Previsões para o próximo capitulo - Bleach 397
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

O que eu queria que acontecesse:

A equipe do Urahara Shouten aparece para salvar o dia. Um pouco de blá blá e, enquanto Tessai prende Gin com um bakudou, Urahara luta com Aizen. Urahara descobre um jeito de não ser afetado pelas ilusões e uma gota de suor escorre pela testa do Aizen. Descobrimos que Stark não estava morto, apenas dormindo para evitar a luta ( e a fadiga).

O que provavelmente vai acontecer:

Hitsugaya ou outro personagem qualquer ameaça Aizen pela n-ésima vez. Aizen, pela n-ésima vez detona os adversários e termina o capítulo dizendo que tudo estava dentro dos seus planos. Gin termina de ler Guerra e Paz e tem uma fala no capítulo.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Aizen praticamente estupra Ichigo, e quando o rapaz do cabelo espetado está pra desistir, Aizen fala as palavras mágicas...

Aizen:"Agora que não tem mais ninguem... Diga adeus a tudo que você tem,Kurosaki Ichigo."
Ichigo: "FUUUUUUUUUUUU, é mesmo! Voce quer a minha cidade!"

Ai Ichigo vira o Hollow Manifestação do Cão SSJ 4... Previsões para o próximo capitulo - Bleach 397 8698
---
Mas o Urahara chegar agora seria uma otima (mas improvavel) surpresa. Previsões para o próximo capitulo - Bleach 397 741821

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Aizen tenta colocar o Ichigo ao lado dele, de algum modo. Da aquela distorcida foda pra ver se consegue, mas não. No fim, chegam Urahara, Tessai e Yoruichi.

Mas eu acho que corta pro HM mesmo, e Yammi ta extremamente over.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O capítulo começa com um ownage do Aizen, que apenas com a Shikai já owna o Ichigo. Ficam assim até o fim do capítulo quando Zaraki saído de uma garganta e Hitsugaia que se levanta novamente atacam Aizen pelas costas. Fim do capítulo.

.N4n0

.N4n0
Gillian
Gillian

Minha teoria: Kubo escreve Bleach, Aizen escreve Kubo Tite.

Aizen mais uma vez mostra-se onisciente, tem um blah blah blah onde ele mostra o quão m*rda é o ichigo, talvez explique aquela ultima forma que apareceu contra o ulq. Não parece que o urahara vai chegar ... mas se ele chegar eu aposto que tem alguma tralha pra ajudar.

a pergunta continua: kensei ? onde estas ?

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Aizen e Ichigo ficam trocando golpes,nada efetivo
Gin fala uma coisinha

Corta pro HM

No HM,Yammi ainda ta metendo a porrada em zaraki e ByBy
Urahara e Yoruichi chegam e partem pra cima,ja fazendo estrago

Fim

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Aizen Diz algumas palavras e então mostra um flashback de como ele fundiu o hougyoku em seu peito! Previsões para o próximo capitulo - Bleach 397 31259

No final ele faz mais um discurso de como tudo segue exatamente seu plano! Previsões para o próximo capitulo - Bleach 397 427106

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

fato: mimimi e nada mais

No final, aizen vai falar que é invencivel com a pedrinha mágica (e ai fica a dica de como derrotar ele =P)

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Me bateu uma idéia doida regada a cerveja barata com energético.

Aizen põe Ichigo abaixo em umas 3 ou 4 páginas de violencia massiva desnecessária...
E quando Aizen diz seu discurso da vitória e iria dar o golpe de misericordia...

Uma mão atravessa o peito de Aizen é pega o Hougyoko...
E quando ele olha para trás vemos a face distorcida e macabra de Urahara dizendo algo como:
"ISSO É MEU." Previsões para o próximo capitulo - Bleach 397 45215
"E tambem le agradeço por derrubar essa grande pedra do meu caminho, garoto.
Agora o restante dos capitães do G13 serão meus peões para meu proposito sinistro que não vou revelar pois vou deixar suspense por 35 capitulos... " ( Previsões para o próximo capitulo - Bleach 397 108296 )

TOH

TOH
Ragnarok

Porque sempre querem transformar o Urahara em traidor? Previsões para o próximo capitulo - Bleach 397 8698

Como alguém citou aqui no tópico, KT vai dizer o que houve com o Kensei ou aloprou de vez?

PS: agora lembrei que Oomaeda ainda está em condições de lutar, ele vencerá o Aizen.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Sei lá, TOH...
Mas o "Tio Urahara" parece bonzinho e inocente demais pro meu gosto...
Ele tem uma ponta de culpa nessa história sim...
E ultimamente venho tendo algumas suspeitas com a atitude dele desde o inicio da série...
Previsões para o próximo capitulo - Bleach 397 31259

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Só espero que o Aizen explique MUITO BEM o por que do Ichigo ter sido controlado desde que perdeu seu dente de leite.. e que não fique algo como só isso:



Por que que o Aizen=Kubo já entendemos, porém eu imagino pelo menos que o Kubo não planejava isso desde o incio.. mas que pelo menos ele tenha revisado bem a série e deixado os pontos soltos para conectar bem agora..
Por exemplo foi "Aceitável" o Isshin ser shinigami por causa daquele papo "Eu nunca te chamei de Ichigo" para o Kon.. isso foi meio solto e ambiguo.. pode ser que o Kubo não planejasse que ele fosse um shinigami no futuro, mas deixou essa deixa aberta para um futuro que explorasse as habilidades sensoriais do Isshin, ou ele poderia deixar quieto e ninguém notar, ou simplesmente jogar a desculpa de "Instinto paterno".
Anyway.. se o Aizen disser que só controlou, e falar "por que sim" >_>..... quero evidências! Nem que sejam do Ódio herdado do Shiba Tsufurujin!

TOH

TOH
Ragnarok

Na verdade, KT queria ser o Szayel... só que os editores da SJ acabaram com a festa dele. Só tem um problema com essa animação: o inglês desse Kubo é melhor que o do original.

Eu continuo com minha teoria que o KT só tinha planejado Bleach até o fim do arco da SS e depois a estória ficou na base do "É tudo improviso... vamo improvisar!". O chato do caminho que ele escolheu é que Aizen não vence pela inteligência, ele apela... e apela muito. Os arrancars que eram bacanas foram um fiasco, os tenentes encheram o saco, Aizen é virtualmente invencível, etc e etc. Fico me perguntando se vai ser essa mesma lenga lenga ao chegar na dimensão do Rei, contra o Bantai 0. (Se é que eles vão lutar ou coisa parecida). Essa conversa mole do Aizen dando a entender que a vida do Ichigo era o Show de Truman vai ser mais uma daquelas coisas tiradas do nada de Bleach. Ou pior ainda: ele vai tentar explicar e vai piorar a coisa toda.

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Aizen vai continuar falando que manipulou o Ichigo até agora e bla bla bla, vai usar o poder dele para provocar a transformação berserk do Ichigo que se encarregará de destruir a cidade de Karakura (pois acho que o Aizen é foda em alguns aspectos, mas não tem poder de destruição suficiente para fazê-lo sozinho). Com isso ele recolherá os poderes de almas (ou coisa parecida) suficiente para fazer a chave do rei e vai se encaminhar com Gin para a SS. O Ichigo vai acordar de seu "transe" vai ver que ele foi responsável por destruir sua propria cidade e vai ganhar uma desculpa para odiar o Aizen e ir atrás dele para a SS.

Pedrorong

Pedrorong
Hollow
Hollow

E o pai do Ichigo ele naum vai pareçer + naum ?
e esse tal de esquadrao zero ? não faz porra nenhuma? q porra é essa o aizen por acaso é algum exilado do esquadrão zero a ja sei a mamae dele deve ser uma do esquadrao zero e ele esta com saudedes dela lol Previsões para o próximo capitulo - Bleach 397 130874....
mas agora falando serio eu acho q quem vai acabar com o aizen vai ser o urahara Previsões para o próximo capitulo - Bleach 397 303866 uma q ninguem sabe da bankai q ele tem , e outros poderes tb...
no proximo capitulo eu axo q o aizen vai falar q o ichigo esta para pronto para os planos dele,,, vei eu posso estar errado mas eu axo q o Gin deve ser MUITO + foda do q o aizen . acho q ele nao esta lutando ainda pq o aizen vai usar ele pra um evento muito foda Previsões para o próximo capitulo - Bleach 397 998731

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

duvido que aconteça algo empolgante neste capitulo.No máximo mais conversa fiada e explicações. Agora se as explicações forem boas e juntarem as pontas soltas da história...até que vale a pena baixar Previsões para o próximo capitulo - Bleach 397 613650

17Previsões para o próximo capitulo - Bleach 397 Empty Bem... 22/3/2010, 11:44 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Três hipoteses a lol, a eperançosa e a realista:

-LOL:

Gin leva Matsumoto pro motel, passa a noite fazendo a festa, acorda as 2:00 da tarde, almoça num sushibar de atendimento customizado, vê a triologia do Senhor do Anéis versão extendida, passa outra noite no motel com a Matsumoto, acorda as 3:15 da tarde pega um busão no transito lotado e chega a tempo de ver o Aizen terminar o discurso de overlord do cão.

-Esperançosa:

Aizen faz um discurso explicando seu plano e um pouco do seu passado e motivação são revelados, ele tenta recrutar o Ichigo mas este recusa. Então ele da uma de Ulquiorra e decide mostrar seu up over 9000 para provar que Ichigo não tem opção.

OBS: O up só será revelado no capitulo seguinte.

Realista:

Aizen vai ficar discursando seu plano o capitulo inteiro sem acontecer nada de importante.


Quanto ao Urahara sendo vilão essa hipotese existe pelo fato dele não aparecer após todo esse tempo que não ficou um maldito capitão na SS pra evitar que um cara que pode fazer a hogyoku a la carte crie a Ouken na Karakura real ou resolva explodir a Seireitei.

Pedrorong

Pedrorong
Hollow
Hollow

eu DUVIDO q o urahara vire um vilão indenpendente se ele vai lutar ou naum

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian


Hitsugaya ou outro personagem qualquer ameaça Aizen pela n-ésima vez. Aizen, pela n-ésima vez detona os adversários e termina o capítulo dizendo que tudo estava dentro dos seus planos. Gin termina de ler Guerra e Paz e tem uma fala no capítulo.


O capítulo começa com um ownage do Aizen, que apenas com a Shikai já owna o Ichigo.
Ficam assim até o fim do capítulo quando Zaraki saído de uma garganta e
Hitsugaia que se levanta novamente atacam Aizen pelas costas. Fim do capítulo.

Gente, vcs n perceberam no capitulo depois q Hitsugaya perfura a hinamori e Aizen corta todos, no inicio do manga seguinte aparece o corte do Hitsugaya, ele simplesmente perdeu o braço e a perna, quase foi cortado ao meio.
como esse miserável ssj5 poderia voltar?¬¬ Inoue tá tomando coisas ilícitas chá ainda com Ishida

Acho q agora n tem mais saida n, Ichigo já "perdeu a chance" de acabar com Aizen(isso é possivel?).
Agora mais alguém tem q aparecer, seja lá quem for, pode ser até o Kon.
Previsões para o próximo capitulo - Bleach 397 924747

ps. Kensei tá negociando um aumento de salário, deve estar de greve só pode.

Atashi~

Atashi~
Hollow
Hollow

Tantas coisas podem acontecer, que fica foda fazer qualquer previsão. Pensei que ia acabar a uns 20 cap atrás HUDSHUAS. Enfim, eu acho que nesse próximo cap não vai acontecer coisa alguma, só uma explicação do Aizen e blábláblá... As vezes dá até raiva, tipo, até agora tudoooo esteve nos planos do aizen... e essa de até as lutas deles serem arquitetadas por ele foi pácabá HAUHSUSA
Sobre Uraraha ser um possivel vilão. É uma possibilidade, afinal foi ele quem inventou o Hougyoku, e colocou na Rukia, porque? porque não escondeu consigo e tal? E em seguida, ela se torna uma criminosa e blabláblá.. obrigada a voltar pra SS enfim não da pra saber, masss...

E outra, tem ainda a Unohana
Sempre foram feitas comentarios sobre o poderil da mulher, pode ser que ela seja extremamente forte [Tá que ela pode não fazer m** nenhuma, mas que foi salientado várias vezes que ela é uma das mais antigas lá e poderosas é fato ]. Isshin aparecer, vai ser bem interessante, não existe hora melhor, e toda o auê sobre ele ser um shinigami e sobre urahara aparecer, com certeza isso vai acontecer, e afinal ele que tem ajudado a SS nos ultimos tempos. E não tem lógica ele vencer o Aizen, tipooo.. Ichigo que é o perso principal não teria lógica, mesmo ele sendo patéticamente fraco o/ e outra Uraraha tbm viu a shikai de Aizen, a menos é claro que crie algum dispositivo para ser paréo.

-O interessante seria se perguntar qual seria o interesse de Aizen em Ichigo, por que vimos que não é mais uma questão pura, de ele ter apenas adquirido poder nesse curto espaço de tempo, ele tem interesse nele a muito mais tempo. Caraa essa KT voooaa na imaginação HSUHUSAHASUHASU

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Aizen vai usar o Hougyoku para controlar o Ichigo, ou então apenas o Shirosaki, vai ser a ajuda q ele precisava para se garantir de vez na dimensão do rei.

Ou...

Aizen tenta controlar o Shirosaki/Ichigo e o Urahara chega com o hougyoku original para impedir o Aizen, o Ishin vem junto e depois q o Urahara detem o Aizen o Ishin passa a enfrentar o Aizen, q por estar fraco, tem q recuar de volta ao HM e consegue por causa da Kyouka.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos