Psyren 86 - Each Sky
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Psyren 86 - Each Sky Empty Psyren 86 - Each Sky 11/9/2009, 6:42 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Call 86 - Each Sky

Depois eu edito e digo o que eu achei Psyren 86 - Each Sky 570501

Spoiler:

2Psyren 86 - Each Sky Empty Re: Psyren 86 - Each Sky 11/9/2009, 7:49 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

power-up pro Kabuto ...falta power-up pro Asaga ¬¬


rezo que não façam sempre o cara musculoso virar um Sado da vida

3Psyren 86 - Each Sky Empty Re: Psyren 86 - Each Sky 11/9/2009, 8:25 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Despedidas são sempre fodas cara =/

Ficou uma história muito triste. Se ganharem do wise no presente, o futuro vai "paralelar", se não conseguirem, é provável que o futuro ainda fique pior. Dilema desgraçado =/

Acho que a nQ liberou de vez pra contarem pra galera que ta lutando no futuro.

Capítulo bem foda em termos de expectaviva pro andamento do mangá. Gostei bastante Psyren 86 - Each Sky 758242

4Psyren 86 - Each Sky Empty Re: Psyren 86 - Each Sky 11/9/2009, 9:20 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

uma referencia: DBZ - saga de Cell

no final, conseguirem criar um futuro paralelo sem cell e ajudar Trunks a consertar o tempo dele derrotando o monstrão

5Psyren 86 - Each Sky Empty Re: Psyren 86 - Each Sky 11/9/2009, 11:07 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pelo menos explicaram tudo da Time line.. mas ainda cria mais dúvidas.
Afinal eles estavam mudando aos poucos o mundo quando iam e voltavam isso quer dizer que aqueles outros foram todos mundos paralelos(e não existem mais? Ou continuam?) ou o mundo atual se tornou o real e único futuro? De qualquer modo tem o problema do amigo do Asaga que ainda estava no jogo na condição de "poder alterar o tempo" e ainda assim ficou no futuro, e se ele está nesse outro futuro ou ele sofreu alterações quando eles voltaram ao presente(eliminando a time line anterior) ou esse na verdade também é um amigo do mundo paralelo..
O que pode trazer problemáticas! Por exemplo pensando que ele é de um mundo paralelo (e isso faz com existam 2) e ele também está apto a viajar no tempo, pode ser que os dois voltem e o presente é único então eles dois voltariam ao mesmo referencial e existiriam ao mesmo tempo como clones no mesmo lugar =o!

(desculpem a viagem)


Gostei do guia shaman Yoyo.. por um momento achava que ele ia virar um Taavooo que bom que não;

6Psyren 86 - Each Sky Empty Re: Psyren 86 - Each Sky 12/9/2009, 12:05 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Menoso, eu tava com a mesma dúvida, mas depois dessa imagem que aparece os caminhos ali embaixo à direita:
Spoiler:

Pra mim as coisas clarearam. Os futuros paralelos continuam existindo, mas não pra quem anda no tempo. Ele muda, e por isso que o Ageha ficou triste de ter voltado eu acho. Pro futuro dele, pode ser que as crianças deixem de existir no futuro, ou alguma coisa pior aconteça.

Eu acho que eles não voltam mais pra aquele futuro, naquele momento. Pode ser que quando voltem, algo mude (como quando as crianças morrem uma hora e na outra não, ou o shape dos WISE mudando), e as crianças estejam lá sabendo de tudo (porque é um futuro novo) o que acontece.

Enfim, com aquela imagem eu acho que foi tudo explicado.

7Psyren 86 - Each Sky Empty Re: Psyren 86 - Each Sky 12/9/2009, 10:02 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu acho que é igual DBZ e pronto... até eles mudarem COMPLETAMENTE o curso da historia sempre vai acabar naquela "versão" do futuro, msm que com algumas mudanças, mas se eles derrotarem a WISE antes vão acabar criando um futuro completamente novo e então criando essa outra "direção" no tempo

enfim... tudo que a gente especular aqui vai ser uma das possíveis opções que o autor pode usar

8Psyren 86 - Each Sky Empty Re: Psyren 86 - Each Sky 18/9/2009, 6:47 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Uma questão que estive pensando, como eles acharam a controladora do Nemesis Q, será que ela ainda vai continuar com o jogo? Ou ainda, será que o Ageha e companhia não irão tentar resgata-la no tempo atual, afinal eles sabem onde fica o laboratório onde ela está não?

9Psyren 86 - Each Sky Empty Re: Psyren 86 - Each Sky 18/9/2009, 8:48 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

mas é aquilo... salvar ela agora poderia influenciar até o fato deles um dia terem conhecido o futuro

teorias malucas de time-travel ....não sabemos como funciona e provavelmente nunca saberemos


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos