Romanizações/ Nomes Oficiais
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Romanizações/ Nomes Oficiais Empty Romanizações/ Nomes Oficiais 13/1/2008, 9:50 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Estava eu navegando pelo site Ju-Ni quando vejo o seguinte:

"Now, let's get down to brass tacks. What can you expect in this volume? Nonstop action, for one. Starting off with Ichigo vs Ikkaku... I mean, Dordonh (SEE!? THERE'S NO "I" IN THE NAME, WIKIPEDIOTS!), forcing him to unleash both his Bankai and his mask. Meanwhile Chad and Ishida run into their own problems with Gantenbein and Cirucci. They showcase some new moves of their own to put down their foes."

Ou seja, nosso querido privarón 103 chama-se, na verdade, DORDONH!

Parece que confudiram o "H" com dois "I"s no capítulo 251. Vou colocar as outras romanizações dos arrancars mostradas até agora no manga em breve. Quem sabe temos outras surpresas por aí...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

ahh devem ter confundido por que até então todo Espada e Privarón tinha alguma letra repetida acho que o DD vão servir apesar de longe @_@

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ué, e qual seria a do Gantenbaine?

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Ué, e qual seria a do Gantenbaine?

Na wikipedia ele aparece como "Gantenbainne Mosqueda" aí não dá pra saber se já foi uma forçada de barra de quem colocou ou não

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:Ou seja, nosso querido privarón 103 chama-se, na verdade, DORDONH!

eu estava quase começando a gostar dele e me aparece isso O_O

engraçado q ele poderia complicar nas palavras em alemão e ele faz isso com o espanhol O_O

quando acabar este arco alguem de lá poderia publicar um livrinho com os dados, nomes...

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Que bisonho! Aliás, normal para um espada (ou ex-espada...)

TOH

TOH
Ragnarok

Outro detalhe: que eu me lembre nenhum espada teve seu nome completo mostrado, com nome e sobrenome...dessa forma o nome do espada 8 seria Szayelaporro, tudo junto... não que isso faça diferença já que agora ele está morto.... está, não está? Romanizações/ Nomes Oficiais 31259

Covered

Covered
Número
Número

Mas que eu lembre tinha saído lá que era Dordonii mesmo junto com Yylfordtz e etc...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

teve um monte de nome com 2 romantizações oficiais....como Noitora e Nnoitra que saíram em coisas oficiais...mas claro que a que conta he a ultima que saiu como capa

sorte that I dont fucking care about it =~~

TOH

TOH
Ragnarok

Só lembrando que estou levando em conta o que saiu exclusivamente no manga. Romanizações/ Nomes Oficiais 613650

11Romanizações/ Nomes Oficiais Empty Re: Romanizações/ Nomes Oficiais 15/1/2008, 11:10 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TOH sobre o Szayelaporro, sim esse é o nome dele e o Grantz o sobrenome, porém saber se se escreve Szayelaporro, ou Szayel aporro é dificil não sei se o Kubo vai usar isso, mas primeiros nomes compostos não são tão incomuns em paises latinos, até aqui no Brasil um "Luiz Felipe" não sai tão estranho
na america espanhola então... se você já ouviu falar de alguma novela mexicana que não tenha um "rodolfo augusto" ou um "Juan Carlos" etc... então a coisa é Szayelaporro é o nome, se esse é separado ou não não sabemos =)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos