Belos dias e Belas noites, a todos vocês
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

AzureRodrigo

AzureRodrigo
Hollow
Hollow

Meu Nome é Rodrigo.Tenho 20 anos "quase 21", resolvi entrar no forum por ver um certo Enigma sem resolução e como gosto de enigmas e coisas do genero... Bem mal entrei e acho que levei uma "broca" por não ter visto que o topico era muito velho, 2008 se não falha memória, pelo menos começei com um recorde o de ressucitar um topico abandonado por mais tempo... Eu proclamo Vitória! "Ou não"

Bem deixando estas pequenas coisas de lado, darei inicio a minha apresentação no lugar correto, como podem perceber sou no minimo "entusiasmado", como diz meu mestre preça é inimiga da perfeição: por isso sempre deixe o feijão cozinhar tempo suficiente se não fica duro... A proposito adoro artes marciais, pratico a pouco mais de dois anos e seis messês Karate estilo Shotokan. Gosto tambem de Jogos tanto online quanto de video games e principalmente de mesa o bom e velho rpg.

Acredito que tenha conseguido falar um pouco sobre o que gosto e me apresentar devidademente a todos aqui não é mesmo?

Logo, a todos desejo Belos Dias e as mais Belas Noites!

Desde já rogo o perdão de todos pelos possiveis erros de ortografia.

Ass:Azure Rodrigo

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bem vindo. Belos dias e Belas noites, a todos vocês 245666

Karate Shotokan, ham...
Spoiler:



Última edição por Bushin em 15/4/2010, 2:55 pm, editado 1 vez(es)

AzureRodrigo

AzureRodrigo
Hollow
Hollow

Hahaha... Pior que não sei não.


Mas um dia chego lá xD hahaha...

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Seja bem-vindo Belos dias e Belas noites, a todos vocês 245666

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Seja bem vindo Belos dias e Belas noites, a todos vocês 245666

Se soubesse dos seus dotes marciais não teria chamado a atenção Belos dias e Belas noites, a todos vocês 710330

vc gosta de alguma mangá ou está aqui pelos enigmas? Belos dias e Belas noites, a todos vocês 97114

TOH

TOH
Ragnarok

Welcome to the jungle.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Sinta-se em casa. Mas nem tanto. Belos dias e Belas noites, a todos vocês 570501

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

bem vindo Belos dias e Belas noites, a todos vocês 741821

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tudo bem. Só não deseje Belos crepúsculos pq Robert Pattinson veio de Jullietteville-MA.

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bienvenido. o/ Ignore todo e qualquer comentárioq ue ouvir sobre uma tal Julietteville, esse povo não tem nada mais produtivo pra fazer da vida e fica blasfemando meu nome. u-u'

Artes marciais, morro de vontade de fazer. '-' Falta-me o tempo. <_<

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Olha o Kenichi no teu avatar...

Bem vindo \o

Rukia-chan

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

Bem-vindo!

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Bem-vindo, xará! Belos dias e Belas noites, a todos vocês 245666

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Welcome to the Jungle [2], caution with the lions of the mountain, but don't run to the hills, 'cause the hill lionn are there too.
[???]

15Belos dias e Belas noites, a todos vocês Empty Bem... 15/4/2010, 7:46 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bem vindo! Belos dias e Belas noites, a todos vocês 245666

Artes marciais são o bixo! To pensando em fazer Muay Thai pra ficar em forma e meter medo! MWAHAHAHAHA!

Sinta-se a vontade.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem vindo cara! Shotokan? Caralho.. me lembro que o Ryu (street fighter) fazia esse (pelo menos traduziram aqui), fiquei meio decepcionado quando descobri isso por que eu sempre tinha feito Karate shorin ryu (cheguei no primeiro dan), mas aprendi uns Katas do Shotokan, devo dizer que me adaptei mais ao Shorin mesmo heheh Belos dias e Belas noites, a todos vocês 317610

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não deixe seu feijão cozinhar demais, senão queima! Belos dias e Belas noites, a todos vocês 524854

Bem vindo aê!

Espalhe-se pelo fórum e seja feliz! Belos dias e Belas noites, a todos vocês 741821

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bem vindo? Belos dias e Belas noites, a todos vocês 31259

AzureRodrigo

AzureRodrigo
Hollow
Hollow

Muito obrigado pelos: Bem vindos.

Adoro mangas sim, coleciono alguns por sinal,e entrei no forum não só pelas charadas xD.

Quanto as artes marcias pratico para melhorar meu fisico e como auto defesa, sou bem calmo ^^, quanto a bronca foi devida, o topico era de 2008 eu devia ter visto xD.

Sim Kenichi é meu manga favorito depois de .hack, e o anime é bem fiel até onde vai ^^.

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Bem vindo, AzureRodrigo Belos dias e Belas noites, a todos vocês 758242
Bem, já que levou uma broca, pode desparafusar a cabeça do Kubo... Belos dias e Belas noites, a todos vocês 990705
Belos dias e Belas noites, a todos vocês 8698


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos