Naruto 387-Spoiler - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 387-Spoiler - Página 2 Empty Naruto 387-Spoiler 30/1/2008, 10:31 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Tirado do Mangahelpers:


Flashback do Itachi

Madara e Shodaime se conheceram em uma guerra, eles tinham o mesmo ideal. Mas finalmente Madara entendeu o destino de seu clã, e começou a se tornar maligno.

Shodaime amargamente tentou persuadir Madara, mas não funcionou...a relação entre os dois era como a de irmãos, bons amigos, mas acabaram lutando. Depois que Madara perdeu, planejou uma vingança em 10 anos.

Itachi: Transformar amizade em ódio, esse é o destino dos Uchiha, esse clã sujo


Itachi: Mesmo que eu não tenha tirado seus dois olhos, você ainda vai viver em dor, você e Naruto são apenas como Madara e Shodaime. Depois de me matar, que caminho você vai tomar? Sua existência é só para a vingança, então depois de me matar, sua vida vai se reduzir a nada, e o Uchiha maligno que há em você vai surgir.

Sasuke: Isso é problema meu.

Itachi: Você esqueceu sua amizade com Naruto, enquant ele ainda te considera um irmão. Mesmo depois da luta, Shodaime continuou atrás de Madara, procurando um amigo. Você e Madara são malignos, esse fato não pode ser mudado.

Itachi: Deixando você viver essa vida sem propósito, tornando-se maligno, machucando seu velho amigo...

Itachi: É(seria) melhor você me dar seus olhos, Sasuke!

Sasuke ……
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A coisa "Mais real" é a imagem dois spoilers já foram relacionados a dois spoilers aqui está o outro:
Spoiler:


Esse é o que tem MAIS cara de FAKE
Spoiler:

ESSE não vou nem comentar, não sei como ainda estão avaliando T_T
MUITO FAKE Eu aposto o Toba do HYP! COMO ESSE É FAKE O_O!
Spoiler:


26Naruto 387-Spoiler - Página 2 Empty Re: Naruto 387-Spoiler 2/2/2008, 9:44 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Menos valeu demais sobre a dica do jogo
Agora sobre o manga
Vamos la
Teoria

Sharingan descende dos Hyuuga. Eles estao entre os clas mais velhos de konoha. E a luta entre o primeiro e o mandara tenha acontecido antes ou durante a fundação da mesma.
No caso então concluimos q a fundação da vila foi por, Primeiro Hokage, Uchihas, Hyuugas, Talvez Nara (que parece um cla antigo tambem), e afins. São as familias tradicionais de Konoha

27Naruto 387-Spoiler - Página 2 Empty Re: Naruto 387-Spoiler 2/2/2008, 10:40 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que os Hyuugas precedem a fundação de Konoha. E como os Uchiha descendem deles, se uniram à Konoha tb. Mas algo está estranho mesmo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos