Olá, não sou novo no fórum.
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá, não sou novo no fórum. Empty Olá, não sou novo no fórum. 29/1/2010, 5:42 pm

Patrick Aposentado

Patrick Aposentado
Hollow
Hollow

Vários aqui já me conhecem. Eu sou aquele que foi banido por "ser um escroto". Mas enfim, recentemente uma pessoa tentou entrar em contato comigo mas não sabia mais como me achar.

Pra evitar esse tipo de situação novamente, passo aqui só pra deixar contato pra quem quiser/precisar me falar alguma coisa.

Pode me achar lá no VT (Uol jogos) com esse nick aqui mesmo (mandar MP e panz) ou lá na concorrência [/silviosantos]

Enfim, espero que o tópico não seja apagado depois que eu for banido, afinal quem ameaça apagar as coisas aqui sou eu.

Abraços e bom Bleach pra todos.

patrickaposentado@hotmail.com

Fui-me.

Edit
Ok, tirei o link do BleachCast pra não dar problema.

Edit 2:

Olá, não sou novo no fórum. Rukongaiban

Olá, não sou novo no fórum. 983668 Olá, não sou novo no fórum. 983668 Olá, não sou novo no fórum. 983668

Patrick Aposentado

Patrick Aposentado
Hollow
Hollow

Tive que responder por aqui porque ainda não tenho mensagens suficientes pra MPs.

@Jack

Tá brincando que não sabe quem eu era antes, né?

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Olá.
Seja bem vindo. (Denovo)
Qual era seu nick antes mesmo ?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Me lembro de vocÊ! Apesar de não lembrar bem da escrotisse que deve ter movido o forum pelas paredes! Anyway, quase re-bem vindo então!

Rukia-chan

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

Bem-vindo

Patrick Aposentado

Patrick Aposentado
Hollow
Hollow

Bushin escreveu:Olá.
Seja bem vindo. (Denovo)
Qual era seu nick antes mesmo ?

QHUOAHEUOHEUOAEHAEhlashjlkaÇUIPS

TOH

TOH
Ragnarok

Pra evitar esse tipo de situação novamente, passo aqui só pra deixar contato pra quem quiser/precisar me falar alguma coisa.

Então o tópico já cumpriu sua função.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos