler:
Fairy Tail eu comecei... mas o site que vocês mandaram levam décadas pra baixar =X
E sobre foruns de Naruto.. por algum motivo todos estão destinados a desaparecer ç.ç!
Por isso voto sim `-´

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Votei em sim ^.^

Tipo se continuar só com a gente, eu acho que vai ser meio parado tudo...A maioria vota em sim, então os divulgadores vão ter que ralar muuuito pra trazer bastante gente pra cá. xD

Ah eu queria ler Berserk só que eu conheço dois sites que tem em português (kousen e anima reiga) só que tem um buraco de um volume no meio =/

E Menos você tá pegando pela anima reiga?? Eles usam o 4share eu não acho lento pra baixar não, mas como você sabe inglês facilita muito (bem eu suponho, já que parece que sou o unico que não sabe alguma língua estrangeira do pessoal daqui)...Mas não desista o/ Fairy Tail apavora o/

Covered

Covered
Número
Número

Eu votei não porque pra mim não precisa. Mas se os outros tão querendo... XD
e Endless, eu não estou incluído nesse "todo mundo" que vai tar na seção de Naruto.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

=O agora o mundo não faz sentido

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Votei em sim ... e o Biguds tambem lê Berserk ... já são 4 ...

o Biguds e eu lemos Biomega ... o Dk Alquino tambem ... a Raissa e o Stark já baixaram mas ainda não leram ... ah, se Berserker ganhar um acho que Tsutomo Nihei merecia um tambem ... pra quem não sabe ele é criador de pelo menos 5 Seinen de sucesso, entre eles Biomega, Abara e Blame! ... Todos seguem o estilo Sci-Fi e os traços exessivamente detalhados.

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Votei em sim, porque forum desorganizado é mó chato o/

Berserk rulez (leio no mangarun, geralmente sai nos dias certos, mas é inglês)

Lerei Fary Tail o/

Leitor das obras de Tsutomo Nihei \o/

...e muitos outros.

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Se tiver, eu saio hAUEOHEAUOE

Tudo bem... que tenha MENOS de NARUTO. u_u

Mas eu votei não. ;]

Sabe porque?
Porque eu vou ficar tentado a postar sobre animes que eu vejo e adoro e ninguém vê e nem adora e daí eu vou achar inútil e eu não gosto disso porque quando isso acontece o cachorro da minha avó briga com o outro pra ver quem vai devorar o gato e o gato pertence à vizinha que sua vez é solteira porém é feia pra caramba então eu nem vou dar em cima dela a menos que ela fosse rica mas ela não é então eu não vou dar em cima dela não ainda tem gente que acha chato ler um texto sem nexo e sem pontuação.

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Rediz, sua situação é impressionante. (há, eu adoro ler textos grandes o/)

E sempre estou disposto a novos animes... menos os que o Stark acha, cada bizarrice.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Puts ... como era o nome daquele ... calma ... era ... Popotan !!!

TOH

TOH
Ragnarok

Rediz escreveu:Se tiver, eu saio hAUEOHEAUOE

Tudo bem... que tenha MENOS de NARUTO. u_u

Mas eu votei não. ;]

Sabe porque?
Porque eu vou ficar tentado a postar sobre animes que eu vejo e adoro e ninguém vê e nem adora e daí eu vou achar inútil e eu não gosto disso porque quando isso acontece o cachorro da minha avó briga com o outro pra ver quem vai devorar o gato e o gato pertence à vizinha que sua vez é solteira porém é feia pra caramba então eu nem vou dar em cima dela a menos que ela fosse rica mas ela não é então eu não vou dar em cima dela não ainda tem gente que acha chato ler um texto sem nexo e sem pontuação.

Uau, que resposta imprevisível!

* corre e abre o fórum antes que Rediz mude de idéia*

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu votei em sim, em prol da organização o/

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ryuusuke escreveu:Votei em sim ... e o Biguds tambem lê Berserk ... já são 4 ...

o Biguds e eu lemos Biomega ... o Dk Alquino tambem ... a Raissa e o Stark já baixaram mas ainda não leram ... ah, se Berserker ganhar um acho que Tsutomo Nihei merecia um tambem ... pra quem não sabe ele é criador de pelo menos 5 Seinen de sucesso, entre eles Biomega, Abara e Blame! ... Todos seguem o estilo Sci-Fi e os traços exessivamente detalhados.

Pra mim os traços exessivamentes detalhados é um monte de rabiscos que atrapalham e produzem um sentimento de cansaço em meus olhos, mas a história parece ser bem legal ^.^ (usando Abara como referência)

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

aonde tem o mangá do berseker pra baixar?? e que esteja atualizado..

eu li até o volume 15 por ai.. qd o Griffith já tinha renascido e junto aquele bando de maluco.. mas ae o site não passava dali =(

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pra mim os traços exessivamentes detalhados é um monte de rabiscos que atrapalham e produzem um sentimento de cansaço em meus olhos, mas a história parece ser bem legal ^.^ (usando Abara como referência)

Biomega é melhor tanta na história quanto no traço ... Abara foi um dos primeiros trabalhos do Nihei, e pessoalmente eu não gostei muito ... o traço dele está bem melhor nos novos trabalhos. o Biomega é a série de maior sucesso da Ultra Jump (versão mensal e para maiores de idade da Shonen Jump)

Stark

Stark
Hollow
Hollow

Votei sim

HUAUHAUH
por min tudo bem, vejo de tudo, leio de tudo tb
atualmente lendo Elfen lied, Suzuka, Claymore e Saiyuki
tenho q ler Biomega.. o Ryuu ta enxendo o saco pra ler xD

@Bigutis: Popotan e massa oO ... va ve o conde de monte cristo
ehehehe

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Gosto muito de CDZ e de Death Note...
(apesar de Death Note ter poucos episódios)
as historias são interessantes


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos