Boas Vindas a mim mesmo ^^
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Boas Vindas a mim mesmo ^^ Empty Boas Vindas a mim mesmo ^^ 24/5/2009, 1:39 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Bom galera, eu só tô aki pra falar de mim e doq eu vim fazer aki.
Tva eu no Google ontem pesquisando sobre Fade to Black, pra ver se alguém tinha trazido ele pá nois, então vi um fórum da rukongai e adorei logo de cara a referência ao KON *-* Aí fui lendo post por post, vendo todos os Links de vídeos, e adorei uma tal de Rukia (a pessoa mais IchiRuki daki) então como num sow cadastrado em nenhum fórum, resolvi entrar e.e

A escolha do Nick: Vocês podem estranhar um Nick tão grande, mas eu quis fazer uma referência à Caim (pra quem joga Vampiro a Máscara e derivados é fácil entender) como um Arrancar, já que Vampiros sempre tiveram seu lado tenebroso assim como os arrancars, principalmente o Ulquiorra.

A escolha do avatar: depois eu mudo, não pretendo dar mérito algum ao Ichigo ¬¬'

Sobre eu: Eu sow simples de se conviver mas complicado de se entender, tenho 15 anos, faço 16 dia 5 agora (AÊEEEEEEE!), moro em Hellcife Recife, toco guitarra numa banda de J-Music, componho minhas próprias músicas (Aliás, tô procurando um baterista), sow Otaku ah mais ou menos 1 ano e meio, Namoro uma otaku de nascência Minha lista de Animes q jah assisti tah contando em 63, coleciono mangás de CDZ...
Mas a partir do próximo mês isso vai mudar, vou pasar a manhã estagiando (ganhando R$500 por mês Boas Vindas a mim mesmo ^^ 758242) a tarde dormindo no colégio, à noite fora de casa aproveitando a vida e de madruga no PC.

Oq isso tem haver com o fórum? Nada, só q desisti do meu antigo fake no horcrux orkut e aogra não tenho mais amigos virtuais aí tenho q me virar nos reais anti-anime i,i
Espero só arranjar gente [b]cool
akê xD

Ah, obrigadoêiro pra a Haiame por me sugerir criar o tópico ^^

2Boas Vindas a mim mesmo ^^ Empty Re: Boas Vindas a mim mesmo ^^ 24/5/2009, 1:47 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Bem vindo...

3Boas Vindas a mim mesmo ^^ Empty Re: Boas Vindas a mim mesmo ^^ 24/5/2009, 2:50 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Boas Vindas a mim mesmo ^^ 245666
agora nós já sabemos toda sua vida hsuauhsusahsuhah Boas Vindas a mim mesmo ^^ 741821

4Boas Vindas a mim mesmo ^^ Empty Re: Boas Vindas a mim mesmo ^^ 24/5/2009, 2:50 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Ahm... Bem-vindo? Boas Vindas a mim mesmo ^^ 31259 Boas Vindas a mim mesmo ^^ 700359 And, you know too much, you have to die! Boas Vindas a mim mesmo ^^ 231776

E quem foi que disse que era apenas o Great TOH que bisbilhotava tudo? Boas Vindas a mim mesmo ^^ 8698

EDIT: e só pra constar.. tu criou o tópico no lugar errado =/

5Boas Vindas a mim mesmo ^^ Empty Re: Boas Vindas a mim mesmo ^^ 24/5/2009, 3:09 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

seja bem vindo cara o/

Boas Vindas a mim mesmo ^^ 245666

6Boas Vindas a mim mesmo ^^ Empty Re: Boas Vindas a mim mesmo ^^ 24/5/2009, 3:42 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Lugar errado? ZOMFG!!! Onde eh q era pra ser? o.o
[bandinhaemo]Novato sempre erra[/bandinhaemo]
Onde ra pra ser? o.o

7Boas Vindas a mim mesmo ^^ Empty Re: Boas Vindas a mim mesmo ^^ 24/5/2009, 3:56 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Nem te estressa cara, creio que o super Clampinho já tenha colocado o tópico no lugar certo, nas Apresentações Boas Vindas a mim mesmo ^^ 613650

8Boas Vindas a mim mesmo ^^ Empty Re: Boas Vindas a mim mesmo ^^ 24/5/2009, 4:22 pm

Yanagi

Yanagi
Hollow
Hollow

bemvindo gamera.
seje feliz aqui e cuidado com a Juliette

9Boas Vindas a mim mesmo ^^ Empty Re: Boas Vindas a mim mesmo ^^ 24/5/2009, 5:15 pm

IchiRuki s2

IchiRuki s2
Hollow
Hollow

~ Bem-vindo ^^

10Boas Vindas a mim mesmo ^^ Empty Re: Boas Vindas a mim mesmo ^^ 24/5/2009, 5:37 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Cain
Seja bem vindo

11Boas Vindas a mim mesmo ^^ Empty Re: Boas Vindas a mim mesmo ^^ 24/5/2009, 5:48 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem vindo Cain =)

12Boas Vindas a mim mesmo ^^ Empty Re: Boas Vindas a mim mesmo ^^ 24/5/2009, 7:24 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Seja bem-vindo, Cain.
Aproveite o fórum ^^.

13Boas Vindas a mim mesmo ^^ Empty Re: Boas Vindas a mim mesmo ^^ 24/5/2009, 7:29 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Bem vindo Boas Vindas a mim mesmo ^^ 741821

14Boas Vindas a mim mesmo ^^ Empty Re: Boas Vindas a mim mesmo ^^ 24/5/2009, 7:32 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

PORQUÊ cuidado comigo, Nagi? ¬¬

Bem-vindo, Cain! >3 Eu li tudo o que você escreveu, ao contrário desses preguiçosos como o Nagi. Boas Vindas a mim mesmo ^^ 97114 Essa Rukia que te atraiu pro fórum seria uma - Rukia - com o nick colorido? >8D (ADMIRADOR SECRETO EXPLÍCITO)

15Boas Vindas a mim mesmo ^^ Empty Re: Boas Vindas a mim mesmo ^^ 24/5/2009, 8:43 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Eh foi ela sim, mas eu jah disse pra ela q adorei ela xDDDDD
Eh pq eh difícil achar pessoas tão... xô ver como dizer... Lokas Explícitas quanto eu...

--------------------------------------------------------------------------(recorte aki)

Eu sow virgem de fóruns, nunca participei de um fórum, nom sabia q ADM podia mudar o lugar do fórum... de qualquer forma... VALEU CLAMP!

16Boas Vindas a mim mesmo ^^ Empty Re: Boas Vindas a mim mesmo ^^ 24/5/2009, 8:57 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

er não fui eu q mudei o tópico de lugar Boas Vindas a mim mesmo ^^ 31259

deve ter sido o TOH.

bom fim do OFF aqui.

bem vindo novamente. Qualquer dúvidas mande MP

17Boas Vindas a mim mesmo ^^ Empty Re: Boas Vindas a mim mesmo ^^ 25/5/2009, 8:17 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bem vindo...

18Boas Vindas a mim mesmo ^^ Empty Re: Boas Vindas a mim mesmo ^^ 25/5/2009, 10:04 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Boas Vindas a mim mesmo ^^ 245666

19Boas Vindas a mim mesmo ^^ Empty Re: Boas Vindas a mim mesmo ^^ 25/5/2009, 11:58 am

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Boas Vindas a mim mesmo ^^ 245666

20Boas Vindas a mim mesmo ^^ Empty Re: Boas Vindas a mim mesmo ^^ 25/5/2009, 12:14 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Bem vindo o/

21Boas Vindas a mim mesmo ^^ Empty Re: Boas Vindas a mim mesmo ^^ 25/5/2009, 12:19 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Boas Vindas a mim mesmo ^^ 245666 Cain(do)
Seja be welcome to aqui

22Boas Vindas a mim mesmo ^^ Empty Re: Boas Vindas a mim mesmo ^^ 25/5/2009, 4:04 pm

- Rukia -

- Rukia -
Ex-Capitã da 8ª divisão
Ex-Capitã da 8ª divisão

Também li tudo que você escreveu! /o/

(( Tá, acho que não fui eu que atraí ele para o fórum... xD ))

Então... Você parece ser bem simpático, bem-vindo! ^^
Boas Vindas a mim mesmo ^^ 245666
Aproveite tudo aqui e não precisa ter medo da Jú, ela é do bem. n.n'
*Abraça a Jú com uma auréola na cabeça*

Mamãe tem um admirador? o.o'


Bjos. =o.~



Última edição por - Rukia - em 26/5/2009, 12:58 pm, editado 1 vez(es)

23Boas Vindas a mim mesmo ^^ Empty Re: Boas Vindas a mim mesmo ^^ 25/5/2009, 6:47 pm

Abarai-san

Abarai-san
Gillian
Gillian

Boas Vindas a mim mesmo ^^ 245666


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos