Bleach Episodio 230 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Bleach Episodio 230 - Página 2 Empty Bleach Episodio 230 28/7/2009, 11:54 am

Yammy Rialgo

Yammy Rialgo
Hollow
Hollow

Relembrando a primeira mensagem :

E começa a Saga das Zanpakutous
LINK:
part1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
part2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nova ED
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bleach Episodio 230 - Página 2 108296 Bleach Episodio 230 - Página 2 108296

Spoiler:


26Bleach Episodio 230 - Página 2 Empty Re: Bleach Episodio 230 31/7/2009, 10:08 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

raderack escreveu:Esse vai ser o primeiro filler que talvez..talvez eu va assistir...
Queria ver como eles definiriam a zanpaktou do kenpachi...(mas ele parece estar fora desse filler)
Se as zanpaktous são uma com os shinigamis(como falado no inicio)..quero ver a explicação como aquele cara,as libertou do controle da sua cara metade shinigami...

Aparentemente a chance de a gente saber sobre a zanpa do Zarako são praticamente nulas. KT já botou ele fora da jogada ali, não sei nem se vai aparecer no fim das contas. Os shinigamis vão ficar bem ocupados.

Foda é ver anime de Bleach quando tem Gaiden do Kakashi. Disparidade brutante.

27Bleach Episodio 230 - Página 2 Empty Re: Bleach Episodio 230 31/7/2009, 1:13 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

acho q o Zaraki será a salvação Bleach Episodio 230 - Página 2 97114

esse filler poderia ser tranquilamente um filme Bleach Episodio 230 - Página 2 815546

28Bleach Episodio 230 - Página 2 Empty Re: Bleach Episodio 230 3/8/2009, 8:57 am

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

concordo com o clamp!
poderia ser filme!

reputado e tbm reputei a historia da katana demoniaca! (hahahah)

imagem da espada sanguinária sauhusa
Spoiler:

29Bleach Episodio 230 - Página 2 Empty To no final da saga õ' 24/12/2009, 12:41 am

Viinny

Viinny
Hollow
Hollow

Sério, foi o melhor filler de Bleach.
E o Muramasa, talvez o pior vilão de Bleach ¬¬' , talvez perca para o Aizen (odeio aquele cara, parece galã de novela mexicana Bleach Episodio 230 - Página 2 45215 )
mas muito legal o jeito que eles enfrentam as zampas.
Spoilers ;x
Spoiler:
Isso é um baaaaaaaaaita resumo da saga, mas ainda não acabou . Falta pra mim uns 7 episódios da saga.
É mt boa, eu gostei :B
To doido pra voltar pra saga da Karakura falsa, e da batalha final do Aizen, Tousen e Gin contra o pessoal. Eu to lendo o mangá, e quase morri pq muuuuuuuuuuuita coisa que eu não esperava aconteceu.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos