Naruto 474 [Spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 474 [Spoilers] Empty Naruto 474 [Spoilers] 1/12/2009, 10:03 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Traduzido por Uchiha Hugo, do MH:
Sai começa a falar para o Naruto sobre os sentimentos verdadeiros da Sakura.

O que a Sakura escondeu dele foi que: "Konoha irá lidar com Sasuke" e, "Todos os nossos amigos pretendem agir."

Sai e Kakashi chegam à conclusão de que Sakura quer matar Sasuke ela mesma.

Porque ela ama o Sasuke, e ela não o pode deixar seguir esses caminhos malvados assim; mesmo que ela tenha de matar uma pessoa que ela ama com as suas próprias mãos, Sasuke, por quem ela tinha se apaixonado, isso é o que a Sakura está pronta para fazer.

O Kazekage, Kankurou, e a Temari aparecem depois de eles terminarem de falar. Eles depois falam de desenvolvimentos do que aconteceu na reunião dos Cinco Kages.

Por essa altura, Madara (Tobi) aparece onde Danzo e o seu time estão.

Também por essa altura, o Kazekage acaba de falar com Naruto e companhia sobre o que aconteceu na reunião, sobre a Grande Guerra Ninja.

O Kazekage diz, "É uma Guerra para proteger o Oito-Caudas e Nove-Caudas. Como Kazekage, arrisco a minha vida para te proteger. Não vou aturar Uchiha Sasuke se ele se atravessar no meu caminho como sendo da Akatsuki".

"Naruto... você me disse uma vez 'Eu sou o homem que vai se tornar Hokage'. Bem, eu tornei-me Kazekage. Se você decidiu em carregar o fardo do título de Kage, então como amigo do Sasuke, faz o que realmente é preciso ser feito."

E enquanto isso acontece, Danzou e o seu time começam a lutar com Madara (Tobi).

PS: tem script em japa e tá confirmado. Só não postei por ser pra nada. Naruto 474 [Spoilers] 97114

2Naruto 474 [Spoilers] Empty Re: Naruto 474 [Spoilers] 1/12/2009, 10:32 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Hm, capítulo chato Naruto 474 [Spoilers] 389326
Muito falatório e pouca ação... vou esperar para ver imagens para comentar mais.

3Naruto 474 [Spoilers] Empty Re: Naruto 474 [Spoilers] 1/12/2009, 10:45 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

OH NOOOOOOOOOOOooooooooooo!!!

Naruto 474 [Spoilers] 389326

Return (Tobi = Danzou) = FALSE;
lá se vai minha teoria... Naruto 474 [Spoilers] 8698

Mas porque diacho de motivo eles iriam lutar (Madara & Danzou) ?
A menos que o Danzou queira os olhos de Madara... Naruto 474 [Spoilers] 97114
E o retorno da novela das oito da globo de Naruto:
"A Favorita" sera Sasuke,Gaara ou Sakura ?

Não sei porque acho que sera um capitulo fraco,mas é meio prematuro julgar agora...

4Naruto 474 [Spoilers] Empty Re: Naruto 474 [Spoilers] 1/12/2009, 11:20 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Como disse,Tobi =/= Danzo

Capítulo novela mesmo
Danzo x TObi vai ser rápida

5Naruto 474 [Spoilers] Empty Re: Naruto 474 [Spoilers] 1/12/2009, 11:34 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que é possível que Madara acabe com Danzou pra trazer Sasuke de volta ao seu lado. Ao acabar com o alvo do Sasuke, só lhe restará acabar com o alvo do Madara em retribuição (por isso e por ter salvo sua vida contra os Kages).

Madara também pode estar precisando de outro olho, e ao pegar o do Danzou, se recuperar em grande estilo. A terceira opção que consigo pensar seria que ele querería acabar com os Sharingans que não estivessem do seu lado, pra evitar que alguém além dele controlasse os Bijuus.

6Naruto 474 [Spoilers] Empty Re: Naruto 474 [Spoilers] 1/12/2009, 11:46 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu mto poko do cap. pra fazer grandes conclusões, mas arrisco dizer q será um cap. legal. Não sei se Naruto vai concordar com essa de matar o Sasuke; como eu venho dizendo a um bom tempo, o objetivo do Naruto é trazer o Sasuke de volta do lado negro, não matá-lo. E ele, diferente do resto dos "justiceiros de Konoha", sabe os motivos do Sasuke pra tanto ódio, e eles não são poucos. Acho q ele vai dar um big NO na cara do Gaara depois desse discursinho.

Agora, Madara e Danzou é inesperado pra caramba. Será q o Kishi resolveu descartar o Danzou já? Eu gostaria q não, pq, apesar do Danzou ser um fdp, ele é um vilão necessário. Um dos poucos estrategistas q sobraram.

Quanto ao Madara atacar o Danzou... bem, não sei vcs, mas eu consideraria ofensa pessoal se as preciosas partes do corpo de meu clã estivessem sendo usadas por ninjas de baixo escalão (por ninjas de baixo escalão, leiam Não-Uchihas). Sei mto bem q o Madara participou do massacre dos Uchihas junto com o Itachi, mas isso foi pq trairam ele, não por qualquer outro motivo. Todos os Uchihas tem mto orgulho de ser o q são aparentemente; não me espantaria se o Madara estivesse caçando todos q usam o sharingan indiscriminadamente.

7Naruto 474 [Spoilers] Empty Re: Naruto 474 [Spoilers] 1/12/2009, 10:03 pm

Rainn Kempachi

Rainn Kempachi
Hollow
Hollow

Aff deu até desanimo, 1º ele nunca vai matar o sasuke, em compensação seu grupo como o suigtsu não esta a salvo...
Obvio que o danzou não é o madara...
Duvido que haja conflito, mais provavel 1 conversa amigavel, apesar que o danz ta com sharigan, o que não devia...

8Naruto 474 [Spoilers] Empty Re: Naruto 474 [Spoilers] 1/12/2009, 10:49 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

CARALEO TOBI E DANZOU QUE FODA >_<!

9Naruto 474 [Spoilers] Empty Re: Naruto 474 [Spoilers] 2/12/2009, 6:40 am

Zen

Zen
Gillian
Gillian

Putz... acho que essa luta do Danzou x Madara vai definir os novos rumos da saga do Naruto...
A minha teoria é que depois de uns sopapos eles tentem formar uma aliança/acordo (Madara e Danzou)... primeiro que eles tem objetivos comuns que é ter poder... segundo, o Akatsuki está em frangalhos, e do jeito que está o Madara não alcança seu objetivo e tb dificilmente os Jennins de Konoha aceitarão o Danzou depois dessa na reunião dos Kages... assim acho que Danzou com apoio do Madara vai dar um "golpe de estado" em Konoha com apoio da ÁNBU-e e dos Akatsukis restantes... forçando Kakashi, Naruto e cia se exilarem. Qto ao Sasuke... será que aquele poder que o Danzou tem de controlar a mente, funciona em quem tem Sharigan?

Sobre a Sakura, acho que ela vai trocar uns tapas com a Karin... Talvez ela enfrente o Sasuke mas vai tentar convence-lo a mudar de vida e tals.... a minha teoria é a seguinte das duas uma ou ela consegue mexer com ele para mudar de vida ou aprofunda o ódio dele e só o Naruto vai consiguir amolecê-lo...

10Naruto 474 [Spoilers] Empty Re: Naruto 474 [Spoilers] 2/12/2009, 9:37 am

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

imagens
Spoiler:

Danzou tem um automail (FMA) Naruto 474 [Spoilers] 31259

11Naruto 474 [Spoilers] Empty Re: Naruto 474 [Spoilers] 2/12/2009, 9:41 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Ei!!!
Mas o braço direito dele tinha o Chakra do Shisui!
Qualé a desse braço de ferro agora ?
Como um braço de aço pode ter Chakra ?
Naruto 474 [Spoilers] 31259

Nussa... Sera que apodreceu no caminho e ele resolveu trocar, e era por isso que ele precisava do OrochiKabuto ?

12Naruto 474 [Spoilers] Empty Re: Naruto 474 [Spoilers] 2/12/2009, 10:26 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Claro que pode, o Sasori era um boneco completo e tinha chakra.. a única condição é ter alguma parte orgânica (que no caso do Sasori era o coração, e no caso dele é o olho)
DAnzou e Tobi que foda >_<!

13Naruto 474 [Spoilers] Empty Re: Naruto 474 [Spoilers] 2/12/2009, 11:10 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Menos:
Mas durante a ida do Danzou ao encontro, ele lutou com aqueles assasinos e o braço dele estava diferente, normal e cheio de ataduras.

Durante o encontro ele tinha chakra do Shisui.
E derrepente ele é de aço.

E no caso do Sasori, ele ressecava as partes do corpo da pessoa e a usavam como material.
As marionetes dele "eram" as pessoas,por isso obtiam o chakra.

Ai é metal mesmo,não é a mesma coisa.

14Naruto 474 [Spoilers] Empty Re: Naruto 474 [Spoilers] 2/12/2009, 11:22 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Um braço de Madeira? Naruto 474 [Spoilers] 731895
Madeira do Mukuton dos Senju Naruto 474 [Spoilers] 900352

Ok,not

Acho q qualquer material pode ter chakra nele,eh só "colocar"
Afinal,agora à pouco vimos o Killer Bee eletrificar um LÁPIS

15Naruto 474 [Spoilers] Empty Re: Naruto 474 [Spoilers] 2/12/2009, 11:22 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Eu em minha saga pelo mundo HUSTLER dessa semana (Tousen "Zé Gotinha HARDCORE") , chuto que agora é oficial: Danzou está um bagaço por anos de Tchutcharia mesmo (RIGHT ARM OF THE DOOM FOR THE WIN!) e simplesmente gastou esse super braço Uchiha até cabar mesmo....

No mais espera pelo Chap cara

Danzou VS Tobi Vai ser uma luta muito legal (Isso desde que o Tobi não morra como o Kisame morreu sem pé nem cabeça literalmente....)

16Naruto 474 [Spoilers] Empty Re: Naruto 474 [Spoilers] 2/12/2009, 11:25 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Ukitake escreveu:Um braço de Madeira? Naruto 474 [Spoilers] 731895
Madeira do Mukuton dos Senju Naruto 474 [Spoilers] 900352

Ok,not

Acho q qualquer material pode ter chakra nele,eh só "colocar"
Afinal,agora à pouco vimos o Killer Bee eletrificar um LÁPIS

Tambem não é a mesma coisa... isso ele só passou a eletricidade do raiton pra ele...

O que eu quero saber é como um pedaço de aço pode ter o chakra do Shisui ?

17Naruto 474 [Spoilers] Empty Re: Naruto 474 [Spoilers] 2/12/2009, 11:56 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Para mim é a mesma coisa.. Se antes tava com ataduras, nada impede que sempre fosse de metal e ele escondia com ataduras.
Se o Sasori, e a Chyio conseguem transmitir chakra pela madeira, não vejo problema em passar no metal.
O Asuma também tinha facas que usavam o chakra e posteriormente o Shikamaru usou elas inclusive para extender seu "chakra de sombra" nelas.
Acho que contanto que tenha algo orgânico para servir de fonte primária de chakra ( energia física+ Espiritual) nada impede que qualquer material conduza o chakra, a não ser que a definição desse objeto seja "Objeto que isole chakra".
Já que o Kishimoto nunca disse que não seria possível, e já que ele mostrou indiretamente que é possível (por vários casos como citei em cima), nada impede que no universo de Naruto isso seja uma possibilidade real.
Em complemento, o Braço tem o Chakra do Shisui por que o Danzou tem o olho do Shisui, assim como o Kabutomaru tem o chakra do Orochimaru (que inclusive está dominando ele), por que ele inseriu a mão do orochimaru nele. Simples assim.

18Naruto 474 [Spoilers] Empty Re: Naruto 474 [Spoilers] 2/12/2009, 12:31 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Menos:
No caso de Chiyo e Sasori, eles não transmitem chakra através da madeira...
O material das marionetes de Sasori não é madeira... é o proprio corpo deles.

Eu vejo problema em passar pro metal, sim.
As Kunais do Asuma ainda reforçam isso pois são um metal "especial" que recebe chakra.
Isso quer dizer que não é qualquer metal que faz isso.

E o Sasuke e KillerBee atacarem com eletricidade enquanto faz isso é caracteristica da eletricidade e não do Chakra.

Se o braço dele é uma protese metálica, o Ao iria conseguir reconhecer que é metal, e não iria ver a cor do chakra do Shisui.
E porque somente o braço direito, e não o tronco,pescoço ou talvez o outro braço teriam essa outra "cor" de chakra ?

E Orochikabuto nem se compara nesse quesito.
Orochimaru estava dominando Kabuto porque ele é como um vírus ou cancer se multiplicando e destruindo as celulas de Kabuto.

e como um braço metálico consegue ter e manter chakra de alguem depois desse alguem ter morrido a mais de uma decada ?

Não acho tão simples assim.

19Naruto 474 [Spoilers] Empty Re: Naruto 474 [Spoilers] 2/12/2009, 1:03 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

má quem que disse que o braço é de madeira ? deve ser só uma espécie de tala, porque o braço deve tar todo fudido.

20Naruto 474 [Spoilers] Empty Re: Naruto 474 [Spoilers] 2/12/2009, 1:26 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bushin escreveu:@Menos:
No caso de Chiyo e Sasori, eles não transmitem chakra através da madeira...
O material das marionetes de Sasori não é madeira... é o proprio corpo deles.

Eu vejo problema em passar pro metal, sim.
As Kunais do Asuma ainda reforçam isso pois são um metal "especial" que recebe chakra.
Isso quer dizer que não é qualquer metal que faz isso.

E o Sasuke e KillerBee atacarem com eletricidade enquanto faz isso é caracteristica da eletricidade e não do Chakra.

Se o braço dele é uma protese metálica, o Ao iria conseguir reconhecer que é metal, e não iria ver a cor do chakra do Shisui.
E porque somente o braço direito, e não o tronco,pescoço ou talvez o outro braço teriam essa outra "cor" de chakra ?

E Orochikabuto nem se compara nesse quesito.
Orochimaru estava dominando Kabuto porque ele é como um vírus ou cancer se multiplicando e destruindo as celulas de Kabuto.

e como um braço metálico consegue ter e manter chakra de alguem depois desse alguem ter morrido a mais de uma decada ?

Não acho tão simples assim.
E quem disse que esse braço não é de um metal especial? Agente só sabe duas coisas:
1)Ele está lá.
2) O chakra do Shusui está lá.
Para mim chega a ser bobo perguntar isso, é como você perguntar como é que uma maçã está caindo no chão?, ou seja mesmo antes de descobrirem a gravidade ela existia, só faltava a explicação para ela, ou seja o fenômeno existe: O Braço de metal está lá, e está com o chakra do Shusui! Se o metal é especial, se qualquer material pode fazer isso.. ai são outros quinhentos, mas não alterará a o fenômeno. Tendo isso em mente vamos voltar a discussão.

"Como um braço metálico consegue manter o chakra de alguém depois desse ter morrido a mais de uma década?"
- O kabuto tem o Chakra do Orochimaru que já estava morto, por que aparentemente implantou ou a mão morta e necrosada do Orochimaru nele mesmo, ou algum pedaço de carne morta (que sequer era do corpo original dele), tendo isso em mente e o que já foi dito sobre o Chakra (ser uma união de energia física+ espiritual) podemos chegar a algumas conclusões:
1) O chakra tem uma natureza dupla, tanto física (o corpo, ou o que for orgânico) e o espíritual, e as duas são importantes na criação do chakra.
2)Já vimos casos em que o espirito é o bastante para que o chakra se prolongue como se ainda tivesse o corpo original: Os Bijuus que mantêm seu chakra no Jinchuriki, o próprio Orochimaru que abandonava seu corpo e dominava um novo e continuava utilizando seu chakra, os corpos de Pain(que eram de pessoas mortas transmitidos por metais), o Jutsu de substituição que Itachi e Kisame usaram naqueles dois subalternos do Sasori que tinham 30% do seus chakras.
3) Vimos também casos que o corpo é o suficiente para que o chakra se torne ativo: O coração do Sasori que permitia que ele continuasse produzindo chakra (ele disse que tinha que manter algo vivo para produzir chakra), o caso do Kabuto que inseriu o corpo do Orochimaru nele e agora tem o chakra dele e do Orochimaru, e agora o Olho do Shusui no corpo do Danzou e que Ao já identificou como chakra do Shusui.

Dessa forma podemos concluir que é realmente plausível o chakra estar sendo produzido simplesmente por causa do Olho ter sido mantido vivo.

Obs.: Pelo que lembro do Sasori, ele menciona que a Chyio tinha sido esperta em substituir seus braços, e como mentes brilhantes pensam igual (note que ele não falou transformar, ou usar como molde etc), depois ele comenta que tinha que ter deixado seu coração vivo para continuar produzindo chakra, ele chega a inclusive SAIR DO "SEU CORPO" e soltar o coração dele em outra marionete para continuar "vivo", ou seja se aquela marionete em especial fosse feita do seu corpo ao sair de lá ele não deveria ser capaz de produzir chakra, no entanto ele entrou em outra marionete e continuou produzindo chakra, lenvando-nos a crer que contanto que ele continue com seu "coração" poderá produzir chakra em qualquer corpo que seja
Vou só proucurar as imagens para postar, mas pelo que levantei já dá para inferir que você que está pressupondo que o chakra não pode ser concentrado em metal (ou qualquer objeto), quando único comentário que o Kishimoto já teceu sobre isso é que precisava manter algo "vivo" para produzir chakra, e deu vários exemplos de coisas "inorgânicas" ou que não eram o corpo da pessoa produzindo chakra, ou conduzindo o mesmo.

21Naruto 474 [Spoilers] Empty Re: Naruto 474 [Spoilers] 2/12/2009, 1:39 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ryuusuke escreveu:má quem que disse que o braço é de madeira ? deve ser só uma espécie de tala, porque o braço deve tar todo fudido.

Pensei nisso também,eh uma justificativa para ter o Chakra do Shusui,pode ser até O braço do Shusui
Essa tala seria nada menos q um exoesqueleto como esse

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como o Danzou mencionou o Orochimaru,pode ter a ver com transplantes,do olho,e até de seu braço

22Naruto 474 [Spoilers] Empty Re: Naruto 474 [Spoilers] 2/12/2009, 1:51 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Aqui a imagem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"Não importa que você tenha um corpo de marionete, uma parte do seu corpo real ainda é necessária para controlar chakra".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
" Um corpo de marionete,logicamente, é só um marionete comum..."
"Seu corpo real, é esse pedaço do peito que usa chakra.."
Pronto. O que nele é o coração, no Danzou é o Olho do Shusui.

23Naruto 474 [Spoilers] Empty Re: Naruto 474 [Spoilers] 2/12/2009, 2:32 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Ryuusuke & Ukitake:

Agora isso,sim, faz sentido.
Porque diachos não pensei nisso antes... *facepalms*

Quando vi aquele braço,já imaginei o Edd do FMA... Naruto 474 [Spoilers] 8698
Pode muito bem ser só um reforço mesmo pro braço do Shisui mesmo.

24Naruto 474 [Spoilers] Empty Re: Naruto 474 [Spoilers] 2/12/2009, 7:03 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

PArece que vai ser um bom cap, pelo menos pra mim, afinal já estava na hora de Kishi nos mostrar mais sobre Danzou!

Off:

Eu ainda acho que Kisame não morreu! <3

25Naruto 474 [Spoilers] Empty Re: Naruto 474 [Spoilers] 3/12/2009, 6:52 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Saiu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parece que agora vamos ter o up da Sakura... Ela vai andar em busca de Sasuke >(!
Parece que Gaara vai levar Naruto e o time 7 de volta para Konoha e Danzou X Tobi =D!!
Foda.. aparentemente era só um selo no braço dele ==.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos