Qual o melhor filme de Bleach?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Qual o melhor filme de Bleach?

Qual o melhor filme de Bleach? Vote_lcap23%Qual o melhor filme de Bleach? Vote_rcap 23% [ 7 Voto(s) ]
Qual o melhor filme de Bleach? Vote_lcap20%Qual o melhor filme de Bleach? Vote_rcap 20% [ 6 Voto(s) ]
Qual o melhor filme de Bleach? Vote_lcap57%Qual o melhor filme de Bleach? Vote_rcap 57% [ 17 Voto(s) ]
Total de votos : 30




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual o melhor filme de Bleach? Empty Qual o melhor filme de Bleach? 16/12/2009, 6:39 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Então...estamos caminhando para o 4o filme... e dos outros três? Qual o melhor?

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Faltou a opção "Empate de Zero"... Qual o melhor filme de Bleach? 97114
Mas votei no terceiro, que foi o unico que terminei de ver sem vomitar com tanto fan-service de Hitsugaya...
E teve 3min de Ownage by Urahara Taichou.

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O Segundo. Parcialmente por que sou fã do Hitsugaya, mas o maior motivo é por que os buracos no enredo foram um pouco (eu disse UM POUCO) menos evidentes.

Mas a melhor razão é: os outros dois foram muito ruins. Qual o melhor filme de Bleach? 198946

4Qual o melhor filme de Bleach? Empty Re: Qual o melhor filme de Bleach? 16/12/2009, 10:13 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

o primeiro.. foi o que teve menos erros de acordo com a história, e ainda se deu ao trabalho de se apagar para sempre da existência diferente dos outros dois que foram somente absurdos..

5Qual o melhor filme de Bleach? Empty Re: Qual o melhor filme de Bleach? 16/12/2009, 10:44 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

votei no segundo por falta de opção Qual o melhor filme de Bleach? 570501

gostei mais do OVA Qual o melhor filme de Bleach? 8698

6Qual o melhor filme de Bleach? Empty Re: Qual o melhor filme de Bleach? 16/12/2009, 11:10 pm

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Até agora o melhor é o Fade to black!!! aliás, todos são bons

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Para mim o melhor foi o primeiro, não tem nenhum furo com relação a história original, só coloca a questão dos blanks e do espaço entre as dimensões sendo habitado, e a Senna foi uma personagem interessante, e no fim até ficou que tudo do filme foi esquecido.

O segundo para mim é o pior, o filme tem mais furo que uma peneira.

O terceiro não é ruim, mas tem uns furos bem feios.

8Qual o melhor filme de Bleach? Empty Re: Qual o melhor filme de Bleach? 17/12/2009, 11:43 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

O segundo.
O terceiro já foi lançado como uma saga em bleach conhecido com soul society e o primeiro é muito pior.

Rukia-chan

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

Eu achei o terceiro melhor

10Qual o melhor filme de Bleach? Empty Re: Qual o melhor filme de Bleach? 26/12/2009, 10:31 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

gosto mais do primeiro por causa da senna Qual o melhor filme de Bleach? 570501

11Qual o melhor filme de Bleach? Empty Re: Qual o melhor filme de Bleach? 26/12/2009, 10:36 pm

Kira Izuru

Kira Izuru
Hollow
Hollow

Tipo ... Cada Filme Tem Seus Pontos Fortes E Pontos Baixos ... o 1° Filme Muita Gente Gostou Porcausa Da Senna XD , outros gostaram do 2° porcausa que mostrou um pouco da historia do hitsugaya sendo que o hisugaya é um dos favoritos da galera ... o 3° Nao Sei o ponto forte xD So sei Que Quem gosta do Urahara Gostou pois o Urahara Mostrou Algumas Habilidades Da Benihime ...

Em Minha Opnião O Melhor Foi o 2° Qual o melhor filme de Bleach? 824566

12Qual o melhor filme de Bleach? Empty Re: Qual o melhor filme de Bleach? 27/12/2009, 1:59 pm

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

O melhor até agora foi o terceiro apesar dos pesares

mas

espero ancioso um longa sobre hollow
algo do tipo
ver o ichigo com ressuréction seria legal em um longa Qual o melhor filme de Bleach? 108296

13Qual o melhor filme de Bleach? Empty Re: Qual o melhor filme de Bleach? 27/12/2009, 4:01 pm

santenkenshun

santenkenshun
Hollow
Hollow

Não sei, pergunta bastante dificil '-' vou escolher o 3º porque eu sou fã da Rukia /o\ e ver o Shunsui e o Ukitake lutando foi muito legal /o\ fora o Urahara.
Espero que 4º filme aborde Karakura ( Que na minha opinião é bem legal, ver o Suicide Team contra os Hollows era demais , que é até o que moveria a história )

__________________________________

This is the same, this game no have a end...
Nou nashi no kuchi kitteyatsuwo genjitsu deji fuse
Mei sou narabe u muchi wo

Before i decay...

hirako-kun

hirako-kun
Hollow
Hollow

O 3º,foi o melhor,mas podia ser melhor ainda ;D

hirako-kun

hirako-kun
Hollow
Hollow

hirako-kun"]O 3º,foi o melhor,mas podia ser melhor ainda ;D

Daniell

Daniell
Hollow
Hollow

votei no 3º, (sem maiores motivos) xD

17Qual o melhor filme de Bleach? Empty Re: Qual o melhor filme de Bleach? 21/4/2010, 12:10 pm

lucas_L

lucas_L
Hollow
Hollow

gostei do 2º e do 3º... mas o 3º me chamo mais a atenção.

18Qual o melhor filme de Bleach? Empty Re: Qual o melhor filme de Bleach? 21/4/2010, 12:30 pm

Antônio filho

Antônio filho
Hollow
Hollow

Votei no 3°,por causa da aparição do Urahara...
Mas em geral não gostei de nenhum dos 3

Kenpachizin

Kenpachizin
Hollow
Hollow

Fade to Black, nem foi por nada em especial não assisto os filmes do bleach, mas gostei do nome '-'

20Qual o melhor filme de Bleach? Empty Re: Qual o melhor filme de Bleach? 17/9/2010, 12:52 pm

Yoruichi

Yoruichi
Hollow
Hollow

Todos saum toscos, mas o terceiro eh o menos tosco deles.

YasutoraNiz

YasutoraNiz
Hollow
Hollow

Gostei bastante do 2º e do 3º, mas o 3º foi mais produtivo em termosde tempo perdido...

22Qual o melhor filme de Bleach? Empty Re: Qual o melhor filme de Bleach? 30/11/2010, 10:00 pm

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Todos são bons(meu preferido e fade to black o 3º), na minha opinião, em ordem:

1- fade to black;

2- diamond dust rebellion;

3- memories of nobody.

Japalicious

Japalicious
Hollow
Hollow

Filme é só marketing.
Se for preferência pela história mesmo, o meu é Fade to Black.

24Qual o melhor filme de Bleach? Empty Re: Qual o melhor filme de Bleach? 19/12/2010, 8:52 pm

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Japalicious escreveu:Filme é só marketing.
Se for preferência pela história mesmo, o meu é Fade to Black.


Infelizmente é verdade, principalmente o segundo, que é Hitsugaya pra cá e pra lá.......

Em termos de história fico com o primeiro. Achei melhor e mais original, e na época os personagens fan service não estavam tão pé no saco como são hj!

MadEmily ♥

MadEmily ♥
Hollow
Hollow

Fade to black,com certeza!
achei uma historia excelente e adorei muitas coisas que eles falaram sobre estarmos interligados com as pessoas... achei tao lindo T_T

o 1° é legal, mas pra mim fica em 3° lugar!!
e o 2° filme fica em 2° lugar!

o mais emocionante são as lutas no final, onde todos se unem e usam seus bankais *-*
dai vem meu zaraki e meu ikkaku fodoes.... bankai do ikkaku rockes and rules *o*


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos