Lockerz
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Lockerz Empty Lockerz 13/10/2009, 12:44 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Meus amigos me falaram sobre o site... parece uma oportunidade pra tira uns premiozinhos bacanas participando *não que alguem vá conseguir um fodão*

Descrição:

Lockerz is the place to go to buy the coolest stuff at the lowest prices, watch exclusive video, discover new music, play the hottest games, hang out with your friends - and get rewarded for just about EVERYTHING you do on the site.

Our mission is to be your daily habit, not a site for your parents or grandparents looking for their long-lost friends from Kindergarten.

One other thing you'll love about Lockerz are PTZ (or "Pointz"). PTZ are Lockerz' proprietary loyalty "currency" that you earn whenever you buy, watch, play, share, invite friends, or even just show up on Lockerz. Redeem PTZ at the PTZ Place for incredible prizes, great products and dream experiences.

Too Good to Be True? Why are we doing this? To thank you for joining early. To build a Lockerz community of cool, stylish, cutting-edge people who love to buy great brands. To give you a taste of how PTZ will work when we go live this fall. And to test out different prizes and PTZ levels. That’s key. This version of PTZ Place is a test. PTZ levels will change when the full Lockerz site launches.

Lockerz is set to launch sometime in the Fall 09. Members who sign up now will get to explore and help shape the site before the launch. We hope you'll join us.


quem quiser convite só falar aí... aproveito e ganho uns pontos Lockerz 31259 Lockerz 231776

2Lockerz Empty Re: Lockerz 13/10/2009, 12:53 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Esse Lockerz,na minha opinião,eh enganação
Começou com preços MUITO baixos,agora ja aumentou,e vai ficar assim...

REcebi um convite faz 1 mês,nem quis participar
Talvez até participe,pelo menos pra ganhar um chaveiro Lockerz 990705

3Lockerz Empty Re: Lockerz 13/10/2009, 1:42 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Tem que pagar? Senão, me chama aí. Não que eu vá usar, mas vai que isso vale muito dinheiro um dia no futuro.

4Lockerz Empty Re: Lockerz 13/10/2009, 7:45 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Tem que pagar?[2]

Ta em construção ainda?

Que tipo de prêmio dá pra ganhar?

5Lockerz Empty Re: Lockerz 13/10/2009, 8:11 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu to nessa joça ai a uns dias Lockerz 741821
Não sei bem o esquema, mas o meu colega que me convidou já tem 100 pontos e pode pegar um jogo de Playstation 3(quero que ele pegue batman >() , mas ele tá vendo se junta 200 para o PSP.
Não sei também como funciona o frete

6Lockerz Empty Re: Lockerz 13/10/2009, 8:14 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Explicando melhor.... eh uma rede social que parece ter como finalidade de propaganda pra marcas e afins*ou não, tb não saquei bem qual eh a deles direito* ta prometendo dar prêmio pros usuários que participam ativamente e tals... tudo de graça(participação e pontos ganhos com essa)

ta em fase final de construção... abre dia 15 agora... se vc juntar centenas de pontos pode eventualmente trocar por coisas que vão de fones e brincos até uma TV de 40'(que claro tem uma contidade de pontos absurda) mas no meio termo tem prêmios como Ipod touch, ipod nano, jogos e até óculos, bolsas e relógios.

7Lockerz Empty Re: Lockerz 16/10/2009, 10:46 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu me cadastrei ... parece bacana, vou dar uma espiada mais a fundo e depois comento :B


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos