Pedido de namoro - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Pedido de namoro - Página 2 Empty Pedido de namoro 7/7/2009, 5:12 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Para as meninas do fórum e para os românticos Pedido de namoro - Página 2 31259


26Pedido de namoro - Página 2 Empty Re: Pedido de namoro 8/7/2009, 10:57 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Gustavo_Abarai escreveu:As FA's do fórum jamais servirão pra parâmetro Pedido de namoro - Página 2 230114
Vou continuar sendo romanticozinho envergonhado e ponto Pedido de namoro - Página 2 108296

Gay.

*kidding*

27Pedido de namoro - Página 2 Empty Re: Pedido de namoro 8/7/2009, 10:59 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

verdadeira inversão de valores!
os caras do fórum estão achando mais romântico do que as gurias!
Bem vindos ao século XXI [2]
Pedido de namoro - Página 2 731895

28Pedido de namoro - Página 2 Empty Re: Pedido de namoro 9/7/2009, 2:51 am

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

ai Meu Deus que coisinha mais.. GAY!
o legal e ve a ação do professor ao final do video..
ele nao ri , não chora, simplesmente nao da bola.. ele é o foda-se q faltava na sala sauhsauhsa mt bom!

Bem vindos ao século XXI [3]

29Pedido de namoro - Página 2 Empty Re: Pedido de namoro 9/7/2009, 11:17 am

Rukia-chan

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

Isso aconteceu quase igual o da minha escola,só que foi num evento.
se acontecese comigo num sei oq diria,mas se fosse um gato desse eu claro q diria sim.
Enfim, ele é lindo, só por isso deu certo...[4]

30Pedido de namoro - Página 2 Empty Re: Pedido de namoro 9/7/2009, 11:22 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Se esse bixo é lindo, posso fazer pedido de namoro com balões em formato de coração e orquestra tocando o tema de titanic no meio do maracanã na final da copa do mundo ... pra todas as torcedoras nas arquibancadas.


auhuheuhahuhehuahueuuhahueuhauh, ta, zuera Pedido de namoro - Página 2 984884

31Pedido de namoro - Página 2 Empty Re: Pedido de namoro 9/7/2009, 12:54 pm

- Rukia -

- Rukia -
Ex-Capitã da 8ª divisão
Ex-Capitã da 8ª divisão

Muito meloso. o.o'
Eu sou extremamente emotiva, talvez chorasse... Se fosse com outra pessoa. u.ú
Se fosse comigo, sairia correndo de tanta vergonha, pra mim um pedido de namoro deve ser feito em
um local que esteja somente ele e eu. Mais ninguém reparando ou olhando que nem se olha a TV na Globo oito horas da noite. O__O

Enfim...
Enfim, ele é lindo, só por isso deu certo...[5]

=P


Bjos. =o.~

32Pedido de namoro - Página 2 Empty Re: Pedido de namoro 9/7/2009, 2:35 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

ele não é gay
ele só quer um selo pra coleção dele...

Pedido de namoro - Página 2 108296

33Pedido de namoro - Página 2 Empty Re: Pedido de namoro 9/7/2009, 3:26 pm

Hiyori-san

Hiyori-san
Gillian
Gillian

Credo, a sala inteira olhando, que coisa mais... o_o
Ser romântico tambem conta, né, que ideiazinha da corda -q
Mas, ele é lindo, só por isso deu certo...[6]

34Pedido de namoro - Página 2 Empty Re: Pedido de namoro 9/7/2009, 4:57 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Clamp escreveu:Começo a crer q esse papo de mulher curtir algo romantico é conversa... pelos posts femininos o q importa é se o cara é bonito Pedido de namoro - Página 2 8698
Não é beeem isso Clamp...
É que, na minha opinião, ele não quis ser romântico coisa nenhuma... ele queria mesmo era aparecer. Fazer algo assim na sala de aula, com todos olhando e uma pessoa filmando... não me vem outra idéia na cabeça.
É claro que as garotas gostam de caras românticos, mas do tipo que faz coisas assim só pra ela ver... o que esse cara aí fez, pra mim, foi completamente constrangedor pra garota. Eu ia odiar se um garoto fizesse algo público assim pra mim, ia levar um "NÃO!" na hora.
Quer ser romântico, seja. As garotas adoram, mas tbm não precisa querer se aparecer.
Por isso que eu disse que só funcionou pq ele é bonito.

Spoiler:

35Pedido de namoro - Página 2 Empty Re: Pedido de namoro 9/7/2009, 6:20 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

As mulheres gostam de caras romanticos???? até vai. MAS Ultimamente tem meninas (nem todas ) que você so leva na base da porrada ^ ^

pra min essas sao as piores, ja que eu so bem romantico (modestamente)

eu não sei como funiciona por aew, mas aki grupos sociais nao se misturam (infelizmente/felizmente)

parabens pro kra foi lindu apesar que ele queria se aparece tbem

36Pedido de namoro - Página 2 Empty Re: Pedido de namoro 9/7/2009, 11:28 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ah, eu sou muito romantico também Pedido de namoro - Página 2 31259

37Pedido de namoro - Página 2 Empty Re: Pedido de namoro 9/7/2009, 11:56 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

É que, na minha opinião, ele não quis ser romântico coisa nenhuma... ele queria mesmo era aparecer. Fazer algo assim na sala de aula, com todos olhando e uma pessoa filmando... não me vem outra idéia na cabeça.
tem gente que acha que ISSO é que é demonstração de amor... pq o cara ta lá, teoricamente, pagando um mico declarando o amor dele pela guria na frente de geral


enfim, eu dou mais moral pra um cara como esse do que pra um viadinho que tem vergonha até de andar de mão dada com a mulher

38Pedido de namoro - Página 2 Empty Re: Pedido de namoro 10/7/2009, 2:18 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Cleici

Eu acho que a guria até chorou cara Oo

O que eu acho que é aparecer pra caralho são casaizinhos "modeléti", puta que pariu isso me da muito nojo. Andando com aqueles óculos escuros como se fossem onipotentes e tivessem pisando em cima dos outros ¬¬

E eu sei lá, acho que o cara fez aquilo com o maior carinho. Primeiro vídeo que eu vi no youtube que realmente eu achei muito sentimental e tal. Acho que depende muito do ponto de vista. Eu achei que não teve nada de "olhem pra mim", e sim um "viu como eu gosto de ti, guria?".

39Pedido de namoro - Página 2 Empty Re: Pedido de namoro 10/7/2009, 8:48 am

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Clamp escreveu:Começo a crer q esse papo de mulher curtir algo romantico é conversa... pelos posts femininos o q importa é se o cara é bonito Pedido de namoro - Página 2 8698
Não é conversa, gosto de coisas romanticas =3 Mas sério, não em publico... Coisas romanticas em lugares mais reservados, né?

- cLeici - escreveu:É que, na minha opinião, ele não quis ser romântico coisa nenhuma... ele queria mesmo era aparecer. Fazer algo assim na sala de aula, com todos olhando e uma pessoa filmando... não me vem outra idéia na cabeça.
Ele quis ser romantico, mas também queria aparecer. Foi o jeito que ele achou para fazer os dois ao mesmo tempo... Bom, é o que eu acho... ^^' Mesmo assim, a garota achou lindo e fofo. Eu iria achar uma tosqueira oO, além de estar também pagando mico com a sala inteira olhando... Mesmo assim ficaria com ele, ele é lindo -q-q Se a menina gostou tá valendo... '-'

Ainda acho que só funcionou por ele ser lindo... Pedido de namoro - Página 2 97114


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» [pedido de sings] Sings
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos