Veritas 52 - Yuri Linus
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Veritas 52 - Yuri Linus Empty Veritas 52 - Yuri Linus 17/9/2009, 8:36 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

VERITAS 52

2Veritas 52 - Yuri Linus Empty Re: Veritas 52 - Yuri Linus 17/9/2009, 10:14 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ah tenha dó... deixa saporra de mulher em coma ...gangryong tem que ser retardado pra reviver ela

3Veritas 52 - Yuri Linus Empty Re: Veritas 52 - Yuri Linus 17/9/2009, 11:26 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

pois é, não tem nenhum sentido o Gangryong ajudar ela msm.... mas parece que é o que ele vai fazer....

aliás, também não entendo o que ele tá fazendo do lado do Rud, se quisesse mesmo vingar o lightning tiger faria mais sentido apoiar Vera, embora ela não goste muito dele....

4Veritas 52 - Yuri Linus Empty Re: Veritas 52 - Yuri Linus 17/9/2009, 11:41 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Na boa, se ele reviver a guria, eu paro de ler essa bosta.

5Veritas 52 - Yuri Linus Empty Re: Veritas 52 - Yuri Linus 18/9/2009, 8:39 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

shanji escreveu:pois é, não tem nenhum sentido o Gangryong ajudar ela msm.... mas parece que é o que ele vai fazer....

aliás, também não entendo o que ele tá fazendo do lado do Rud, se quisesse mesmo vingar o lightning tiger faria mais sentido apoiar Vera, embora ela não goste muito dele....
ele não deveria tomar parte em nada, teoricamente... mas por orgulho ele vai tomar parte do Rud pq o lado da Vera já humilhou muito ele enquanto o do Rud só o ajudou até agora

6Veritas 52 - Yuri Linus Empty Re: Veritas 52 - Yuri Linus 18/9/2009, 3:25 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Gangryong é muito burro, mas tem lá suas sacadas. Vai que ele se sai dessa melhor do que a gente espera? Acho inclusive que Lightining Tiger está vivo agora, pq o Fire Dragon diz claramente que 'Lightining Tiger desistiu de seu braço para faze-la ficar assim'. Dá a impressão de que ele deixou o braço com o propósito de fazer parecer que morreu.

E tipo, acho que Gangryong pegando na Yuri, ela ainda precisaría se esforçar pra sair dessa.

7Veritas 52 - Yuri Linus Empty Re: Veritas 52 - Yuri Linus 18/9/2009, 6:43 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Jack Van Burace escreveu:O Gangryong é muito burro, mas tem lá suas sacadas. Vai que ele se sai dessa melhor do que a gente espera? Acho inclusive que Lightining Tiger está vivo agora, pq o Fire Dragon diz claramente que 'Lightining Tiger desistiu de seu braço para faze-la ficar assim'. Dá a impressão de que ele deixou o braço com o propósito de fazer parecer que morreu.

E tipo, acho que Gangryong pegando na Yuri, ela ainda precisaría se esforçar pra sair dessa.

Também me pareceu que o Lightning Tiger está vivo pela afirmação do Fire Dragon, mas acho que o caso foi que a técnica para paralisar a Yuri foi tào poderosa que afetou o braço dele ao ponto dele o perder. Quanto ao Gangryong, acho que ele é bem capaz de tentar só pelo desafio, mas duvido que ele va conseguir reverter a técnica no estado atual dele.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos