Bleach 278 - "O Pesadelo retorna... Renascimento dos Espadas"
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Qual a sua Nota para o Episódio 278?

Bleach 278 - "O Pesadelo retorna... Renascimento dos Espadas" Vote_lcap33%Bleach 278 - "O Pesadelo retorna... Renascimento dos Espadas" Vote_rcap 33% [ 4 Voto(s) ]
Bleach 278 - "O Pesadelo retorna... Renascimento dos Espadas" Vote_lcap8%Bleach 278 - "O Pesadelo retorna... Renascimento dos Espadas" Vote_rcap 8% [ 1 Voto(s) ]
Bleach 278 - "O Pesadelo retorna... Renascimento dos Espadas" Vote_lcap25%Bleach 278 - "O Pesadelo retorna... Renascimento dos Espadas" Vote_rcap 25% [ 3 Voto(s) ]
Bleach 278 - "O Pesadelo retorna... Renascimento dos Espadas" Vote_lcap17%Bleach 278 - "O Pesadelo retorna... Renascimento dos Espadas" Vote_rcap 17% [ 2 Voto(s) ]
Bleach 278 - "O Pesadelo retorna... Renascimento dos Espadas" Vote_lcap8%Bleach 278 - "O Pesadelo retorna... Renascimento dos Espadas" Vote_rcap 8% [ 1 Voto(s) ]
Bleach 278 - "O Pesadelo retorna... Renascimento dos Espadas" Vote_lcap8%Bleach 278 - "O Pesadelo retorna... Renascimento dos Espadas" Vote_rcap 8% [ 1 Voto(s) ]
Bleach 278 - "O Pesadelo retorna... Renascimento dos Espadas" Vote_lcap0%Bleach 278 - "O Pesadelo retorna... Renascimento dos Espadas" Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Bleach 278 - "O Pesadelo retorna... Renascimento dos Espadas" Vote_lcap0%Bleach 278 - "O Pesadelo retorna... Renascimento dos Espadas" Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Bleach 278 - "O Pesadelo retorna... Renascimento dos Espadas" Vote_lcap0%Bleach 278 - "O Pesadelo retorna... Renascimento dos Espadas" Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Bleach 278 - "O Pesadelo retorna... Renascimento dos Espadas" Vote_lcap0%Bleach 278 - "O Pesadelo retorna... Renascimento dos Espadas" Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Total de votos : 12




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Título Ingles: 278. The Nightmare Returns... Revival of the Espada.
Título Original: 悪夢再び…復活の十刃
Data: 08/07/10
Temporada: 15
Episódio: 13

Resumo:
Spoiler:

Imagens:
Spoiler:

RAW:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Próximo Capítulo:
Título Traduzido: 279. Hirako e Aizen... A Reunião do Destino!
Título Ingles: 279. Hirako and Aizen...the Reunion of Fate!
Título Original: Hirako to Aizen...innen no saikai! (平子と藍染…因縁の再会!)
Data: 13/07/2010
Temporada: 15
Episódio: 14



Última edição por Nnoitra em 6/7/2010, 7:15 pm, editado 1 vez(es)

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

já saiu pela punch Bleach 278 - "O Pesadelo retorna... Renascimento dos Espadas" 570501

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Meu deus, quantos "eis" nesse resumo =x

Vou baixar.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

curti muito

sem enrolação... eles fizeram um flashback pra lembrar os esquecidos da relação Aizen x Shinji

Spoiler:

5Bleach 278 - "O Pesadelo retorna... Renascimento dos Espadas" Empty Bem... 6/7/2010, 3:08 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Assisti só a segunda parte pois não resisti a ver os espadas (ok, a Harribel) estando por cima, ainda que por pouco tempo.

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:curti muito

sem enrolação... eles fizeram um flashback pra lembrar os esquecidos da relação Aizen x Shinji

Spoiler:
É... rola essa carnificina mas depois é aquilo que a gente viu...

Meu deus, quantos "eis" nesse resumo =x [2]

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Maldosos hahaha.. estava narrando o epi enquanto fazia o resumo T_T

Ja editei =\

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Episódio muito bom msm, gostei por terem colocado o flashback, acho deixou a chegada dos Vaizards mais emocionante.
Agora é esperar o próximo.. Carnificina²¹¹²³ *--*

White

White
Arrancar
Arrancar

Bom esse epi...
Próximo teremos muitas cenas extras na luta pra aproveitar a festa dos Menos...

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pô, achei um episópdio muito bom! A luta foi bem fodinha e a coisa só tende a melhorar muito. Stark e Shunsui são muito inteligentes mesmo. Nunca se afobaram e na hora da decisão mesmo não teve aquele negócio de respeitar, deram porrada um no outro e pronto.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Chegada dos Vaizards bem legal!

Agora sim está perto a luta que eu tanto esperava!

Hachigen x Barrigan! Bleach 278 - "O Pesadelo retorna... Renascimento dos Espadas" 524854

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

É bonzinho...
Achei foda a parte em que nocautearam o Ukitake e o Kyouraku!! Bleach 278 - "O Pesadelo retorna... Renascimento dos Espadas" 524854
Agora o Gotei 13 tá f*****!! Bleach 278 - "O Pesadelo retorna... Renascimento dos Espadas" 231776

Hike-Kun

Hike-Kun
Hollow
Hollow

Foi ótimo *u*

tipo,eu nem tinha ideia como os espadas renasciam,um amogo meu falou,daí eu nao acompanhava o mangá ainda...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos