Isshin - De onde veio esse spoiler?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Galera, eu comecei a companhar bleach quando o manga tava no oitavo número. Agora é que eu tô beeem mais desligado.

Porém, no comecinho eu frequentava fóruns e sites sobre o manga e lembro de há muito tempo, ainda quando o Ichigo tava no começo da Saga da Soul Society, recém virado shinigami, circulava na internerd um comentário do tipo:

"Ah, vocês acham o Ichigo forte? Precisa ver o pai dele que também é shinigami e mata aquele hollow que lutou com o Ichigo em um só golpe".


Velho, quem falou isso pode ter apenas chutado mas foi muito preciso, pqp. Ele se referia obviamente ao Grand Fisher. Alguém mais é dessa época e lembra disso? Eu queria saber quem foi o miserável que soltou essa e confirmou!


ó, quer saber de uma? Já que criei esse tópico, vou logo chutar o pau da barraca:

Kurosaki Isshin é na verdade Shiba Kaien.

Prontofalei.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eita

Isshin ex-guarda real
Essa eh minha aposta

Sobre ele ser shiba

Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, isso deve ser um spoiler dado por quem assinava a jump, e portanto estava recebendo volumes mais à frente do que quem só assistia o animé. Vc deve ter começado no mangá, e depois passou a assistir só o animé, deixando que o mangá avançasse e alguns leitores soubessem mais do que outros sobre Bleach.

Lembro que quando eu comecei a assistir, a SS ainda não tinha terminado no animé (tava no End of Hypnosis), e nessa época eu procurava sobre Bleach na net e já vinha o nome Vizards nas buscas acidentalmente, sem que eu nem soubesse que se tratava de Bleach.

Esse spoiler que vc recebeu foi de alguém que realmente leu o 'Tell your children the truth'.

Os assinantes da Jump recebem o mês inteiro de uma vez, e ficam sabendo de tudo mais cedo. Quando a gente lê um spoiler adiantado no meio de uma semana que não tem mangá no Japão, é de um assinante que eles encontram pra escanear os capítulos, por exemplo. Ohana deve ser uma assinante (daí a necessidade de se esconder e usar nomes falsos, pq a Jump deve ter o nome dela na sua lista, só não pode saber qual dos trocentos assinantes ela é).

________________

Mas essa do Ishin ser Shiba Kaien é mto furada, porque Shiba Kaien se desfez no ar, e eu lembro muito bem dessa discussão no BF. Ele aparece tanto no mangá quanto no animé se desfazendo, e depois reaparece misturado ao Aaroniero. Logo, Shiba Kaien se foi.

Agora, Ichigo podería ser ainda:

a) a reencarnação de parte da alma de Shiba Kaien misturada ao Hollow; ou

b) irmão dos Shibas, uma vez que Ishin seria um Shiba mais ancestral que se refugiou na Terra (quem sabe até o que motivou a queda da moral da família Shiba, antes mesmo do Kaien virar shinigami). Talvez por se juntar a Masaki, ele teria abandonado a família em vergonha.

No caso A, só saberíamos se Kubo dissesse expressamente isso. No caso B, teria que ter acontecido há mais de 100 anos, e se torna um pouco improvável. A não ser que Masaki nem humana fosse, e sim uma alma do Rukongai que ele quebrou as regras e levou pra Karakura. Mas essas discussões já chegaram ao limite, e só quando o ³ disser mais informações é que poderemos continuar.

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Com relação à guarda real ou 0 squad, será que aparecerá ainda nesta "saga"? Ou em futuras?
Pesquisei na net sobre e não tive nenhum sucesso, aliás somente tenho aquela informação do próprio mangá que conta que uma capitã (não me lembro de qual divisão nem o nome Isshin - De onde veio esse spoiler? 50747 ) foi promovida à guarda real.
Daí fica a dúvida se essa tal guarda real será abordada pelo Kubo ou não e quão fortes são esses caras. Isshin - De onde veio esse spoiler? 700359
Alguém sabe algo mais?

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

@Jack
Eu chutaria mais na teoria "b", até porque a "a" não explica as aparências do resto da família Kurosaki com a família Shiba.

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

eu ainda voto na teoria de ele ser a tal Hikifune que foi promovida do esquadrao 12 para a guarda real. Daí ele fingia ser mulher na SS e fugiu pro mundo real virando homem... ou o contrario.... por aí

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Movido pra sessão de manga o/

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Rediz criando tópicos? Wowwwwww ;D
Cria mais cria mais, ou ve se aparece mais no fórum né? Isshin - De onde veio esse spoiler? 758242


Sobre a teoria, eu confesso que a imagem das personagens lado a lado sempre me deixa em dúvida quando eu vejo ela.

Quem sabe pode acontecer, mas eu acho que o fato de Ichigo e as irmãs terem idades terráqueas e a necessidade de ter acontecido antes do TBTP meio que tiram essa possibilidade. Reencarnação do Kaien de algum modo parece mais fácil de se pensar na cabeça do KT. Como, eu não sei, já que os Kiba já viram o Ichigo e não notaram semelhança alguma.

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Calma, gente. Lógico que eu zuei com essa do Kaien.


@Jack

É, deve ser isso. Talvez quando eu comecei a ler, os subs brasileiros tavam atrasadões.

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

Sei lá, tipo ele tem uma roupa de capitão, acredito que tenha sido um, talvez anterior ao Pendulum, talvez do 10º esquadrão, já que não aparece um no flashback, parece conhecer muito dos Vizards, traçando um paralelo com o Hitsugaya (que é o cara que investiga, o que parece ser função de seu esquadrão) explicaria e tipo confirmaria a teoria...

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Minha teoria é que ele era taicho do 10º bantai antes do Hitsugaia!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos