Veritas 45 - Vera's Intrusion
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Veritas 45 - Vera's Intrusion Empty Veritas 45 - Vera's Intrusion 30/7/2009, 11:31 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

VERITAS 45

2Veritas 45 - Vera's Intrusion Empty Re: Veritas 45 - Vera's Intrusion 30/7/2009, 11:53 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Nossa, finalmente acabou essa luta chata! E infelizmente, nenhum dos dois morreu no final...

A Vera é uma hipócrita no final das contas. Quando pesa pro lado dela, ela interrompe luta e o caralho. Achava q, apesar de ser uma ditadora, ela seguisse as regras q ela impõe. Mas, como todo ditador, ela não segue...

Q volte pro Gangryoong agora.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

acho que seria legal o Gangryong se intrometer nessa luta salvando o Guesong e dai dar inicio a uma "tensão" generalizada entre as traditional arts e o Reunion, naquele momento, com direito ao Rud e o Jeeha parando a Vera qnd ela atacasse o Gangryong

esse cap eu achei bom... técnicazinha foda essa do Guesong de mover o corpo com o Ki

4Veritas 45 - Vera's Intrusion Empty Re: Veritas 45 - Vera's Intrusion 31/7/2009, 12:42 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu tb axei q foi melhor do q os anteriores, mas na minha opinião foi longe de ser um cap. bom quando se tem outros tão fodas pra comparar. Foi legal ver a Madoka tomando uma surra; ela precisava baixar a bola. E mais legal ainda foi a gente descobrir q o grupo do Gangryoong não é tão indefeso assim...

No mais, como eu disse antes, espero q volte pro Gangryoong. Querendo ou não, ele q é a alma de Veritas. Até to com saudade dele...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos