O retorno de Sasuke ao Time 7
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1O retorno de Sasuke ao Time 7 Empty O retorno de Sasuke ao Time 7 7/4/2010, 8:44 pm

Mestre_dos_Magos

Mestre_dos_Magos
Hollow
Hollow

Caros Camaradas, acho que na verdade o Kish ta querendo depois disso tudo que aconteceu, colocar o Sasuke e o Naruto do mesmo lado, ou seja:

1- Itachi chegou a prever essa "luta" de naruto vs sasuke, mas deixou com naruto um "presente" que ninguém sabe o que é, Naruto disse a todo mundo até mesmo a nós leitores, rs que não abandona o Sasuke por nada.

2- Madara primeiro usou Itachi, agora ta usando Sasuke e está trocando favores com Kabuto-Jackson pra no final da história trair Sasuke.

3- Pior de tudo, ele vai ver o irmão/Itachi que só se Phudeu na onda toda, agora sendo marionete do kabuto e sendo usado da forma que kabuto quizer. (Sasuke vai enlouquecer, mas sozinho não poderá enfrentar o monte de Zumbi)

4- Com a alinça feita entre kabuto e Madara, (recriando seu exercito de ZUMBI, ainda mais com o caixão secreto que eu ainda acho ser o Uchira Ulisses Guimarães) com isso a força da Akatsuki torna-se Gigante.

5- Diante desse ponto de vista Sasuke pode muito bem, pensar a realidade dos fatos, ver que ta sendo usado, virar a casaca e voltar a jogar com Konoha, pois vejamos as vantagens:
a) Ele não é tão burro assim, (apesar de estar numa raiva do karvalho) e sabe que se jogar do lado do Madara no final vai sobrar pra ele (Sasuke).
b) Mesmo que ele esteja querendo destruir konoha, ele pode se aliar a Aliança(Naruto) e depois seguir adiante.

Partindo desse pressuposto acho que o kishimoto ta querendo botar novamente Sasuke no Time 7.

Opinem!



Última edição por Jack Van Burace em 8/4/2010, 10:32 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Cortar o bashing e censurar o uso excessivo de termos chulos)

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não acho que Sasuke volte pra Konoha, muito menos pro time 7!

Na minha opinião ele ta se tornando o típico vilão que no final morre se sacrificando pra salvar alguém e voltando assim pro lado dos mocinhos! O retorno de Sasuke ao Time 7 389326

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Apesar de 60% do seu post ser bashing vamos lá... realmente a luta dos dois era prevista, e eu acredito no retorno do Sasuke lá para o final do mangá, o objetivo do Naruto é trazer o Sasuke de volta, se ele conseguir isso ele vai provar que a paz no mundo é possível.. seja com a morte do Naruto, ou seja com a derrota do Sasuke, ou a revelação de Itachi para mim é certo que Sasuke voltará para Konoha no final, como ele vai se redmir também é um mistério, vai ver ele tenha que pagar pelos seus crimes com sua vida.
Não tenho certeza se o Kabutomaru vai utilizar os Akatsukis sem suas personalidades.. espero que não, mas é possível.. vamos ter que esperar para ver.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Sem noção, sem querer ofender, mas nada disso faz sentido.
Sasuke pode muito bem se enfurecer com Madara / Kabuto e se separar deles, MAS isso não anula o fato que a prosperidade de Konoha foi formada com o sangue dos Uchiha, ou seja, é mais provavel que ele monte uma outra equipe do que voltar pra Konoha.

Madara tambem não é bobo, e NÃO vai deixar Sasuke e Kabuto nem chegarem perto um do outro até o fim da guerra.

Não acho que qualquer coisa que digam pra ele agora vai fazer ele mudar de idéia como nada tivesse acontecido.

E alem disso, Sasuke não é um garotinho perdido, agora ele é um Nukenin,criminoso e foragido.

Se ele voltar pra Konoha, ele vai ter crimes a pagar.
E se Konoha acobertar, ela vai ter que prestar contas com a Kumogakure.

O que vai prejudicar o exercito da aliança, o que não será aceitado pela galera toda.

Ele não volta pro lado do bem tão cedo e nem tão facilmente.
O retorno de Sasuke ao Time 7 97114

Mestre_dos_Magos

Mestre_dos_Magos
Hollow
Hollow

Bushin escreveu:Sem noção, sem querer ofender, mas nada disso faz sentido.
Sasuke pode muito bem se enfurecer com Madara / Kabuto e se separar deles, MAS isso não anula o fato que a prosperidade de Konoha foi formada com o sangue dos Uchiha, ou seja, é mais provavel que ele monte uma outra equipe do que voltar pra Konoha.

Madara tambem não é bobo, e NÃO vai deixar Sasuke e Kabuto nem chegarem perto um do outro até o fim da guerra.

Não acho que qualquer coisa que digam pra ele agora vai fazer ele mudar de idéia como nada tivesse acontecido.

E alem disso, Sasuke não é um garotinho perdido, agora ele é um Nukenin,criminoso e foragido.

Se ele voltar pra Konoha, ele vai ter crimes a pagar.
E se Konoha acobertar, ela vai ter que prestar contas com a Kumogakure.

O que vai prejudicar o exercito da aliança, o que não será aceitado pela galera toda.

Ele não volta pro lado do bem tão cedo e nem tão facilmente.
O retorno de Sasuke ao Time 7 97114

Que isso mano, vc não ofende não, fica tranquilo, tenho 30 anos diferente de muita meninada aí, tenho senso de difusão, afinal quem cria os tópicos se submete a todo tipo de opinião e independente de qual seja deve ser respeitada por quem cria os tópicos, ta tranquilo e agradeço por ter opinado..!

Só uma duvida se o Sasuke se enfurecer com Madara / Kabuto como tu disse, vc acha que ele vai se afastar de boa e deixar que Kabuto fique brincando com o Itachi como sua marionete?? acho isso tb é meio sem noção de se pensar, afinal a vida e as atitudes do Sasuke giram agora em torno do sentimentos de Itachi e não de Sasuke e ELE (sasuke) ta só os nervos e pelo que podemos ver Kabuto tá SuperoverTotalFlex e seu único objetivo é o SASUKE, então isso é fato e tem que ser considerado, não havendo assim, algo do tipo, " to com raiva de vocês Madara e Kabuto, to de mal e vazei". (sem falar que daí viraria bagunça tipo, o Sasuke quer até então, se vingar de Konoha, daí tipo ele iria sozinho se ****r contra toda a aliança??. Tb não é coerente fica sem fundamento.

Quanto a ele entrar de torto a direito no Time 7/Aliança, nem é tão veneno assim, afinal, Naruto/Kyuubi vai ser o Pilar/Objetivo da Guerra junto com o BEE, na verdade as 17 caldas! e o Naruto pra ajudar ta tendo grande "saliva"/ta cheio dos intelectos e cheio de pagar de lição de moral, além de ter o grande sonho de trazer de volta o Sasuke "coisa que é o que ele mais quer" ainda tem do seu lado Kakashi que se pensar mais 05 minutos tb entra em coerencia com naruto daí já começa criar força, o grande seria o restante da aliança, coisa que poderia ser conquistada sim, afinal o grande problema é o Raikage que perdeu metade do braço, pois o bee é um tonto nem liga pra nada, ele ter matado Danzou acabou sendo bom, pois todos estão nem aí pro finado avião. E outra meu, os cara vão ficar sabendo que Madara e Kabuto tão com os zumbis mais nervosos de todos os tempos.

Então é isso mano, espero mais respostas pois na verdade este é o fundamento que gira a engrenagem do mundo das ficções, as dúvidas e as divergências, afinal se soubessemos e tivessemos a certeza, não teríamos a necessidade de discutir fatos e idéias.

Grande Abraço Bushin e seus comentários tem valor por isso conto com vosso comentário!



Última edição por Jack Van Burace em 8/4/2010, 10:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Diminuír o bashing e termos chulos)

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Mestre_dos_Magos escreveu:
Sem noção, sem querer ofender, mas nada disso faz sentido.
Sasuke pode muito bem se enfurecer com Madara / Kabuto e se separar deles, MAS isso não anula o fato que a prosperidade de Konoha foi formada com o sangue dos Uchiha, ou seja, é mais provavel que ele monte uma outra equipe do que voltar pra Konoha.

Madara tambem não é bobo, e NÃO vai deixar Sasuke e Kabuto nem chegarem perto um do outro até o fim da guerra.

Não acho que qualquer coisa que digam pra ele agora vai fazer ele mudar de idéia como nada tivesse acontecido.

E alem disso, Sasuke não é um garotinho perdido, agora ele é um Nukenin,criminoso e foragido.

Se ele voltar pra Konoha, ele vai ter crimes a pagar.
E se Konoha acobertar, ela vai ter que prestar contas com a Kumogakure.

O que vai prejudicar o exercito da aliança, o que não será aceitado pela galera toda.

Ele não volta pro lado do bem tão cedo e nem tão facilmente.
O retorno de Sasuke ao Time 7 97114

Bom saber, fico mais tranquilo sabendo que estou conversando com alguem com maturidade e inteligência. O retorno de Sasuke ao Time 7 741821

Na situação hipotética que mencionei, de Sasuke tiver um desentendimento com Madara/Kabuto e abandonar a Akatsuki, eu não quis dizer que seria do jeito mas calmo possivel.

Do jeito que as coisas estão, essa despedida seria brindada com uma rodada de suco de Amaterasu gratis pra todo mundo servida pelo garçom Susano'o e se bobear tem até uma ressaca de Tsukuyomi.

Mas caso ele visse que ele não daria conta sozinho, acho mais provavel ele procurar novos aliados antes de ir em Konoha que tambem quer sua cabeça.
(Sim, a antiga turma dele quer um acerto de contas com ele).

Apesar do assunto do KB estar resolvido, a intenção dele foi capturar o KB e ele ainda é um membro da Akatsuki e um criminoso internacional.

Ele não vai simplesmente chegar em Konoha conversar com o Naruto e resolver tudo com um abraço apertado.
Talvez isso convença o Naruto, mas e o resto do mundo ?
Ele ainda tem crimes a pagar, sem contar que Sasuke quer destruir Konoha.

Desde aquela história do Madara que sua mente ficou muito perturbada.
E a morte do Danzou só confirmou que Itachi e o resto de seu clã foram sacrificados para que Konoha possa prosperar.

Acho que o filé de corvo mal-passado seja uma mensagem para o Sasuke que vai se ativar durante a luta, mas duvido que alguma coisa que Itachi diga possa mudar a mente de Sasuke a favor de Konoha, a menos que seja a verdade mesmo, mostrando que Madara foi aquele que coordenou o massacre mesmo.

Mas de um jeito ou de outro acho dificil Sasuke voltar pro time 7.
Por causa de seu orgulho e seus crimes.

E seja bem vindo ao forum. O retorno de Sasuke ao Time 7 741821

PS:
O desenho do Dungeons&Dragons Rula!

Mestre_dos_Magos

Mestre_dos_Magos
Hollow
Hollow

Bushin escreveu:Na situação hipotética que mencionei, de Sasuke tiver um desentendimento com Madara/Kabuto e abandonar a Akatsuki, eu não quis dizer que seria do jeito mas calmo possivel.

Do jeito que as coisas estão, essa despedida seria brindada com uma rodada de suco de Amaterasu gratis pra todo mundo servida pelo garçom Susano'o e se bobear tem até uma ressaca de Tsukuyomi.

Valeu aí mais uma vez, gostei da resposta mas essa parte selecionada seria até bonita de ver! rs

e tu leva mais um agradecimento pelos comentários inteligentes, Valeu brother!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos