Mortal Kombat (Novo filme)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Mortal Kombat (Novo filme) Empty Mortal Kombat (Novo filme) 8/6/2010, 11:01 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Michael Jai White as Jax? Jeri Ryan as Sonya Blade? Baraka and Reptile as homicidal maniacs? This footage from what looks to be the next Mortal Kombat game or movie trailer is brutal, disgusting, and perfect.

Reader Kev directed us to this video, featuring a realistic new take on the Mortal Kombat franchise that has more in common with movies like suspense and horror films like Seven and Saw than anything resembling the campy video game to film adaptations we've seen in the past.

Last we heard, Warner Bros. was looking to reboot the film franchise. If this is the fruit of that effort, we approve wholeheartedly.

More likely this could be a live-action trailer for the next game. Either way, we approve.

Mortal Kombat creator Ed Boon has indicated that the next game in the series would be shooting for an M rating. "People want an M-rated MK....dammit we will give them an M-rated MK." This would surely do the trick.

This is way too much star power for a fan project. We're digging around for more information. Considering the timing of this trailer, however, we expect we might hear more as E3 quickly approaches.
Fonte Kotaku



RodrigoSD escreveu:
Tá rolando por aí:


Yes, ladies and gents, Warner Bros. has the balls to reboot this franchise with a new Mortal Kombat due scheduled for 2013.

The internet is abuzz with questions of MPAA rating which would ultimately affect the range of audience willing to risk another 90 minutes of their lives.

I don’t care what rating or whether the story sucks or not. They just better have enough eye candy and a soundtrack as good as the first installment.



Última edição por Clamp em 9/6/2010, 1:37 am, editado 3 vez(es)

2Mortal Kombat (Novo filme) Empty Re: Mortal Kombat (Novo filme) 8/6/2010, 11:05 pm

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Otima postagem, é um viral ou senão algo maior que a warner vai soltar ;x

Um reboot mais realista do MK, ao estilo cavaleiro das trevas heheheh



Última edição por Nnoitra em 8/6/2010, 11:15 pm, editado 2 vez(es)

3Mortal Kombat (Novo filme) Empty Re: Mortal Kombat (Novo filme) 8/6/2010, 11:14 pm

RodrigoSD

RodrigoSD
Hollow
Hollow

Eles destruiram o sonho de milhões de garotinhos, se aquela for realmente a Sônia.

4Mortal Kombat (Novo filme) Empty Re: Mortal Kombat (Novo filme) 8/6/2010, 11:15 pm

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Para quem nao entender o video...

Spoiler:

5Mortal Kombat (Novo filme) Empty Re: Mortal Kombat (Novo filme) 8/6/2010, 11:19 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Caras eu particularmente curti muito esse vídeo. É bem o resumo do Nnoitra. Joguei todos os games e sou fã da série. Não sei mesmo se trata de um filme ou game, mas pelo vídeo, promete e muito essa cara mais adulta, sombria e séria Mortal Kombat (Novo filme) 758242

6Mortal Kombat (Novo filme) Empty Re: Mortal Kombat (Novo filme) 8/6/2010, 11:25 pm

RodrigoSD

RodrigoSD
Hollow
Hollow

É sempre bom ter uma renovada naquele clássico que a gente adora. Eu curti também e tanto um, filme, como o outro, jogo,(espero que os dois) cairia muito bem!

Edit:
Tá rolando por aí:


Yes, ladies and gents, Warner Bros. has the balls to reboot this franchise with a new Mortal Kombat due scheduled for 2013.

The internet is abuzz with questions of MPAA rating which would ultimately affect the range of audience willing to risk another 90 minutes of their lives.

I don’t care what rating or whether the story sucks or not. They just better have enough eye candy and a soundtrack as good as the first installment.

7Mortal Kombat (Novo filme) Empty Re: Mortal Kombat (Novo filme) 9/6/2010, 1:37 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Post atualizado

8Mortal Kombat (Novo filme) Empty Re: Mortal Kombat (Novo filme) 9/6/2010, 7:14 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Mortal Kombat: unindo e separando famílias desde 1995.

Quer dizer, fala sério. Todo mundo aí secretamente tem um irmão mais velho do mal, uma mãe, um pai... xD

9Mortal Kombat (Novo filme) Empty Re: Mortal Kombat (Novo filme) 9/6/2010, 8:36 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Ju:
Na verdade, eles não tiraram esse irmão do Sub-Zero do nada...
Existia um clã de ninjas que o SZ fazia parte e Scorpion queria matar todos, sendo SZ o lider.

Mas realmente parece uma novela mexicana mesmo.

@OnTopic:

FODA!
Se chegar a existir, assisto com certeza.
Considerando que o "protagonista" é o Scorpion.

Spoiler:

10Mortal Kombat (Novo filme) Empty Re: Mortal Kombat (Novo filme) 9/6/2010, 9:16 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bah, achei muito fodon! Os caras deram uma outra cara, uma cara mais sombria e tal. Também foi bom que descentralizou do Liu. Ele é um char meio na real =X

A droga é que é só em 2013, SE sair =/

11Mortal Kombat (Novo filme) Empty Re: Mortal Kombat (Novo filme) 9/6/2010, 9:24 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Se? Ninguém faz um video desse nipe pra nada ... Foram oque ai? 100 mil dolares, chutando baixo?

12Mortal Kombat (Novo filme) Empty Re: Mortal Kombat (Novo filme) 9/6/2010, 9:48 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

GET OVER HERE!!!
AEEEEEEE!!!
Scorpion protagonizando, mermão, seja filme, seja game, seja só isso que foi mesmo, tá muito bom...
Mas imagina se for série... no lugar de Heroes talvez *____* /q

13Mortal Kombat (Novo filme) Empty Re: Mortal Kombat (Novo filme) 9/6/2010, 2:20 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bushin escreveu:@Ju:
Na verdade, eles não tiraram esse irmão do Sub-Zero do nada...
Existia um clã de ninjas que o SZ fazia parte e Scorpion queria matar todos, sendo SZ o lider.

Mas realmente parece uma novela mexicana mesmo.

Pois é, eu falei mais ou menos nesse sentido. Do tipo: vamos fazer eles terem reencontros/desencontros familiares.

Se existir e o protagonista for mesmo o Scorpion, é certo que eu verei. Afinal, eu só jogava com ele e com o Jax nos videogames! >/

Spoiler:

14Mortal Kombat (Novo filme) Empty Re: Mortal Kombat (Novo filme) 9/6/2010, 3:36 pm

TOH

TOH
Ragnarok

É..Johnny Queijo já se lascou. Logo um dos caras mais estilosos do jogo. Eu já tinha lido em algum lugar que estavam pensando reiniciar a franquia e produzir um MK que ignorasse as besteiras que foram feitas até agora. Parece que a idéia está saindo do papel.

Spoiler:

edit: movendo para seção de cinema.

15Mortal Kombat (Novo filme) Empty Re: Mortal Kombat (Novo filme) 9/6/2010, 9:48 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Uau, muito foda \o

A mulher que fez a Sonya, ela fez um papel de quase uma temporada em Leverage \o/

Bem bacana, vamos ver no que vai dar \o/

16Mortal Kombat (Novo filme) Empty Bem... 9/6/2010, 9:53 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Queria que os caras desse filme fizessem o de Bleach! Mortal Kombat (Novo filme) 231776

Poor Johny! Mortal Kombat (Novo filme) 147661

17Mortal Kombat (Novo filme) Empty Re: Mortal Kombat (Novo filme) 10/6/2010, 1:00 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei bem bacana também.. apesar que essa versão vai negar as divindades do MK, indo embora o Raiden e outros monstruosos... ainda assim vai ser bem divertido acho ;o!
tava lendo a história do MK, apesar dos deuses etc.. a história dele se passa basicamente dos conflitos do clã Sub Zero X Scorpion (BTW, qual a explicação que vão dar pro gelinho dele ;o?), que tinha um bom que matou um mal e o outro vingou, depois morre e volta do inferno e ainda tem o outro irmão do subzero (aquela versão sem máscara) e o torneio correndo atrás de tudo >(...
E o Scorpion mudando de lado, quando descobria fatos novos etc >(

Spoiler:

18Mortal Kombat (Novo filme) Empty Re: Mortal Kombat (Novo filme) 10/6/2010, 1:05 am

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Cara, gosto de filmes assim, mas depois de street fighter e dbz, tomei trauma de filmes baseados em jogos/animes. Mortal Kombat (Novo filme) 427106
Trailler tah maneiro, espero q isso n aconteça com Mortal Kombat.

19Mortal Kombat (Novo filme) Empty Re: Mortal Kombat (Novo filme) 10/6/2010, 9:58 am

RodrigoSD

RodrigoSD
Hollow
Hollow

Saiu no Omelete...



Nesta terça-feira caiu na rede um misterioso vídeo de Mortal Kombat, intitulado Rebirth. Mais tarde se descobriu tratar-se de um curta dirigido por Kevin Tancharoen, diretor do remake de Fama, para atrair investidores para o possível reboot no cinema.

(...)

http://omelete.com.br/cinema/diretor-do-curta-de-mortal-kombat-explica-seus-planos-para-possivel-longa-metragem/

20Mortal Kombat (Novo filme) Empty Re: Mortal Kombat (Novo filme) 10/6/2010, 5:27 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei muito foda os "pequenos detalhes" do vídeo como "Captain JACKS(ON borrado)" para notarmos que era o Jax, e os vários FATALITIES do Reptile xD! o "FINISH THEM", e principalmente o discurso do Scorpion "Você sabe que cedo facilmente a minha liberdade, o que não sabe é que posso recuperá-la a qualquer momento" FODA >(!!!
Ele matando o carinha e o sangue caindo no vinho foi muito foda!

21Mortal Kombat (Novo filme) Empty Bem... 10/6/2010, 9:20 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Se retirarem a mágica como vão fazer o subzero soltar gelo?

Acho que deve ter algo a ver com a capacidade de suportar temperaturas extremamente baixas e armazenar algo como hélio líquido dentro de sua corrente sanguínea.

Existe um cara no leste Europeu que corre dez kilometros na sibéria só de cuéca e ainda consegue reverter os efeitos da hipotermia só com a concentração.

É só pegar esse cara, transforma-lo em um ninja e exagerar um pouco!

22Mortal Kombat (Novo filme) Empty Re: Mortal Kombat (Novo filme) 10/6/2010, 10:01 pm

RodrigoSD

RodrigoSD
Hollow
Hollow

@Black Mask

Wim Hof, ele foi alvo de um programa da Discovery.

http://video.br.msn.com/watch/video/os-super-humanos-homem-de-gelo/rukpc7ks


O Reptile vai expelir algum tipo de ácido bizarro que o corpo dele produz no estômago. O Scorpion usa um arpão nos antebraços e carrega querosene e um maçarico de bolso. Subzero suporta temperaturas extremamente baixas e carrega um cilindro de oxigênio líquido. Raiden carrega um tapete felpudo. E o Shang Tsung na verdade imita vozes e se caracteriza.

Brincadeiras a parte, estou realmente curioso pra saber como serão as magias trazidas para a realidade.

23Mortal Kombat (Novo filme) Empty Re: Mortal Kombat (Novo filme) 10/6/2010, 11:15 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Black Mask escreveu:Se retirarem a mágica como vão fazer o subzero soltar gelo?

Acho que deve ter algo a ver com a capacidade de suportar temperaturas extremamente baixas e armazenar algo como hélio líquido dentro de sua corrente sanguínea.

Existe um cara no leste Europeu que corre dez kilometros na sibéria só de cuéca e ainda consegue reverter os efeitos da hipotermia só com a concentração.

É só pegar esse cara, transforma-lo em um ninja e exagerar um pouco!

Mas o cara disse que não ia retirar a magia, só deixar mais sutil e aceitavel.
Ou ninguém percebeu os olhos do Scorpion. Aquilo não deve ser só lente de contato pra ficar estiloso.

24Mortal Kombat (Novo filme) Empty Re: Mortal Kombat (Novo filme) 10/6/2010, 11:24 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Pelo q o diretor disse (em um dos textos q alguém já postou aí em cima) ele não é contra o uso de "magias", como bolas de fogo e cia., se usados com moderação. E q ele não vai destruir a mitologia do Mortal Kombat, mas vai torná-la mais sombria com demônios e o kct.

Bom, é o q eu sempre digo: se tiver uma explicação plausível, não há problema em colocar coisas sobrenaturais. Claro, se exagerar vira trash, mas eu não creio q se ele apresentar uma mitologia com demônios ficaria ruim; até pq deixaria mais assustador.

Mas q seria da hora pra kct se não tivesse esse monte de "magia", seria. Como disseram aí já, se o diretor der uma explicação racional pros golpes, formas físicas (como o Reptile), e força das personagens, ia ficar mto loco. O foda é q tem um limite até onde dá pra racionalizar o q acontece no Mortal Kombat; não é um Batman, q dá pra fazer ficar real. Tem criaturas de outras dimensões, deuses, demônios... Queria ver ele tentar explicar o Kintaro de um modo q pudéssemos, sem apelar demais pra ciência exata, aceitar a idéia como vagamente possível.

Mas, seja como for, o trailer foi sensacional e o filme não deve ficar atrás. Esse eu quero ver.

25Mortal Kombat (Novo filme) Empty Re: Mortal Kombat (Novo filme) 21/11/2010, 11:58 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador



versão dublada. O link está como fãdublagem, mas é dublagem profissional feita por um estudio, o mesmo que dublou Starcraft 2

com o novo jogo realmente está a idéia de um novo filme. Q seja esse


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos