alguem sabe quando termina a saga filler das zanpak vs shini
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

ulquiorraxxx

ulquiorraxxx
Hollow
Hollow

quero saber quando acaba essa nova saga filler
até mais

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

nda foi confirmado ainda, mais vai demorar um pouco pq o anime tava bem perto msm do mangá. é capaz dessa saga acabar tomando uma temporada inteira (nossa q exagero alguem sabe quando termina a saga filler das zanpak vs shini 900352 )

dynz

dynz
Hollow
Hollow

Algum lugar eu li que não é filler ...

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

dynz escreveu:Algum lugar eu li que não é filler ...
Algum lugar não existe!
É filer.
Se não leu o mangá, não incentive "informações" falsas!

Abraço, me esquece.

dynz

dynz
Hollow
Hollow

Inglorian escreveu:
dynz escreveu:Algum lugar eu li que não é filler ...
Algum lugar não existe!
É filer.
Se não leu o mangá, não incentive "informações" falsas!

Abraço, me esquece.

bruto :@
ISAJSIJ
foi no orkut alguem sabe quando termina a saga filler das zanpak vs shini 984884
nao lembro se foi na BB[AM] , enfim ...

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Não é questão de "Bruteza" (auyshuia).
Mas é que não saiu nada no mangá, e muito menos nada confirmado nos lugares de confiança, logicamente é filler.

Pra não dizer que não saiu nada, na capa do Mangá da semana retrasada (se não me engano) saiu as imagens delas, mas apenas fazendo "propaganda" da nova saga no anime. Por que até então não saiu nada no mangá e parece que não vai sair!

Melhor assim?? ^^

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

ichiro escreveu:nda foi confirmado ainda, mais vai demorar um pouco pq o anime tava bem perto msm do mangá. é capaz dessa saga acabar tomando uma temporada inteira (nossa q exagero alguem sabe quando termina a saga filler das zanpak vs shini 900352 )

Não é exagero. Tanto a da Luchiryo quando a dos Bount tomaram uma temporada inteira; não veria nada estranho nessa tomar uma temporada também.

Não posso dizer que isso é agradável, mas como eu não gosto do que está por vir do conteúdo do mangá, nem estou reclamando dessa saga. alguem sabe quando termina a saga filler das zanpak vs shini 758242

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

mais é o próprio KT que tah escrevendo esse filler õ/ então essas zampakutou vieram da cabeça dele lol

Covered

Covered
Número
Número

é filler mas é canon, que nem o Ashido alguem sabe quando termina a saga filler das zanpak vs shini 76182

TOH

TOH
Ragnarok

Pergunta respondida, tópico trancado.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos