Montando um PC
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Montando um PC Empty Montando um PC 14/8/2009, 10:07 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Para leigos q, como eu, não entendem absolutamente nada sobre como funciona um computador e tem q correr atrás de pessoas q entendem pra não ser feito de trouxa quando vai comprar um computador, seus problemas acabaram!

...Tá, não acabaram, mas achei um negócio bem bacana q explica como montar um bom pc.

http://forum.jogos.uol.com.br/Comprando-um-computador+Informacoes-gerais-Tutorial-Completissimo_t_174328

É um tutorial longo pra kct, mas mto interessante para quem desconhece os macetes da área eletrônica. Quem quiser comprar um pc, e não entende mto sobre isso, é bom dar uma olhada. Eu curti.

2Montando um PC Empty Re: Montando um PC 14/8/2009, 10:21 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu não tinha visto esse tópico ainda
Muito interessante

Boa Reyel Montando um PC 741821

3Montando um PC Empty Re: Montando um PC 14/8/2009, 10:27 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ótimo isso.
Agora espero que não espalhe muito, pq aqui na cidade eu por fora cobro pra fazer configs ^^
asduasdiuhauis

Negócios a parte, isso é ótimo pra não ser passado pra trais pelos vendedores "espertoes" !

4Montando um PC Empty Re: Montando um PC 14/8/2009, 5:42 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Muito bom, vou ter de decorar muita coisa aí...
Montando um PC 97114

Vlw Reyel Montando um PC 741821

5Montando um PC Empty Re: Montando um PC 14/8/2009, 5:44 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

tópico muito bom pra quem quer começar a procurar as peças e não depender de lojista sacana XD


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos