Disney compra a Marvel - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Disney compra a Marvel - Página 2 Empty Disney compra a Marvel 31/8/2009, 6:00 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

A Walt Disney Company anunciou a compra da Marvel, famosa editora de quadrinhos que tem em seu portfólio marcas como os X-Men, e Homem-Aranha, entre outros cinco mil personagens.

A companhia de Mickey concordou em pagar US$ 30 mais 0,745 ação por cada papel da Marvel. No fechamento da última sexta-feira (28), a transação é de US$ 50 por ação, num total de US$ 4 bilhões.

Por ora, não está claro o destino de games baseados em personagens da Marvel. Há títulos que estão previstos para serem publicados pela Activision ("Marvel Ultimate Alliance 2"), Sega ("Iron Man 2") e Gazillion, que produz um jogo online sem limite de jogadores com personagens da editora.

Sinergia

"Essa transação combina a forte marca global da Marvel e uma reconhecida biblioteca de personagens, incluindo Homem de Ferro, Homem Aranha, X-Men, Capitão América e Thor, com a habilidade criativa da Disney, um portfólio sem paralelos de propriedades de entretenimento e uma estrutura de negócios que coloca no máximo o valor das propriedades criativas permeados por múltiplas plataformas e territórios", disse Robert A. Iger, presidente-executivo da Walt Disney Company. "Acreditamos que adicionando a Marvel ao portfólio de marcas da Disney trará diversas oportunidades para um crescimento de longo prazo e criação de valores".

"A Disney é o lar perfeito para a biblioteca fantástica de personagens da Marvel dado sua habilidade provada de expandir os conteúdos criativos e os negócios de licenciamento", comentou, por sua vez, Ike Perlmutter, executivo-chefe da Marvel. "Esta é uma oportunidade sem igual para a Marvel galgar posições com suas marcas e personagens vibrantes ao acessar a tremenda organização global da Disney e sua infraestrutura ao redor do mundo".

O conselho de diretores de ambas as companhias já aprovaram a transação, mas órgãos regulatórios anti-trustes dos Estados Unidos ainda precisam dar o aval para o prosseguimento do negócio.

Fonte: Uol Jogos

Se acontecer o que aconteceu com o Studio Ghibli fudeu tudo


26Disney compra a Marvel - Página 2 Empty Re: Disney compra a Marvel 2/9/2009, 10:29 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu não acho q haverá grandes mudanças. A Disney já possui o mercado infantil. O q eles fizeram foi adquirir um mercado novo, o mercado adolescente (e até adulto). Eles dificilmente tentarão infantilizar os produtos da Marvel e, assim, arriscar ter gasto 4 bilhões apenas para dar um "upgrade" na programação dos pirralhos q assitem Mickey. Acho realmente q eles vão manter a mesma linha, tanto nos produtos da Disney quanto nos produtos da Marvel. Ou seja, nós só temos a ganhar.

27Disney compra a Marvel - Página 2 Empty Re: Disney compra a Marvel 2/9/2009, 11:29 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pra mim os X-men já eram bobíssimos no desenho animado, em que o Wolverine ou era jogado pra longe ou cortava seres mecânicos, sempre impedido de sangrar alguém. A personagem mais icônica do desenho era a Jubileu, com sua incrível habilidade de soltar fogos de artifício. Vendo isso, acho que a Disney não pode fazer muito pior.

28Disney compra a Marvel - Página 2 Empty Re: Disney compra a Marvel 2/9/2009, 12:06 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O desenho do X-Men é bem infantil msmo, mas o pessoal não tá preocupado com isso. O pessoal tá preocupado com os quadrinhos (q tem coisas mais maduras, como o Wolverine sendo queimado até os ossos e coisas do tipo) e com os filmes. O desenho não tem mto o q estragar msmo...

29Disney compra a Marvel - Página 2 Empty Re: Disney compra a Marvel 2/9/2009, 12:38 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu não sei o pq de tanto pessimismo
A Disney a dona de várias coisas,e nem todas ela muda tão drasticamente

Mudar as HQs,pra perder grande parte de seus fãs?
De jeito nenhum

Fico com isso,a Disney não vai "estragar" a Marvel e seus personagens

30Disney compra a Marvel - Página 2 Empty Re: Disney compra a Marvel 2/9/2009, 5:30 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Acho que vocês não estão atinando pra possibilidade da Disney começar a produzir muitos filmes com aquela marca que nós já conhecemos, visando explorar os heróis o máximo possível no menor espaço de tempo possível. Ou seja: filmes com qualidade péssima pra molecada retardada vibrar com as explosões.

31Disney compra a Marvel - Página 2 Empty Re: Disney compra a Marvel 3/9/2009, 9:59 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que estão pensando é na diferença que Narnia tem pra SdAs, que são de autores muito amigos, mas um é fodástico, e o outro saíu 'Viva a amizade!!' (by Professor Gaylord). Narnia era um conto cheio de significados inclusos, mas se tornou uma obra 'Disney', com o 'leãozinho', as 'criancinhas', o 'fauno-amigo', e a 'aventura'. Isso é o que a Disney consegue fazer pra estragar as coisas.

32Disney compra a Marvel - Página 2 Empty Re: Disney compra a Marvel 3/9/2009, 8:12 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Filmes da marvel que prestaram..
Bem os 2 primeiros homem-aranha foram muito bons, apesar que o Homem-aranha perdeu grande parte da sagacidade/piadinhas.. sobre X-men a única coisa que se salva é o Wolverine, e não seu filme só o personagem mesmo que ficou muito bem encarnado.. mas quanta merda conseguiu ser feita >_>
O filme 2 não é tão conectado com o um(devem ter mudado de diretor sei lá..) até a ideia da fênix mudou (que claramente tinha poderes de fogo no primeiro)

Mas discordo que não tiveram outros bons, desde o Hulk(O novo, por favor >_>) só saiu filme bom , iron man, e punisher , e enquanto vingadores estiver de pé estou muito feliz =D!
Acho que vocês pré-julgam a disney muito rápido.. é bem verdade que o maior filão dela são filmes infantis mas eles possuem várias outras áreas, e as empresas compradas por ela até agora tem total liberdade de criação(como exemplo a pixar).

Sobre Kingdom Hearts foi uma das melhores coisas que a Disney fez nos ultimos 10 anos, sério jogando um pouco dá para notar a profundidade da trama.. claro não vai ter sangue saindo para tudo que é lado, mas essa não é a proposta do jogo ele consegue ser muito divertido e lidar com coisas dificeis ao decorrer do desenvolvimento dos personagens.
vamos esperar.. principalmente pelos vingadores que é o que mais espero desde Iron man e Hulk >_<!

33Disney compra a Marvel - Página 2 Empty Re: Disney compra a Marvel 4/9/2009, 1:49 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Em minha humilde opinião...

Jogar com Sora mais Pateta e Donald para salvar o mundo de vilões como joão bafo de onça e a bruxa da bela adormecida,entre outros não parece a coisa mais interessante do mundo.

Só a Square mesmo pra conseguir emplacar um jogo com um enredo desses...
O que salva mesmo o jogo é a boa jogabilidade e os graficos.

Agora se vier um Kingdom Hearts novo com Dare Devil(demolidor) ou Punisher(Justiceiro),
provavelmente eu acabaria jogando mas iria reclamar muito depois... porque acabaria com o pouco sentido que essa serie já não tem...

34Disney compra a Marvel - Página 2 Empty Re: Disney compra a Marvel 11/9/2009, 10:02 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Meu colega me mandou essa noticia,e então pra não ficar criando topicos vou colocar aqui já que é meio q relacionada a Disney.

Mais uma notícia sobre Naruto que promete surpreender a todos os fãs, da mesma forma que os dos Estados Unidos. Em um comunicado a imprensa, a distribuidora Viz Media confirmou que Naruto Shippuden foi adquirido pelo canal Disney XD nos EUA e começará a exibi-lo já no mês que vem. A série já estava sendo transmitida em streaming por inúmeros sites como o Anime News Network e Crunchyroll (neste sem restrição de IP, pelo menos para os brasileiros).

A primeira fase da série foi exibida pelo CN americano, mas incompleta, sem os últimos episódios. Neste próximo sábado o CN americano irá reprisar o primeiro filme de Naruto, que será exibido em outubro na América Latina pelo canal. A Viz Media já havia anunciado anteriormente que nenhum canal havia comprado o anime, o que provavelmente significaria que o CN realmente não estava interessado na série. O diretor de aquisições e co-produções para o Disney-ABC Cable Networks Group, segundo o site Toon Zone, afirmou que:
"O Disney XD está procurando ampliar o alcance para nosso público alvo, garotos entre os 6 e 14 anos de idade, e estamos ansiosos para trazer as aventuras de "Naruto Shippuden" para nossa grade."

Na europa, as versões locais do Jetix (atual Disney XD em alguns países), já exibiu diversos animes em sua programação, inclusive a primeira fase de Naruto, algo que não ocorre na versão americana e latina do canal. Se a exibição de Shippuden em um canal Disney implicará em possíveis cortes de edição, não se sabe. Com isso, a vinda de Naruto Shippuden para o Disney XD da América Latina já começa a ser uma hipótese totalmente possível, pegando de surpresa todos os que acreditavam que a série poderia ser comprada pelo Cartoon Network ou mesmo pelo Animax por aqui. E demonstra de uma vez por todas, que o Disney XD realmente está com intenção de concorrer diretamente com o Cartoon Network.

35Disney compra a Marvel - Página 2 Empty Re: Disney compra a Marvel 22/9/2009, 1:18 pm

A.F

A.F
Hollow
Hollow

Disney compra a Marvel - Página 2 Tosko.th

O futuro da Marvel

Q Tosko... Disney compra a Marvel - Página 2 427106


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos