Anime de Supernatural no Japão!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Anime de Supernatural no Japão!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa com certeza pegou de surpresa a maioria dos seres humanos! Em janeiro de 2011, estreia um novo capítulo na saga dos irmãos Sam e Dean Winchester… e esse capítulo será produzido no Japão! Mas não há muitos detalhes a mais no website oficial do anime baseado na série de televisão Supernatural (Sobrenatural, no Brasil), que pode ser visto AQUI: na certa, deve ser um especial, assim como Animatrix e Gotham Knights. Em todo caso, qualquer notícia a mais, será dada neste blog.[center]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois dessa eu quero ver um anime do House o.o

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Interessante, eu até assistiria, porém só se não fosse o mesmo roteiro do seriado!

Não será fake?

Me pareceu o Hidan nessa imagem!

Anime de Supernatural no Japão! 983668

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Kalbon escreveu:Interessante, eu até assistiria, porém só se não fosse o mesmo roteiro do seriado!

Não será fake?

Me pareceu o Hidan nessa imagem!

Anime de Supernatural no Japão! 983668

Não é fake não, eu entrei no site oficial e tudo mais.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bacana mesmo, também acho que podiam rolar umas histórias paralelas ou sei lá seria bacana.

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Cara, que massa. O.o Esse eu com certeza assistiria!

Esper

Esper
Hollow
Hollow

Uhuhu, eu vi essa notícia hoje mais cedo e fiquei feliz. Supernatural é muito bom, deve ficar TÃO effin estiloso em formato anime <3

Por mim pode até ser o mesmo roteiro da série canon, mas com coisas novas ou sei lá. Até porque se fugir demais da série vai ter muita gente xingando, como sempre.. >_>

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Esse eu também não irei perder. Atualmente estou assistindo a segunda temporada, quase no final. É muito bacana mesmo. Já saiu um teaser, pelo visto vai ser muito bem feito:

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Eu já assisti quase todos os episódios da série e Supernatural é minha séria preferida desde 2008, acho a história e o roteiro muito interessantes. Seria bem interessante ver o anime, espero que ele corresponda as minhas espectativas. Afinal o anime tem que ser digno da série.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos