Veritas 55
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Veritas 55 Empty Veritas 55 21/10/2009, 12:53 am

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

SAIU:

VERITAS 55

2Veritas 55 Empty Re: Veritas 55 21/10/2009, 8:42 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

mais conhecimentos sobre as artes e sobre o LT

pelo jeito Gangryong vai ter que aprender tb uma das 2 artes pra poder lutar de igual pra igual com Vera e demais

3Veritas 55 Empty Re: Veritas 55 21/10/2009, 12:17 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tenho um palpite que a segunda arte dele será a que pegou do Rud, de dar 'meio passo' pra se evadir. Deve se desdobrar em coisas mais impressionantes que isso depois, eu acho...

4Veritas 55 Empty Re: Veritas 55 21/10/2009, 12:32 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Não Jack, o Rud que copiou essa arte .... ela era originaria do cara que saiu da escola depois de apanhar pra namorada que deu o golpe pra roubar a arte dele...

no final ele deu as técnicas pro Gangryong que repassou pro Honse que ensinou pro Rud *ufa*

5Veritas 55 Empty Re: Veritas 55 21/10/2009, 12:48 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

na verdade o "meio passo" é uma técnica criada pelo Honse, essa técnica do cara que apanhou foi dada pro Gangryong, que passou pro Honse pq é burro e não tava entendendo, que enganou o Gangryong dizendo que a técnica era o meio passo, mas o safado do Honse não ensinou a técnica do cara pro Gangryong e provavelmente levou pro Rud...

e eu não sei se o Gangryong vai necessariamente ter que aprender uma dessas duas técnicas, pq o Firedragon repassou aquela técnica que o LT criou pra enfrentar a Yuri pro Rud (na verdade era pro Rud levar pro Gangryong, mas alguém acha que ele não vai aprender ela primeiro...?)

E eu gostei do capítulo, interessante!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos