Naruto Anime - Página 6
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 6 de 9]

1Naruto Anime - Página 6 Empty Naruto Anime 27/8/2009, 8:25 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Estava olhando pelo Rukongai e vi que não há um lugar reservado apenas pra discursões sobre naruto anime!

Pois bem, criei esse tópico pra discurtimos o episódio da semana!

Postem suas opiniões e arquivos de vídeos!

____________

Achei simplesmente lindo o episódio dessa semana! Naruto Anime - Página 6 266133

Sasuke detonando com o Deidara foi demais! Naruto Anime - Página 6 76182

Daí pra frente serão muitas lutas boas, to louco pra ver ele lutando com o Itachi! Naruto Anime - Página 6 231776



Última edição por Kalbon em 27/8/2009, 9:09 pm, editado 1 vez(es)


126Naruto Anime - Página 6 Empty Re: Naruto Anime 25/6/2010, 8:06 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Gostei, teve um "filler" mas ficou legal... e até melhor com o filler (eu não acredito que disse isso Naruto Anime - Página 6 31259 )

Mas é isso espero que não entrem fillers toscos no meio dessa luta!

127Naruto Anime - Página 6 Empty Re: Naruto Anime 1/7/2010, 12:56 pm

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Cara, episódio muito bom em termos de história, mas WTFH foi essa animação???? Naruto Anime - Página 6 45215
Os caras tavam com preguiça??Algumas partes até aceitáveis, mas teve umas caras, especialmente do Pain, que focaram muuuito bizarras, que isso!

Mas gostei de qualquer forma... Naruto Anime - Página 6 8698

128Naruto Anime - Página 6 Empty Re: Naruto Anime 1/7/2010, 1:53 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Me decepcionei com esse epi,ficou muito tosca a animação...
O epi só melhorou a partir do Chibaku Tensei,porque a luta foi muito mal feita no anime...

129Naruto Anime - Página 6 Empty Re: Naruto Anime 1/7/2010, 2:42 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

167

Porco, lixo...

a animação lembra o desenho do perna longa de décadas passadas.

inacreditável o q fizeram.

130Naruto Anime - Página 6 Empty Re: Naruto Anime 1/7/2010, 9:29 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Realmente ficou muito tosca a animação..
Os caras devem ter tido algum tipo de problema com esse ep.

Só foi melhorar mesmo no finalzinho, depois do Naruto liberar as 8 caudas..
Espero que melhorem no próximo. Naruto Anime - Página 6 198946

131Naruto Anime - Página 6 Empty Re: Naruto Anime 1/7/2010, 10:50 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Concordo com o que disseram,mas só pra confirmar: o Naruto metralhando geral ,Pain usando os poderes independente das regras de intervalo e limite e sem contar o momento Coiote, nda disso aconteceu no mangá não é??? *preguiça de ler

132Naruto Anime - Página 6 Empty Re: Naruto Anime 2/7/2010, 7:42 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Cara extremamente anos 80 ! Nostalgia total!!!!!!!!!! kkkkkkkk

O episódio do ponto de vista gráfico ficou muito mal feito...deu quase a impressão de que aquilo foi intencional....mas a intensidade da luta ficou bem interessante cara....A intervenção de Suiton (o bicho usando a água e tal) e a brutalidade da Kiuuby foram bem interessantes.


Pelo que entendi do Jutsu do Pein, esse intervalo de cinco segundos varia um pouco da intensidade do jutsu não?


Quando ele usa o Shinra Tensei, efetivamente ele faz na hora que a kiuuby bate nele....

Mas o Chibaku Tensei eu achei bem interessante mesmo com aquele visual Transformers da animação



Agora....Me emocionei quando o Naruto cai no chão, olha pro Minato e solta um "Quarto Hokage" Junto do mangá dessa semana, foi algo muiiiiito especial cara....Muito legal....


Na espera pelo próximo


e KIUUUBY WITH LASERS kkkkkkk foi engraçado......parecia que a bicha tinha engolido um canhão laser cara....kkkk

133Naruto Anime - Página 6 Empty Re: Naruto Anime 2/7/2010, 8:21 pm

Esper

Esper
Hollow
Hollow

Eu assisti o episódio. Nooooooooossa, fazia tempo que eu não assistia anime @_@

E devo dizer que eu AMEI a animação! Claro que seria tosco se TODO episódio fosse animado assim, mas acho que ficou bem impactante porque dá impressão de maior fluidez e movimento.

Essa luta ficou muito dinâmica e intensa, ótima! Me lembrou a luta do Sasuke láaaaa na Floresta da Morte, que é uma das minhas favoritas também.

134Naruto Anime - Página 6 Empty Re: Naruto Anime 2/7/2010, 8:36 pm

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

Eu gostei do episódio, a luta ficou bem movimentada e Pain está tendo que suar bastante. Os pontos negativos foram algumas incoêrencias em relação ao mangá, a animação fraca (poxa, uma luta tão aguardada como essa merecia um tratameto melhor) e os momentos pernalonga (muito tosco a hora em que a Kiubi joga um pedregulho na cabeça do Pain e vai martelando ele). Será que esse episódio foi uma homenagem a Warner Bros?? rs

135Naruto Anime - Página 6 Empty Re: Naruto Anime 3/7/2010, 11:52 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Esper escreveu:...Me lembrou a luta do Sasuke láaaaa na Floresta da Morte, que é uma das minhas favoritas também...

Eu também, essa e a no Vale do fim!

Apesar da fraca animação gostei do episódio, essa saga é a melhor até o momento! Naruto Anime - Página 6 741821

136Naruto Anime - Página 6 Empty Re: Naruto Anime 6/7/2010, 2:01 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Então ... eu acho que o diretor queria uma animação fluida para a batalha, mas como a melhor equipe deles ta envolvida com o filme que será lançado esse ano, acho que eles precisaram pegar uma equipe diferente. Eu gostei pelo fato das cenas que dão uma impressão de a Kyuubi ser mais poderosa ... no manga ela ficou meio fraquinha.

Mas meu, muito bizarra essa animação, e que porra de lasers eram aqueles ? e os jatos e aura de fogo? E o Deva Pain usando suiton ! E oque era aquilo, ele não corre, esquia na terra -_-

137Naruto Anime - Página 6 Empty Re: Naruto Anime 16/7/2010, 9:44 am

White

White
Arrancar
Arrancar

O epi 168 foi bom hein,achei o melhor dessa saga no que diz respeito a animação,porque o último foi horroroso...

Nem vi o 169 ainda,depois edito aqui...

138Naruto Anime - Página 6 Empty Re: Naruto Anime 16/7/2010, 11:12 am

Özil

Özil
Gillian
Gillian

Bem melhor com certeza, 2 ficaram show eu gostei pelo menos... , Naruto meio eremita e raposa ... ,Pow não era fã do naruto gostava mas do sasuke do que naruto agora os 2 estão show namoral fazer naruto amadurecer cada vez que aprende um jutsu ... se vocês verem a personalidade dele cada vez que ele vai aprendendo os jutsus poww isso deixo bastante interessante ... e 2 epis como já disse ficaram show, nada de desenhos da warner bros ...

139Naruto Anime - Página 6 Empty Re: Naruto Anime 29/7/2010, 7:50 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Noooooooooooo!!!!

Começaram os fillers! Naruto Anime - Página 6 984884

Parece que não vai durar muito! Naruto Anime - Página 6 317610

Espero! Naruto Anime - Página 6 97114

140Naruto Anime - Página 6 Empty Re: Naruto Anime 29/7/2010, 7:55 pm

Özil

Özil
Gillian
Gillian

PO QUE ÓDIOOOOO COMEÇO ESTÁ MERDA DE FILLERS !... , mais espero rapidamente e ansiosamente... *-*

141Naruto Anime - Página 6 Empty Re: Naruto Anime 5/8/2010, 2:12 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Já saiu o 172 na punch! Naruto Anime - Página 6 108296

E não é filler! Naruto Anime - Página 6 76182 Naruto Anime - Página 6 76182 Naruto Anime - Página 6 76182

*Assistindo*

142Naruto Anime - Página 6 Empty Re: Naruto Anime 13/8/2010, 12:30 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vi todos os episódios da luta do Pain de vez e devo dizer, FODA! Tiveram coisas muito fodas, que complementaram do mangá, por exemplo mencionar a Mãe Sapo perto de Konoha para fazer o Kychioshi reverso, o Naruto explicando que o Kage Bushin se desfez quando virou Kyuubi, a luta da Hinata extendida... porém pecaram logo no episódio que o Naruto vira Kyuubi fazendo uma animação porquissíma! Sério tinha horas que pareciam um cartoon zoado...
Vou assistir o 173 para comentar mais!

143Naruto Anime - Página 6 Empty Re: Naruto Anime 16/8/2010, 10:24 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O 173 saiu!

Spoiler:

144Naruto Anime - Página 6 Empty Re: Naruto Anime 16/8/2010, 3:24 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Kalbon:
Spoiler:

145Naruto Anime - Página 6 Empty Re: Naruto Anime 16/8/2010, 3:54 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Spoiler:

146Naruto Anime - Página 6 Empty Re: Naruto Anime 16/8/2010, 6:53 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Kalbon escreveu:
Spoiler:
Você spoilou a parte contrária de seu post ç.ç...
Anyway! Me deu a entender que o Gedo Mezo é uma invocação única do Rinnegan( assim como o Susano'o do Mangekyou no Sharingan), como ele também é "possuidor de todos os jutsus" ele sabe usar institivamente, EU tenho uma teoria que o Gedo Mezo é o corpo do Jyuubi simplesmente por que isso é a coisa mais conveniente para conseguir segurar todos os bijuus (lembrem-se que todos eles são parta do bichão), vale lembrar que o Riddoku Sennin separou o corpo da alma do Jyuubi para depois selar no seu próprio corpo!
A falha do meu raciocínio é só uma.. de acordo com a lenda o corpo do Jyuubi está na lua... porém como isso é de fato uma invocação talvez nem isso seja um problema.. vamos esperar para ver.

147Naruto Anime - Página 6 Empty Re: Naruto Anime 17/8/2010, 12:38 am

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Cara, será que só pra mim um mistério não resolvido foi finalmente decifrado? Naruto Anime - Página 6 900352
Me recuso a acreditar que só eu duvidava que o Hanzou tinha morrido. No mangá eu não consegui ver muito bem o que ele tinha feito...mas no anime...TÁ DECIFRADO!!O Hanzou não morreu, ele fugiuu!!Onde ele está? Só espero que isso não seja ponta solta demais pro tio Kishi, porque realmente ninguem nunca mais ouviu falar em Hanzou. Mas tá na cara no episodio da semana passada q ele fugiu cara. WTF??!! Naruto Anime - Página 6 441804

148Naruto Anime - Página 6 Empty Re: Naruto Anime 17/8/2010, 2:40 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Sobre Hanzou:
Spoiler:

149Naruto Anime - Página 6 Empty Re: Naruto Anime 18/8/2010, 12:41 am

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Entendo...eu tbm de certa forma estava convicto disso...mas veja o ep da semana passada!
Totalmente desnorteante Naruto Anime - Página 6 31259

150Naruto Anime - Página 6 Empty Re: Naruto Anime 18/8/2010, 10:55 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

MouUchiha... Hanzou realmente escapa de lá, mas lembre-se que ali era ainda "Nagato", "Pain" surge depois por causa desse incidente, e cria a guerra civil (que todas as vilas ninjas sabem que está acontecendo), Pain cria então a Akatsuki (a questão maior é quem influenciou quem, Madara, ou Pain..?), nesse meio tempo todo o mundo acredita que Amekagure está em guerra civil, porém Nagato (já como Pain) vence sozinho do Hanzou dentro do próprio castelo dele, que era cheio de barreiras protetoras e ninjas guardiões, e era dita impenetrável - isso é provavelmente um indício que Hanzou viveu morrendo de medo da retaliação de Nagato, já que descobriu que o mesmo tinha o Rinnegan- Pain invadiu o castelo, matou Hanzou, sua família, todos que contrataram ele, e todos os seus amigos apagando a "existência" de Hanzou do mundo, como uma "punição divina" como foi dito pelo X-9 que o Jiraiya capturou em Amekagure.
Tanto o anime quanto o mangá tem essa cena igual, anime episódio 129, mangá não lembro bem o capítulo (sem o onemanga tá foda pesquisar), mas veja ai é dito com todas as palavras que ele morreu.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos