290 animado (incompleto)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1290 animado (incompleto) Empty 290 animado (incompleto) 11/9/2007, 11:10 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Vejam o que acham:

http://rapidshare.com/files/55000741/Bleach290_amv.exe.html

EDIT: Nova versão, maior! Vejam se gostam ;-)



Última edição por em 11/9/2007, 3:38 pm, editado 1 vez(es)

2290 animado (incompleto) Empty Re: 290 animado (incompleto) 11/9/2007, 11:31 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Da hora Jack! Dá uma emoção a mais ao ler! =]

Vc que tá fazendo mesmo?

Realmente tá um pouco rápido 290 animado (incompleto) 613650

3290 animado (incompleto) Empty Re: 290 animado (incompleto) 11/9/2007, 11:46 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim sim! Já que tenho que praticar meus skills em Flash, aproveito com diversas coisas, como adicionar espíritos em fotografias de quem tem medo de almas (minha namorada por exemplo), e animar coisas inanimadas, como mangá.

Menos que me deu a idéia, quando me lembrou de um vídeo de berserk que é foda. No final, esse vídeo tinha efeitos que podem ser feitos no próprio flash mesmo (apesar de darem um trabalho do KCT) e isso me motivou a tentar tb. Quando lí scanlation desse capítulo, automáticamente fui imaginando como faria, daí arrumei disposição e fiz (pelo menos o início). ;-)

EDIT: Atualizei o link com o vídeo novo. Ainda tá incompleto, mas tá maior. Vale a pena conferir a segunda parte! ;-)

4290 animado (incompleto) Empty Re: 290 animado (incompleto) 11/9/2007, 6:35 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Sim sim! Já que tenho que praticar meus skills em Flash, aproveito com diversas coisas, como adicionar espíritos em fotografias de quem tem medo de almas (minha namorada por exemplo), e animar coisas inanimadas, como mangá.

Menos que me deu a idéia, quando me lembrou de um vídeo de berserk que é foda. No final, esse vídeo tinha efeitos que podem ser feitos no próprio flash mesmo (apesar de darem um trabalho do KCT) e isso me motivou a tentar tb. Quando lí scanlation desse capítulo, automáticamente fui imaginando como faria, daí arrumei disposição e fiz (pelo menos o início). ;-)

EDIT: Atualizei o link com o vídeo novo. Ainda tá incompleto, mas tá maior. Vale a pena conferir a segunda parte! ;-)

Hummm... gostei disso. Vc me dá idéias... :twisted:

5290 animado (incompleto) Empty Re: 290 animado (incompleto) 11/9/2007, 7:32 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bacana jack realmente aquele mmv é muito foda ç.ç!
Continua ae cara, eu até tenho um programa que pode te ajudar aqui mas eu ainda não me familiarizei com ele huauhahuahu mas enfim depois falo com você =X

6290 animado (incompleto) Empty Re: 290 animado (incompleto) 11/9/2007, 10:07 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH escreveu:Hummm... gostei disso. Vc me dá idéias... :twisted:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como essa?? :twisted:



.

7290 animado (incompleto) Empty Re: 290 animado (incompleto) 12/9/2007, 12:17 am

ana-chan

ana-chan
Gillian
Gillian

nossa achei bem legal *_*
Será que...o esquema do Noitora era com a Nel, não com a Hally...?
hm...esse noitora não é besta, só tem rolo com as gostosas XD

8290 animado (incompleto) Empty Re: 290 animado (incompleto) 12/9/2007, 9:58 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ih, sei não... Se ele tem treta com HaleyBerry e com Nel, quem sabe ele não goste de mulher?? Esses vilões, hein? Cada dia que passa mais estranhos!

Olha a coleção dos espadas:

-Szayel (dispensa explicações);
-Grimmjow ("desenrole merda! Saia!");
-Nnoitra (parece que não gosta de mulher, implica com Nel, Halibel e com Inoue!);
-Ulquiorra (bem, ele não me engana!);
-Yammy (bombado dakele jeito, hmm!);
-Luppi...

A lista poderia continuar infinitamente! @_@

9290 animado (incompleto) Empty Re: 290 animado (incompleto) 12/9/2007, 11:40 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

infinita não pq Stark LIVES! @_@

-Ulquiorra (bem, ele não me engana!) EMO;

10290 animado (incompleto) Empty Re: 290 animado (incompleto) 12/9/2007, 12:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

EndLess escreveu:infinita não pq Stark LIVES! @_@

-Ulquiorra (bem, ele não me engana!) EMO;

É vero! Até onde sabemos pelo menos... Stark, Oscar, Negão, Halibel e Arrolha Alulueri -que o "Grande Olho" o tenha- não apresentam nada contra sí mesmo. Porém, foram os que menos apareceram. *preocupação*


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos