Fairy Tail 166 - A Black Dragon
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail 166 - A Black Dragon Empty Fairy Tail 166 - A Black Dragon 11/1/2010, 9:28 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

FT 166

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Putaqueparilprafora!
FT tem o dom de ser foda em alguns momentos!
Continuarei lendo até que me irrite novamente ^^

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Realmente capítulo foda
Esse Black Dragon deve ser OVER 9000

Oq será q acontece quanso 3 Dragon Slayers estão na FT?
Hum...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Decepcionei-me com o Gildartz ... Mistgun continua sendo o melhor mago da guilda.

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Eu esperava mais do Gildartz... Fairy Tail 166 - A Black Dragon 389326

E achei muito forçado eles terem esperança que o natsu e os outros dragon slayers da FT tenham alguma chance de enfrentar um dragão que quase matou o mago mais forte da guilda num "instante"... sinto cheiro de power up tirado de lugares que não devem ser mencionados... Fairy Tail 166 - A Black Dragon 31259 Fairy Tail 166 - A Black Dragon 427106

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

Gildartz falho na missão por causa do dragão, q arranco o braço e perna direta, e um orgão Fairy Tail 166 - A Black Dragon 97114 dele, acho q agora começa a saga dos dragões

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

shanji escreveu:Eu esperava mais do Gildartz... Fairy Tail 166 - A Black Dragon 389326

E achei muito forçado eles terem esperança que o natsu e os outros dragon slayers da FT tenham alguma chance de enfrentar um dragão que quase matou o mago mais forte da guilda num "instante"... sinto cheiro de power up tirado de lugares que não devem ser mencionados... Fairy Tail 166 - A Black Dragon 31259 Fairy Tail 166 - A Black Dragon 427106


@Sanji--> mas os Dragon Sayler usam magias para lutar com dragões é magia para matar Dragão, não digo que o Natsu possa vencer sozinho mas talves os 3 DS possam..Já que a magia é especifica para caçar Dragões.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Bom, eu entendo que precisa de um dragon slayer preparado pra matar aquele dragão...Por exemplo, se o Black Dragon for um dragão de fogo, o Natsu ganha dele brincando, mas como não deve ser, o Natsu deve ficar mais surrado que o Gildartz...

Acho o mesmo que o ryuu sobre o Gildartz, se o Mistgun tivesse o rosto do Gildartz dai sim ia ser foda XD

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Sinto cheiro de "ácido".
Dragão Negro, a Probabilidade de usar ácido é de 90%, ou vai ser "energia negra" ou aquela frescura toda de mal e bla bla bla....

LordOfMangás

LordOfMangás
Hollow
Hollow

Se o Natsu chegar e ganhar do dragão com relativa facilidade, tendo em conta que o Gildartz perdeu num segundo, eu perco as minhas esperanças no mangá.

Mas uma união dos 3 DS da guilda pode até dar uma boa luta, mas é esperar pra ver.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos