The Breaker - Página 6
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 22 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 6 de 39]

1 The Breaker em 2/10/2009, 3:33 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

THE BREAKER

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sinopse copiada do OneManga
Spoiler:

A new HR teacher, Chun woo is a nothing ordinary with his wily ambitions and neglect of a bullied boy, Shin-woo. However, after unexpectedly witnessing his great power, Shi woo begs him to learn it. They could start their lesson only after Shin-woo throws his body into deep river to prove his will. However, Shin-woo did not know his master is stronger than he can imagine. He was a killer with mastery of nine martial arts who was hiding himself after a big mission!

Critica:
Provavelmente a melhor arte dentro todos Manhwas/mangas, é um daqueles que só pela arte já da vontade de ler.

Quem curte Veritas provavelmente vai gostar de "The Breaker", manga de ação com uma arte ótima e personagens bocas sujas. Grande diferença é o personagem principal, que no caso de The Breaker é o completo oposto, inicialmente pq depois ele muda, do Gangryong e o número de lutas é mais dosado. A grande semelhança é o mestre, nesse caso é um mulherengo, que é no nível Lighting Tiger de foderosidade mas claro com uma personalidade um tanto diferente, mais assassina, do que o LT.

A historia começa bem devagar, só começa realmente mostrar ação de verdade depois de uns 15+ capítulos. O autor tem um passo lento mas com o rápido release que tá tendo, isso não ta atrapalhando.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por EndLess em 2/10/2009, 9:33 pm, editado 1 vez(es)

126 Re: The Breaker em 22/8/2010, 11:44 pm

Marcelosan
Gillian
Gillian

Tinha até esquecido de postar aaqui o cap.

Na mosca!! hahaha

Spoiler:
Agora vai ter um pouco de discurso e que sabe o Shioon enfrente ele com as técnicas que ele aprendeu (quem sabe Black and Earth) até que o cara que a guria mandou proteger chegue pra levar uma coça.

127 Re: The Breaker em 27/8/2010, 12:28 pm

shirosaky
Hollow
Hollow

saiu!!!

128 Re: The Breaker em 28/8/2010, 3:35 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O cara é dumau! Acho que o Shioon vai matar Goomoryong com essa técnica cedo ou tarde. Mas Shinsengumi vai se sair dessa.

129 Re: The Breaker em 30/8/2010, 6:58 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Eu não sei porque mas desde que a Shiho morreu eu tenho a sensação de que Goomoryong não sobrevive, acho que Shinwoon, o carinha que é apaixonado evitou a decapitação do Shiwoon, esse cara que tá lutando agora, o carinha da peixeira e o cara que a guria do helicóptero mandou proteger o Shinwoon vão se juntar para derrotar e quando ele tiver morrendo vai recuperar a consciencia e pedir para algum deles cuidade do Shiwoon, depois disso vai começar o rolo do Shiwoon ser o cara que manda na tal familia da guria lá por causa do simbolo que ela deu para o Shiwoon e o Murin vai ser dividido entre os que apoiam o Shinwoon e os que apoiam o velho filha da p*** que causou toda essa merda.

p.s. Sou péssimo para decorar nomes coreanos e da muito trabalho pesquisar no manga o nome de todos que citei...

130 Re: The Breaker em 4/9/2010, 7:46 pm

shirosaky
Hollow
Hollow

Saiu o 67!!

PS:Não achei esse cap ler online..

131 Re: The Breaker em 5/9/2010, 1:49 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

para ler online: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Spoiler:
Putz, o Shioon não sabia que a Shiho morreu, e agora o velho tenta machucar o Shioon, acho que dessa vez o Goomoryong mata ele...

132 Re: The Breaker em 5/9/2010, 8:26 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o 3-arts pode tomar as dores do Goomonryong. Ele sabe das injustiças cometidas alí.

133 Re: The Breaker em 5/9/2010, 10:52 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Ainda acho que agora o murim vai ser dividido em dois, muitos ali perceberam o cão fela o velho é, e ainda tem a Sosul que tá do lado do Goomoryong...

134 Re: The Breaker em 13/9/2010, 11:37 am

Lavindar
Fracción
Fracción

Spoiler:
Putz o velho da ferrado, perdeu totalmente o juizo, duvido que vai ter muita gente apoiando ele depois dessa. Ademais, to curioso para saber o que vai acontecer com o Shioon daqui para frente, acho que ele vai aprender a arte marcial da família da Sosul agora que o Goomoryong não vai mais ensinar ele.

135 Re: The Breaker em 13/9/2010, 2:39 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Spoiler:
UWAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!!! Que foda!!! Final mto sinistro! U-huu! Acho que agora o velho se fode de vez. ^^

136 Re: The Breaker em 16/9/2010, 10:03 pm

shirosaky
Hollow
Hollow

137 Re: The Breaker em 16/9/2010, 11:21 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Spoiler:
Capitulos de inicio de novo arco, não tinha como ser muito foda, mas pelo menos foi bom, só achei muito corrido, fato mais importante é que aparentemente Goomoryong deu uma de Byakuya e fez o Shioon ficar sem o ki.

138 Re: The Breaker em 17/9/2010, 11:08 am

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Ah e as páginas tão fora de ordem e muito mal traduzido.
Fora isso, bem fraquinho o chap.

139 Re: The Breaker em 17/9/2010, 11:50 am

Lavindar
Fracción
Fracción

Também percebi isso, muito mal feito esse capitulo, não foi os mesmos dos anteriores.

140 Re: The Breaker em 17/9/2010, 4:48 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Anyways, gostei mto da 8ª página, seja qual for a ordem certa! ^^

O fato é que a história voltou a "estaca 0", e imitando o Togashi, todos os principais estão ficando sem ki. =/

141 Re: The Breaker em 28/9/2010, 11:12 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Spoiler:
Parece que falta só mais dois capítulos para acabar a primeira parte e ainda não começaram a segunda. Ademais capitulo, mediano, levantou no ar se Gomoryong tá fingindo ou não, eu acredito que ele fez isso para que deixassem o Shioon em paz.

142 Re: The Breaker em 29/9/2010, 1:35 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Spoiler:
Goomonryong na certa está fazendo esse teatro porque sabe que é o único meio de acabar com as pretensões dos Murins. E funcionou. Acho que capítulo que vem termina o flashback e o velho estará acabado de vez.

143 Re: The Breaker em 29/9/2010, 6:53 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Spoiler:
Se for ver pelo lado do Goomonryong ele já não tem nada a perder, afinal o que motivava ele era vingar o seu mestre, o que já tá feito, Shioon ele teve que deixar para que o garoto não morresse, a mulher que ele amava ta morta. Assim ele de certeza não tá planejando sair vivo dessa.

144 Re: The Breaker em 5/10/2010, 5:58 pm

Marcelosan
Gillian
Gillian

Spoiler:
Olha, Shioon provavlemente vai ir atrás do Goomonryong, acho que até já com os poderes de volta, mas me pergunto ainda o que vai acontecer quando descobrirem quem realmente matou a mulher que esqueci o nome que o Goomon gostava.

145 Re: The Breaker em 5/10/2010, 11:23 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Saiu:

Spoiler:
Pelo jeito tudo so vai se resolver na segunda parte mesmo. Acho que no próximo vai mostrar o que aconteceu com Nine Arts e cia.

146 Re: The Breaker em 11/10/2010, 12:10 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Saiu o ultimo da primeira parte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Spoiler:

Nossa, foi melhor do que eu esperava, Shioon virou o lider do clã Sunwoo, para eles como Shioon não pode mais praticar artes marciais ele é a marionete perfeira, to louco para ver eles quebrar a cara ao ver que ele se recuperou usando a Black Heaven & Earth.

Ademais Goomoryong virou justiceiro uhauhauha

E Shioon definitivamente não precisa mais se preocupar de apanhar na escola...

P.s. Que novidade ser double post meu ¬¬

Edit: Putz já começaram a segunda parte, e o melhor é que agora é semanal: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

obs. é dos scanlator e tem que baixar.

147 Re: The Breaker em 11/10/2010, 1:04 pm

Marcelosan
Gillian
Gillian

Já começaram?? oO

Meu deus!

Olha manga é muito bom mesmo, pena que eu não to conseguindo acompanhar

148 Re: The Breaker em 12/10/2010, 11:43 am

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Spoiler:
É, o Shioon realmente queria sair do mundo das artes marciais, ele achando que o cara mentiu foi massa hahaha Vamos ver a que rumo a série vai com novos personagens e um novo começo \o

149 Re: The Breaker em 12/10/2010, 5:51 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ha-haa! Então o Shioon está na mesma situação que a pobre da Sosul. Isso me parece um caminho para que os dois se encontrem e tenham um relacionamento no futuro! ò_ó

150 Re: The Breaker em 12/10/2010, 5:56 pm

shirosaky
Hollow
Hollow

the breaker cada vez me deixando mais ansioso para os próximos capitulos..
Spoiler:
imagino que o shioon vai ser o único a dominar a Black Heaven & Earth

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 6 de 39]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 22 ... 39  Seguinte

Permissão deste fórum: