Bleach 387 - "Ignited"
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Bleach 387 - "Ignited" Empty Bleach 387 - "Ignited" 24/12/2009, 8:52 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

RAW!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Resumo:
Spoiler:

Feliz Natal! ^^

2Bleach 387 - "Ignited" Empty Re: Bleach 387 - "Ignited" 24/12/2009, 9:14 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

OMFG
AIZEN FERIDO Bleach 387 - "Ignited" 900352 Bleach 387 - "Ignited" 900352 Bleach 387 - "Ignited" 900352

Eh um milagre do Natal Bleach 387 - "Ignited" 31259

Aizen matou Tousen...novamente mata um subordinado
Ele deve ter alguns problemas que o faz fazer isso...

EDIT

E novamente,cenas repetidas Bleach 387 - "Ignited" 97114

3Bleach 387 - "Ignited" Empty Re: Bleach 387 - "Ignited" 24/12/2009, 9:57 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

O ferimento do Aizen foi ilusão, lógico... Mas bem bizarra essa Shikai do Shinji, talvez com o texto seja mais facil entender... mas parece que ele simplesmente ficou de cabeça pra baixo, e o Aizen tambem...

Pelo jeito o Aizen quer ser o personagem com mais vitórias/mortes SEM LUTAR. Bleach 387 - "Ignited" 97114
Sacanagem, fiquei com pena do Tousen, parece que ele estava pensando em virar a casaca denovo.

E finalmente teremos Ichigo vs Aizen ... Bleach 387 - "Ignited" 427106 com Ichigo roubando a pose do Urahara...

É Hirako com vontade de enfiar a espada no bucho dele por ele não ter levado a Inoue. Bleach 387 - "Ignited" 97114

4Bleach 387 - "Ignited" Empty Re: Bleach 387 - "Ignited" 24/12/2009, 10:41 am

TOH

TOH
Ragnarok

Pelo o que deu pra ver na RAW, Aizen realmente foi ferido pelo Hirako (reparem que Aizen demonstra pela primeira vez que foi surpreendido e que mesmo quando Aizen acerta Hirako, o corte continua no braço dele). Entretanto, Aizen parece bem tranquilo na página final, mostrando que sabe que Ichigo está ali.

5Bleach 387 - "Ignited" Empty Re: Bleach 387 - "Ignited" 24/12/2009, 11:30 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Só de ser uma pose do Urahara, o Ichigo já ganha algum crédito, mas não o suficiente pra salvar a filme dele XD

Aizen ferido O_O Só falta agora ele fazer cara de assustado, dai alguns dos milagres que faltam em bleach se concretizam (faltando só a morte e coerência pra se concretizar)

6Bleach 387 - "Ignited" Empty Re: Bleach 387 - "Ignited" 24/12/2009, 1:52 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Não deu em nada,Tousen ia morrer do mesmo jeito..todos são peças pro Aizen. >(
Shinji afiando a peixeira,e Ichigo aparecendo,melhor que o capítulo anterior. Bleach 387 - "Ignited" 741821

7Bleach 387 - "Ignited" Empty Re: Bleach 387 - "Ignited" 24/12/2009, 2:00 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Do jeito que andam as coisas, não me surpreendería se o Gin virasse a casaca no último momento, e ele derrotasse Aizen com um golpe pelas costas, depois de sacar que todos são peças descartáveis pra ele.

Um final com o Gin sendo expulso da Soul Society/indo parar no Maggots' nest, depois de acabar com Aizen, sería tão ruim que é possível. o_O

8Bleach 387 - "Ignited" Empty Re: Bleach 387 - "Ignited" 24/12/2009, 2:15 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Caras...o Ichigo tá com a roupinha completa O_o
Ou seja,já está com seu overpower concluído,com o dobro ou whatever da reiatsu de um capitão

Sobre o Gin,duvido que traia o Aizen,eles são mais parecidos,Gin eh o braço direito do Aizen,duvido mt mesmo

TOH,o Aizen se mostrou tranquilo,mas sei não,me pareceu mais indiferente com a morte do Tousen,sem saber do Ichigo
Eh o KT,não dá pra saber ao certo oq ele quer,teremos que esperar o próximo Bleach 387 - "Ignited" 97114

9Bleach 387 - "Ignited" Empty Re: Bleach 387 - "Ignited" 24/12/2009, 3:19 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Sim é um milagre de Natal!

um otimo cap,mesmo com a luta clichê de Protagonista.x.Vilão que está por vir

e o Tousen era só uma feramenta para o Aizen,já o Gin é parece ter as mesmas anbições e

desde o inicio o Aizen o vê mais como um aliado do que simples subordinado.

10Bleach 387 - "Ignited" Empty Re: Bleach 387 - "Ignited" 24/12/2009, 3:47 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Aizen matar Gin e vice-versa é algo bem dificil de acontecer em minha opinião...
O Tousen, até chega a ser descartavel,pois reparando nos detalhes e na sutiliza do relacionamento deles, deu pra ver que Tousen é como os outros que só se uniram a ele por "medo" ou necessidade pros seus proprios propositos.

Mas já no caso de Gin é diferente, como foi dito antes, eles são muito parecidos na mente distorcida e na trairagem.

Aizen viu o Gin quando ainda era "criança" e o mesmo já era um gênio da carnificina...
E ele podia "pinta-lo" da cor que quisesse.
Era como o Dr.Evil ao ver Minimim (seu clone com 1/8 de seu tamanho).

E mesmo muitos anos depois, foi mostrado que Gin realmente era seu braço direito, o proprio Aizen disse (longe de Tousen,lógico), que não conseguiria imaginar ninguem alem de Gin para ser seu tenente.

E até Gin já riu de como Aizen manipulou Tousen para atacar Grimmjow.
---
EDIT:
Sem contar que a lealdade excessiva do Tousen parecia irritar Aizen, pois varias vezes o Aizen dava corretivos, nele...
Como por exemplo no TbtP quando Tousen falou que iria mata-los,Aizen falou que não era necessário, Tousen insistiu e ele teve que mostrar quem manda com o "Evil Eye"... o que já aconteceu outras vezes...

Isso nunca aconteceu com Gin, pois o mesmo já é mais malandro... Bleach 387 - "Ignited" 97114
(Ah, e Gin não se uniu a Aizen, Aizen o recrutou! O.o)

11Bleach 387 - "Ignited" Empty Re: Bleach 387 - "Ignited" 24/12/2009, 6:26 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Gin não ta nem ai pra nada, cara. Ele só ta se divertindo com essa trama toda. É um dos poucos personagens que não parece ter uma forte e real motivação pra lutar ou pra fazer isso ai tudo. É um psicopata, e dele eu espero qualquer coisa, inclusive matar o Aizen traiçoeiramente.

Sobre o chap, extremamente curto mas muito bom! Shinji parece que continua um degrau abaixo do Aizen, mesmo ferindo o mesmo. Lutar contra um cara perfeito deve ser foda. O que ta me deixando meio puto é que deve fazer uns 3 meses que o Yama não aparece. Será que ta lá, com o cajado dele vendo tudo acontecer e não faz nada? ¬¬

Acho que o Gin vai se meter no meio da luta, e é ele quem para o Ichigo, que finalmente parece que mudou um pouquinho a atitude dele. Sem piedade, sem respeito, a coisa foi chegar e descarregar duma vez. Isso é bom.

12Bleach 387 - "Ignited" Empty Re: Bleach 387 - "Ignited" 24/12/2009, 7:25 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

interessante... aizen ferido... mas como ele é o foda e nunca viu a habilidade da shikai do shinji ja deve te se previnido usando suas ilusões...

unohana está logo atras do ichigo? Bleach 387 - "Ignited" 31259

13Bleach 387 - "Ignited" Empty Re: Bleach 387 - "Ignited" 24/12/2009, 7:27 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tenho a impressão que o Yamma vai lutar com o Gin e ferí-lo gravemente no processo, mesmo que saia ferido e derrotado.

14Bleach 387 - "Ignited" Empty Re: Bleach 387 - "Ignited" 24/12/2009, 8:01 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Tenho impressão que alguem tera um Flashback logo... Bleach 387 - "Ignited" 97114
Ainda não intendi a Zanpa do Shinji... Bleach 387 - "Ignited" 990705

E aparentemente Aizen está ferido mesmo... só um arranhão no braço, mas isso já é algo que ninguem conseguiu até o momento.

Spoiler:

Mas acho que depois disso, ele ainda vai tomar...

15Bleach 387 - "Ignited" Empty Re: Bleach 387 - "Ignited" 24/12/2009, 8:37 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que a shikai do Shinji faz exatamente o que alguém aqui no fórum falou. O cara acha que ta mexendo o braço esquerdo, mas naverdade ta mexendo o direito. OU, acha que o ataque vem de um lado e na verdade ele é de outro. Mas parece que o Shinji só consegue usar isso de vez em quando, e não constantemente /profetaoff.

Jack, se o Gin ganhar do Yama, eu vou achar muito tosco. Yama tem é que perder pro Aizen, que é o cara fortão >(

16Bleach 387 - "Ignited" Empty Re: Bleach 387 - "Ignited" 25/12/2009, 11:13 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

17Bleach 387 - "Ignited" Empty Re: Bleach 387 - "Ignited" 25/12/2009, 2:53 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gostei! Acho que Tousen morreu mesmo. Foi deixado mais claro do que a morte de Grimmjow, por exemplo. E ficou vivo com uma boa explicação: estava na forma hollow.

Acho que Vizards ganham não em força, mas mais em resistência mesmo. Pq hollow morrem se forem cortados no peito, na barriga, na testa, em qualquer lugar, e shinigamis não, precisam ser decapitados. Mas Vizards não morrem também se levarem golpes no pescoço, podendo ainda assim se regenerarem. Isso meio que justifica não ganharem tanto poder ofensivo, porque é práticamente impossível matar um Vizard em um golpe (em tese eles podem regenerar o pescoço e órgãos internos enquanto tiverem reiatsu).

Isso vai manter a Hiyori viva, pois ela estava na forma hollow quando foi cortada. o_O

18Bleach 387 - "Ignited" Empty Re: Bleach 387 - "Ignited" 25/12/2009, 3:21 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Hmm... Não acredito, cheguei a sentir pena do Tousen... Bleach 387 - "Ignited" 97114
O cara até chorou quando o Totó disse suas palavrinhas de amizade...

A Zanpakutou do Shinji é interessante,mas até que foi meio que fichinha pro Aizen ownar... Bleach 387 - "Ignited" 8698

Afinal, Shinji só distorce a percepção da realidade, o Aizen recria a percepção dos outros à seu bel-prazer... não tem como comparar mesmo... mas tirando por isso,qualquer outro teria um pusta problema em vence-la e o poder combina com ele...

@Jack: É, os Vizards ganham mais resistência considerando que eles tem regeneração e afins através dos Hollows, mas eles ganham um certo poder ofensivo,sim.

Tousen,tomar essa surra desmedida depois de virar Hollow não quer dizer nada, porque ele nunca foi um poço de poder ofensivo mesmo... Bleach 387 - "Ignited" 8698

19Bleach 387 - "Ignited" Empty Re: Bleach 387 - "Ignited" 25/12/2009, 3:47 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Poder do Shinji é muito foda! Se não fosse o Aizen ali, um cara que sabe exatamente como é essa história de mudar os sentidos, outro adversário correria sério risco. KT de um tempo pra cá tem colocado uns poderes bem legais e tal.

Achei meio idiota o KT ter posto "uma chance de vitória" se 99% das pessoas sabem que alguém vai defender ele ou até ele mesmo se defende. Vamo ve como fica o jogo Bleach 387 - "Ignited" 758242

E gostei do final do Tousen. Precisou ganhar o que sempre quis pra saber o que é bom pra ele de verdade. E o Komma, fato, é MUITO RESISTENTE. Ta lá tranquilão em pé Oo

Bom chap! Unohana e Ichigo devem dar uma mexida no cenário.

20Bleach 387 - "Ignited" Empty Re: Bleach 387 - "Ignited" 25/12/2009, 5:08 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Finalmente Aizen vai ganhar uma cicatriz! Bleach 387 - "Ignited" 570501

O poder da shikai do Shinji realmente combinou com ele!

Quero saber o que se passa com Gin e WW!!! Bleach 387 - "Ignited" 984884

No mais, me deixou ancioso pelo próximo chap!

21Bleach 387 - "Ignited" Empty Re: Bleach 387 - "Ignited" 25/12/2009, 5:18 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Algo me diz que Unohana só quer o Ichigo pro Aizen ter que se expôr. Assim que o Aizen tiver que usar sua Shikai novamente pra tentar dominar o Ichigo, alguém poderá tirar vantagem disso pra desvendar uma brecha no poder dele. Ichigo, no final das contas, só parecerá que é o suficiente, e na verdade só será pra dar oportunidade a alguém mais.

22Bleach 387 - "Ignited" Empty Re: Bleach 387 - "Ignited" 25/12/2009, 6:17 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Aizen eh um fdp msm...mt apelão,conseguiu uma brecha na shikai do Hirako

Ele estando afetado pela Shikai,será q numa possível batalha contra o Ichigo,ele tb sentiria as coisas ao contrário? O_o
Ele nao teria como prever que isso aconteceria,então,um golpe do Ichigo eh possível

23Bleach 387 - "Ignited" Empty Re: Bleach 387 - "Ignited" 25/12/2009, 6:23 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ukitake escreveu:O Aizen eh um fdp msm...mt apelão,conseguiu uma brecha na shikai do Hirako

Ele estando afetado pela Shikai,será q numa possível batalha contra o Ichigo,ele tb sentiria as coisas ao contrário? O_o
Ele nao teria como prever que isso aconteceria,então,um golpe do Ichigo eh possível

Uki, acho que pelo o que deu pra ver, a shikai do Shinji é do estilo área e demora pra funcionar (assim como o Shinji falou que tava "pronto" pra usar ela). Se tu entrar em um determinado raio, é afetado pela shikai. Acho que é preciso um treinamento pra entender a shikai do Shinji. Se o Ichigo for afetado por ela, já era ou, quem sabe, é preciso o Shinji desativar a mesma =O
Especulação é ótimo que da pra ir até a lua e voltar sem problemas =X

Acho que a Unohana vai se ater à Hyiori num primeiro momento. Vai ver, a Hyiori só ta viva até agora exatamente pra manter a Unohana longe da linha de frente. Pelo menos é uma justificativa pra ela não dar uma de Yama e desaparecer do mapa durante anos.

24Bleach 387 - "Ignited" Empty Re: Bleach 387 - "Ignited" 25/12/2009, 8:00 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

não da pra ler 2 caps desse manga sem ele virar uma bosta, incrivel... todos os clichês em um capítulo...

Aizen sendo o supremo senhor do universo, Ichigo parecendo como fodão da historia e melodrama vazio


quando o Urahara ou Isshin aparecerem eu volto a ler

25Bleach 387 - "Ignited" Empty Re: Bleach 387 - "Ignited" 25/12/2009, 8:44 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

EndLess escreveu:não da pra ler 2 caps desse manga sem ele virar uma bosta, incrivel... todos os clichês em um capítulo...

Aizen sendo o supremo senhor do universo, Ichigo parecendo como fodão da historia e melodrama vazio


quando o Urahara ou Isshin aparecerem eu volto a ler

Same here Bleach 387 - "Ignited" 741821


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos