Bleach 405- Deicide 7
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 405- Deicide 7 Empty Bleach 405- Deicide 7 26/5/2010, 7:49 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Postaram no BA




Spoiler:

Aparentemente continua a mesma trolha de Deicide, Youruichi, Urahara, Isshin na porrada contra o OVERMAN Aizen, Ichigo continua apanhando como um boi ladrão do Gin Bengala, e Matsumoto correndo como uma maluca sem lenço, sem documento em direção da morte do Gin


Spoiler:

Spoiler:





SUMÁRIO (By Kempachi Taichou)
Spoiler:












Ah e Isshin USA UM GETSUGA TENSHOU (Ou ao menos algum poder Tenshou, tipo Ronaldo Tenshou, Goias Tenshou ou WTF tenshou.....Sim o kanji parece que fala alguma coisa tenshou

Quando a saga arrancar começou, e o Isshin se revelou Shinigami, galeras falaram que ele teria uma espada igual a primeira do Ichigo e tal, e que talvez o poder dele fosse o mesmo....e que naquela altura do campeonato seria foda......Mas no momento atual do manga, para mim isso é preguiça desse autor sem vergonha que virou o KT....



EDIT: Agradecimentos ao Kempachi Taichou por mandar um spoiler mais completão! adicionado aqui



Última edição por zecar2003 em 26/5/2010, 8:09 am, editado 1 vez(es)

2Bleach 405- Deicide 7 Empty Re: Bleach 405- Deicide 7 26/5/2010, 8:04 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Já valeu o capítulo pelo Isshin calar a boca do Aizen que, pra variar estava em um monólogo eterno sobre o seu poder incomensurável.
Porém, o ataque não repercutirá efeito algum e mais um capítulo que não evolui em nada.
Alias o KT podia mandar um capítulo só escrito "bla bla bla bla e tempos depois". Seria melhor do que ficar fazendo esses capítulos de encarte.

EDIT:
Spoiler mais completo:
Spoiler:

3Bleach 405- Deicide 7 Empty Re: Bleach 405- Deicide 7 26/5/2010, 8:23 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

*por favor KT, não destrua o Isshin*


Vou dar uma opinião na hora que a bosta ficar completa...

4Bleach 405- Deicide 7 Empty Re: Bleach 405- Deicide 7 26/5/2010, 9:50 am

TOH

TOH
Ragnarok

Ichigo não estava com a máscara hollow? Já se desfez ou ele está usando em doses homeopáticas?
Ali se não estou enganado está escrito "Tenshö". Mas está confirmado que é um Getsuga?

5Bleach 405- Deicide 7 Empty Re: Bleach 405- Deicide 7 26/5/2010, 9:53 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

TOH escreveu:Ichigo não estava com a máscara hollow? Já se desfez ou ele está usando em doses homeopáticas?
Ali se não estou enganado está escrito "Tenshö". Mas está confirmado que é um Getsuga?


Ah e Isshin USA UM GETSUGA TENSHOU (Ou ao menos algum poder Tenshou, tipo Ronaldo Tenshou, Goias Tenshou ou WTF tenshou.....Sim o kanji parece que fala alguma coisa tenshou

Sim to por isso eu coloquei Whatever Tensho


bizarro não?

6Bleach 405- Deicide 7 Empty Re: Bleach 405- Deicide 7 26/5/2010, 11:24 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eita,Getsuga

*por favor KT, não destrua o Isshin* [2]

O capítulo parece curto mais caminhou para a morte tosca do Gin
Urahara e Yoruichi aplicando mindgames no Aizen

7Bleach 405- Deicide 7 Empty Re: Bleach 405- Deicide 7 26/5/2010, 11:32 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

acho que vai ser qualquer outra coisa Tensho. Eu errei minha previsão =/ não teve papo da matsumoto com o gin.

Anyway, tendo Urahara fodon e Benihime, diminui a podreza do cap.

EDIT:
nova capa Bleach 405- Deicide 7 166227
Spoiler:

8Bleach 405- Deicide 7 Empty Re: Bleach 405- Deicide 7 26/5/2010, 11:46 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Lateral da Jump:

Spoiler:

O Yamamoto ficou p*taquiparivelmente phoda!

A respeito do capitulo não passa de outro enrolation from Kubo Tite. Bleach 405- Deicide 7 990705

Na boa mas o cara realmente não ta afim de acaba com essa bomba cedo.

É muito provavel que ele vá matar o Aizen mas não tem idéia de como fazer isso sem ficar ridículo.

E PQP Matsumoto da pra você chegar nessa luta logo! Bleach 405- Deicide 7 45215

Poxa ela levou três capitulos para se levantar e agora ta levando outros três para correr feito uma pomba lesa rumo ao Gin Ichimaru.

Ninguém disse pro Tite que ela é uma shinigami e sabe voar k7!

A história, o arco e 80% do elenco foram disperdiçados miseravelmente nesse arco mas KT, o patife, parece não ter nem a descência de acabar a porcaria com rapidez!

9Bleach 405- Deicide 7 Empty Re: Bleach 405- Deicide 7 26/5/2010, 3:55 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

A capa do Yamamoto ficou foda. Bleach 405- Deicide 7 741821
Enrolation basico, mas isso já é esperado.

Sobre o golpe do Isshin, realmente é Tenshou... Mas eu ainda não li Getsuga ali...
Mas os dois ter golpes parecidos realmente parece preguiça a essa altura do campeonato.

E o Sun Spiral do BM realmente seria mais interessante... Bleach 405- Deicide 7 97114

10Bleach 405- Deicide 7 Empty Re: Bleach 405- Deicide 7 26/5/2010, 4:30 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

não creio q ele vai enrolar a tal ponto da Matsumoto nem chegar no local Bleach 405- Deicide 7 427106

não é por acaso q os Vizards demoraram quase 6 meses pra chegar na luta Bleach 405- Deicide 7 8698

11Bleach 405- Deicide 7 Empty Re: Bleach 405- Deicide 7 26/5/2010, 8:08 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Queria saber pq toda aquela baboseira de "pra enfrentar uma bankai vc precisa de uma bankai" da Yoruichi na SS. Últimamente as bankais parecem apenas variações das shikais, inúteis e muitas vezes tão fortes quanto as shikais, ou até menos. Pra que bankai afinal, se Yammamoto nunca usou a dele, e nem Aizen?

Claro que eu estou pedindo demais, afinal, coerencia no Kubo é um contracenso. Mas que pelo menos dê pra entender alguma coisa, né?

12Bleach 405- Deicide 7 Empty Re: Bleach 405- Deicide 7 26/5/2010, 9:05 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A Youruichi diz que variava, a bankai poderia ser até 10 vezes mais fortes que uma shikai.. então pode supor que shikais poderiam ser tão fortes quanto bankais mais vagabundas.. e desde que Ichigo deteve aquela foice que tinha o poder de um milhão de Zanpokutous lol...
Ver a capa do Yama, me animou um pouquinho, a luta dele foi fodinha.

13Bleach 405- Deicide 7 Empty Re: Bleach 405- Deicide 7 26/5/2010, 10:02 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Isso é típico dos shounen. Antes bankai era um treco quase inatingível, o cara tinha que treinar anos pra conseguir, só gênios é que poderiam possuir e talz. Agora até o shinigami dos bolinhos deve ter bankai. Isso porque entrou o lance de poder hollow e tudo mais. Ou seja, os conceitos mudam como um passe de mágica dependendo do quê o autor cria. O problema é que personagens ultra-hyped como os Vizards decepcionaram no quesito força. Aí, do nada, aparece um cara que aparentemente nem em shikai está e joga o Aizen longe com um peteleco. Fica impossível achar alguma coerência nisso tudo.

14Bleach 405- Deicide 7 Empty Re: Bleach 405- Deicide 7 27/5/2010, 1:12 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

15Bleach 405- Deicide 7 Empty Re: Bleach 405- Deicide 7 27/5/2010, 1:34 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Traduziram como Getsuga Tensho no final das contas o golpe do Isshin. E, pra ser sincero, eu até gostei do cap. A luta tá legal, com golpes e estratégias bem boladas, coisa q o KT devia ter feito na luta do top 3 dos Espadas, mas enfim...

Curti pra caramba a Benihime. Extremamente versátil e aparentemente poderosa. E o Shunkou botando pra foder como sempre. E, digam o q quiserem, mas eu axei massa o Isshin ter Getsuga tb. Essa é, pelo q eu me lembre, a primeira vez q vimos shinigamis q tem relação de sangue lutar; legal saber q as habilidades das zans meio q seguem a linhagem. É cedo ainda pra falar, mas isso é quase como as KKG's do Naruto.

O Gin humilhando o Ichigo tá legal, mas a Matsumoto correndo pra lá mostra q o fim dele está perto. Minha aposta é q a Matsumoto vai se meter na frente do Gin de algum jeito e ele vai parar o golpe para não matá-la, q nem quando ele lutou com o Hitsugaya; e daí o Ichigo capota ele. Bem, não diria q é uma morte legal, mas é certamente melhor do q o Ichigo ouvir o choro de alguém e ficar mega-poderoso ou a Matsumoto meia-morta chegar e matar um cara sinistramente forte. Sem contar q com essa aposta minha, o Gin teria alguma redenção e vcs sabem como o KT gosta dessas coisas...

Não sei se é pq o capítulo foi bom msmo, ou se é pq tiveram mtos e mtos capítulos ruins ultimamente, mas eu gostei desse aí. Tá, não vai dar em nada; provavelmente o Aizen levanta sem nenhum arranhão no proximo, mas a esperança é a última q morre.

Obs: vcs notaram q nem msmo o KT tá mais com paciência pros discursos do Aizen? Toda vez q ele tentava começar, alguém cortava ele. Mas acho q isso era esperado; só existe um número finito de combinações de palavras. O Aizen possivelmente já usou todas q havia para se usar...

16Bleach 405- Deicide 7 Empty Re: Bleach 405- Deicide 7 27/5/2010, 1:58 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

eu não ligo pro Getsuga, com tanto que a bankai dele não seja tão ridicula quanto a do Ichigo, pra mim ta bem.

Urahara rula, Benihime cheia dos powers .... me pergunto oque diabos é a ideia dela. Até agora ele usou:

*Nake Benihime (Grite, Benihime. Aquele golpe estilo Getsuga)
*Shibari Benihime (Prenda/Amarre, Benihime. Essa rede esquisita)
*Hiasobi Benihime - Juzu Tsunagi (Brinque com Fogo, Benihime - Rosario Conectado [ou algo do genero, não entendi muito bem o nome] transforma a rede em um rosario em que todas as contas explodem)
*Shikasume no Tate (Escudo de Névoa Sangrenta. Aquele escudo)
*Kirisake Benihime (Estraçalhe/Corte, Benihime. Habilidade mostrada no filme Fade to Black. Dispara "flechas" de energia do escudo Shikasume no Tate)

não entendi muito bem oque esses poderes tem a ver, mas a zan mas ta num nivel completamente diferente de shikai, junto com a Ryuujin Jakka e a Kyouka Suigetsu.



Última edição por Ryuusuke em 27/5/2010, 2:26 am, editado 3 vez(es)

17Bleach 405- Deicide 7 Empty Re: Bleach 405- Deicide 7 27/5/2010, 2:12 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ou, uma coisa q eu acabei de perceber: a zan do Isshin não estava liberada. Como q ele usou a habilidade dela se ela estava selada?

18Bleach 405- Deicide 7 Empty Re: Bleach 405- Deicide 7 27/5/2010, 6:59 am

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

@Reyel

é facil de responder, é porque Isshin tem "Kurosaki" no nome e bemm estamos falando de uma "possivel" luta final e sabe como são essas lutas algumas regras e restrinções são atiradas pela janela como um livro de Fisica

@Ryuusuke

eu nao achei a bankai do Ichigo ridicula, eu achei bem interessante porque foge do padrão WTFcamente grande e gigantesca (nao estou sendo prolixa) e se encaixou na "habilidade" da bankai que é "dar um upgrade no Ichigo" imagina uma bankai que "da UP" do tamanho da do Komamura-taichou.

19Bleach 405- Deicide 7 Empty Re: Bleach 405- Deicide 7 27/5/2010, 8:17 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Não sei se já postaram o capítulo, mas aqui vai:
Spoiler:

20Bleach 405- Deicide 7 Empty Re: Bleach 405- Deicide 7 27/5/2010, 11:34 am

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Bom, o Urahara mostrou ao Ichigo como usar o Getsuga:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

...ou seja, a técnica não foi criada pelo Ichigo, só foi adaptada e "reciclada", quando o Zangetsu mostrou pro Ichigo como controlar o golpe.
Sendo assim, o Getsuga é uma técnica simples que qualquer um pode aprender, o que tira totalmente o mérito do Ichigo, e faz ele voltar a ser um merda ¬¬"

Mas eu gostei do Gin mandando o Ichigo correr. Finalmente um pouco de desenvolvimento da persaongem. Desde a fuga da Soul Society eu tava esperando o Gin tomar alguma atitude (desde aquele "me desculpe" para a Matsumoto), e parece que finalmente chegou agora dele fazer algo. Veremos, veremos...

21Bleach 405- Deicide 7 Empty Bem... 27/5/2010, 1:49 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Já entendi o que está acontecendo, Getsuga Tenshou passa a ser uma abilidade genérica da família Kurosaki enquanto Ichigo aprende alguma abilidade nova da bankai.

Meu deus! Será que Kubo vai fazer esse milagre acontecer?! Bleach 405- Deicide 7 900352

Urahara é phoda! Ele ta dando um k7 no Aizen e se não fosse essa viadagem de Hogyoku no tama o cara já tava no chão.

A luta tá uma bosta! Basicamente não passa de uma reprise da do Nnoitra (o famigerado Espada incortável) com a Yoruichi de Nelliel, Isshin de Zaraki e Kisuke de Mayuri se esse etivesse lá no momento.

Do jeito que eu falei eles ficaram parecendo Cavaleiros do Zodíaco. Bleach 405- Deicide 7 317610 Bleach 405- Deicide 7 592229

22Bleach 405- Deicide 7 Empty Re: Bleach 405- Deicide 7 27/5/2010, 2:40 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bem, o Getsuga Tenshou não me parece ser um golpe tão generico que qualquer random pode aprender, em primeiro lugar, a Zanpakutou tem que ter o poder de expelir energia em forma de rajada, como a Benihime e a Zangetsu.
Ichigo realmente é e sempre foi um merda, quem é foda mesmo é o Shirosaki... Bleach 405- Deicide 7 97114

Eu concordo com o Reyel, o capitulo não foi ruim.
Principalmente considerando os ultimos.

Finalmente o Isshin mostrou que tem algum ataque especial, apesar de ser igual ao do Ichigo.
Gin está começando a mostrar que não está lá só pra recitar poemas de adoração ao Aizen para o vento e a luta está esquentando e pelo jeito parece que o Aizen já era dessa vez.
(Ou então será revelado que essa couraça branca não passa de uma pupa e Aizen vai sair dela com assas de borboleta...)
Ou então o KT estragou o Isshin. Bleach 405- Deicide 7 8698

23Bleach 405- Deicide 7 Empty Re: Bleach 405- Deicide 7 27/5/2010, 4:09 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Ah sei lá, esse lance de Aizen já ta dando asco. Não aguento mais nem olhar a cara de bigato dele....
Na boa, o Bleach ta se tornando cansativo, chato, moroso... Acho que o KT ta escrevendo direto de Brasilia esse mangá ai....
Não importa o que aconteça ninguém pode com o bigatão. Certeza que ele vai se reconstruir e vai rolar mais sei lá quantos capítulos de luta entre todos ali e nada vai acontecer.
Fico imaginando o que o KT fica pensando, porque pelo que leio nos outros foruns por ai, esse descontentamento é meio que internacional mesmo...

24Bleach 405- Deicide 7 Empty Re: Bleach 405- Deicide 7 27/5/2010, 4:16 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Gostei do Urahara.

Não consigo entender o ichigo. Voltando do LN a Unohana curou ele e teria q estar com 100% de reiatsu. Durante a Luta pareceu q o ichigo tivesse ganha um animo na conversa com o isshin... e agora ele aparece morto... sem mascara... sem nada Bleach 405- Deicide 7 8698

O novo combo ficou legal, mas será inutil novamente.

Quem sabe a zan do Isshin sofre do mesmo "problema" da zan do ichigo... muito reiatsu então está sempre liberada e por isso usou o getsuga Bleach 405- Deicide 7 97114

25Bleach 405- Deicide 7 Empty Re: Bleach 405- Deicide 7 27/5/2010, 5:07 pm

TOH

TOH
Ragnarok

* Usando a multicitação pela primeira vez*

Kempachi Taichou escreveu:Ah sei lá, esse lance de Aizen já ta dando asco. Não aguento mais nem olhar a cara de bigato dele....
Na boa, o Bleach ta se tornando cansativo, chato, moroso... Acho que o KT ta escrevendo direto de Brasilia esse mangá ai....
Não importa o que aconteça ninguém pode com o bigatão. Certeza que ele vai se reconstruir e vai rolar mais sei lá quantos capítulos de luta entre todos ali e nada vai acontecer.
Fico imaginando o que o KT fica pensando, porque pelo que leio nos outros foruns por ai, esse descontentamento é meio que internacional mesmo...

Mais ou menos. Tem um monte de sujeito no Bleach Asylum que acha toda essa embrulhada ( que o KT chama de arco) o máximo... e olha que não são poucos não.

Clamp escreveu:Gostei do Urahara.

Não consigo entender o ichigo. Voltando do LN a Unohana curou ele e teria q estar com 100% de reiatsu. Durante a Luta pareceu q o ichigo tivesse ganha um animo na conversa com o isshin... e agora ele aparece morto... sem mascara... sem nada Bleach 405- Deicide 7 8698

O novo combo ficou legal, mas será inutil novamente.

Quem sabe a zan do Isshin sofre do mesmo "problema" da zan do ichigo... muito reiatsu então está sempre liberada e por isso usou o getsuga Bleach 405- Deicide 7 97114

Até o Gin está achando a performance dele pior do que aquela que ele teve na SS. E olha que desde então ele lutou contra 34 capitães venceu 25 espadas, treinou com 55 Vizards e deteve uma geringonça que tinha o poder de um bilhão de zanpakutous Bleach 405- Deicide 7 8698


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos