Cientistas, blogs e a profissão mais velha do mundo
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Antes de Bruna Surfistinha havia a Belle de Jour, uma call girl que relatava suas histórias no blog Belle de Jour: diary of a London call girl, que até foi selecionado como o melhor blog de 2003, pelo The Guardian.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Assim como a nossa versão tupiniquim, Belle começou a ter muito sucesso por causa de seu blog que gerou três livros e uma série de TV. Apesar da soma gigantesca de dinheiro que Belle ganhou, ninguém sabia de sua verdadeira identidade - nem mesmo seu agente. A qualidade de seus textos, no entanto, sugeria que fosse alguém já familiar com a arte de escrever.

Hoje Belle de Jour resolveu desmascarar seu pseudônimo: ela é uma cientista! A Dra. Brooke Magnanti tem PhD em neurotoxicologia do desenvolvimento e epidemiologia do câncer no Departamento de Patologia Forense da Universidade de Sheffield. O seu PhD, aliás, foi a razão de ter entrado no mundo da prostituição: enquanto escrevia sua tese, Dra. Magnanti mudou-se para Londres para procurar emprego. Como sua tese demorou para ser finalizada e suas economias minguavam-se, ela decidiu registrar-se em uma agência de call girls onde chegava a ganhar até 300 libras por hora. O resto pode ser lido em seu blog e livros.

Uma curiosidade: aparentemente Belle de Jour se deu tão bem com o blog dela porque ela já estava familiarizada com a ferramenta: ela possuía um blog de Ciências antes de começar a se prostituir!

Algumas coisas podem ser concluídas a partir desta história: 1) cientistas podem ser interessantes; 2) cada país tem a Bruna Surfistinha que merece; 3) blogs de Ciência servem para alguma coisa e podem abrir caminho para grana e sucesso e 4) o período cinzento que engloba o fim da tese e seus meses posteriores existe em todos os países, até os mais desenvolvidos.
Fonte:
Brontossauros em meu Jardim

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Topico bem interessante Menos. Só o título que não ajuda muito.

Tecnologia a favor da profissão mais antiga do mundo Cientistas, blogs e a profissão mais velha do mundo 97114

Concluo disse q todos da exata são antes de tudo putos Cientistas, blogs e a profissão mais velha do mundo 231776

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Tá me chamando de puto? ¬¬

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei muito engraçada a situação.
Nem sei o que comentar, só acho que todo mundo deveria saber disso.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O_o

Que história
A conclusão 2 eh bem verdade,com certeza cada país tem uma bruna surfistinha

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Mas sem dúvidas a Belle de Jour escreve beeeem melhor que a Bruna Pequeno Surfe. ._. E olha que eu comprei o livro dela há uns três ou quatro anos! x_x (juro que não sabia do que se tratava)

(Ih, será que tô me metendo em encrenca escolhendo exatas?)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos