Akaboshi - Ibun Suikoden
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Akaboshi - Ibun Suikoden Empty Akaboshi - Ibun Suikoden 22/6/2009, 7:59 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Akaboshi - Ibun Suikoden

Spoiler:

Aproximadamente 900 anos atrás, no ano de 1112, a China estava passando pela dinastia Sung.Neste período de guerras e mortes, a China ia, aos poucos se auto-destruíndo. Quando tudo parecia perdido, surge uma nova esperança, que luta sob o nome de "Taitengyoudou". Rumores contam sobre uma "Estrela Cadente", um homem que faz parte do Taitengyoudou, aqueles que estão destinados a libertarem a China.

Capítulo 1 em inglês

Ainda tá no 6º capítulo mas é isso aí.
Como o povo não parava de falar do mangá no tópico de animes e mangás, resolvi fazer um próprio para essa história. (aliás, algo me diz que essa história vai ser bem.... interessante.)
ENJOY

2Akaboshi - Ibun Suikoden Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 22/6/2009, 8:04 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

repetindo:

legal mas não curto nem um pouco o main... se não aparecer um Ishida/Sasuke/Vegeta na historia pra mim não da graça

3Akaboshi - Ibun Suikoden Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 22/6/2009, 8:52 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Oushin é bacana Akaboshi - Ibun Suikoden 741821

4Akaboshi - Ibun Suikoden Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 22/6/2009, 10:14 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Os 6 cap que foram lançados até agora são muito bons,curti d+ a maneira que eles lutam sem muita frescura na hora das tecnicas simples e foda, o cap 06 foi bom mas eu queria ver a luta Ryuusei(Taisou) contra Rinchuu
*maldito velho da testa rachada que para a luta!!! Akaboshi - Ibun Suikoden 45215 *
para aqueles que ñ são bílingue, aki em português *já tem até um grupo fazendo*
link de todos os cap lançados até agora em portugues no -mangá helpers-

5Akaboshi - Ibun Suikoden Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 22/6/2009, 11:02 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Hum Akaboshi - Ibun Suikoden 990705

Gostei, o enrredo é bom...
Vou continuar lendo Akaboshi - Ibun Suikoden 741821

6Akaboshi - Ibun Suikoden Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 29/6/2009, 8:45 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Akaboshi - Chapter 7

achei esse cap mais bacana... Oushin é o melhor pensonagem até agora msm

7Akaboshi - Ibun Suikoden Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 29/6/2009, 10:00 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Tbm curti esse cap, só achei que um dos generais apareceu muito cedo Akaboshi - Ibun Suikoden 389326
mas a proxima luta vai se muito boa

8Akaboshi - Ibun Suikoden Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 29/6/2009, 10:17 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Tá bacana!

Até o principal mandou bem nesse capítulo Akaboshi - Ibun Suikoden 613650

9Akaboshi - Ibun Suikoden Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 6/7/2009, 5:11 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Saiu:

AKABOSHI 8

não li ainda.

10Akaboshi - Ibun Suikoden Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 6/7/2009, 8:58 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

li e não vi muita graça... podia ter acabado no anterior

11Akaboshi - Ibun Suikoden Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 6/7/2009, 11:23 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Concordo que não precisava de 2 cap's para faze essa luta de merda que fizeram, pelo menos ri com a menina no meio da luta em desespero por ser esquecida.

12Akaboshi - Ibun Suikoden Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 15/7/2009, 6:51 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

SAIU:

AKABOSHI 9

13Akaboshi - Ibun Suikoden Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 15/7/2009, 8:15 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

esse ultimo foi uma confusão do caramba

14Akaboshi - Ibun Suikoden Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 15/7/2009, 9:39 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Foi um Caos, até a pg 5 eu não entendi quase nada, e apareceram 9 personagens novos Akaboshi - Ibun Suikoden 900352 .

Alguém me diz qm é que o tal de Shishim tava defendendo era o Oushin??? não deu pra ver Akaboshi - Ibun Suikoden 700359
Mas ao menos me parece que as "7 estrelas" vão ser interessantes na historia.

15Akaboshi - Ibun Suikoden Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 15/7/2009, 10:34 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Não entendi merda nenhuma. Akaboshi - Ibun Suikoden 45215

16Akaboshi - Ibun Suikoden Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 16/7/2009, 12:19 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Nãop entendi merda nenhuma, mas o cara dos dragões tatuados é massa.

17Akaboshi - Ibun Suikoden Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 16/7/2009, 12:27 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ryuusuke escreveu:Nãop entendi merda nenhuma, mas o cara dos dragões tatuados é massa.
[2]

18Akaboshi - Ibun Suikoden Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 27/7/2009, 1:17 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

SAIU:

AKABOSHI 11

19Akaboshi - Ibun Suikoden Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 27/7/2009, 2:38 pm

raderack

raderack
Hollow
Hollow

Bem eu não leio scans brs,entao pra mim ta no capitulo 11 de akaboshi-ibun suikoden
Spoiler:

20Akaboshi - Ibun Suikoden Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 27/7/2009, 2:42 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

raderack escreveu:Bem eu não leio scans brs,entao pra mim ta no capitulo 11 de akaboshi-ibun suikoden
Spoiler:

Cara, agente só posta coisas em ingles aqui Akaboshi - Ibun Suikoden 31259

21Akaboshi - Ibun Suikoden Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 27/7/2009, 3:02 pm

raderack

raderack
Hollow
Hollow

Ryuusuke escreveu:
raderack escreveu:Bem eu não leio scans brs,entao pra mim ta no capitulo 11 de akaboshi-ibun suikoden
Spoiler:

Cara, agente só posta coisas em ingles aqui Akaboshi - Ibun Suikoden 31259
malz de noob,li so o 1 post,entao pensei que vcs tavam acompanhando os scans brs..(que estao sempre atrazados e tal)

22Akaboshi - Ibun Suikoden Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 27/7/2009, 3:06 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

raderack escreveu:
Ryuusuke escreveu:
raderack escreveu:Bem eu não leio scans brs,entao pra mim ta no capitulo 11 de akaboshi-ibun suikoden
Spoiler:

Cara, agente só posta coisas em ingles aqui Akaboshi - Ibun Suikoden 31259
malz de noob,li so o 1 post,entao pensei que vcs tavam acompanhando os scans brs..(que estao sempre atrazados e tal)

Sem prolemas. Agente sempre posta o que sai primeiro, tem alguns users que assim como você, só leem em inglês (eu, o Endless ...)

Pode acompanhar pelos links que a galera postar por aqui que vai ser tudo em inglês o/

23Akaboshi - Ibun Suikoden Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 28/7/2009, 1:29 pm

VéioDaFoice

VéioDaFoice
Hollow
Hollow

Na boa, pessoal. Vocês tão marcando bobeira lendo em inglês. A tradução dos dois scans que tão fazendo é uma merda fedida. A primeira vez que eu li foi por eles e entendi tanto quanto vocês, ou seja = nada.
Não quero ficar fazendo propaganda de grupo brasileiro, até porque eu também costumo ler em inglês, mas não tem jeito. Ttem um scan chamado "quadradim", eles tão fazendo Akaboshi e os caps saem no mesmo dia que os da gringa. Os caras mandam MUITO BEM, é o melhor trabalho de scan que eu já vi na vida. Aliás é o único scan brasileiro que eu acompanho justamente pos causa de Akaboshi.
Quem quiser ver = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tá, eu sou lurker e só registrei aqui pra postar esse link, isso tira minha moral pra pedir a confiança de vcs, mas deem uma olhada pelo menos. =P

24Akaboshi - Ibun Suikoden Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 10/8/2009, 3:53 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

parece que esqueceram desse mangá...

Akaboshi - Ibun Suikoden 8698

saíram (sei lá quando...):

AKABOSHI 12

AKABOSHI 13

25Akaboshi - Ibun Suikoden Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 24/8/2009, 12:19 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

AKABOSHI 14 - NYUUNRYUU DISAPEARED


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos