Naruto 503 spoilers
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 503 spoilers Empty Naruto 503 spoilers 21/7/2010, 8:07 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Capa:
Spoiler:

Color spread:
Spoiler:

503: Minato’s Shiki Fuujin!!

Spoiler:

ÉPICO!!! Naruto 503 spoilers 76182



Última edição por Black Mask em 21/7/2010, 10:49 am, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : créditos a Ohana/Spacecat/M.H.)

2Naruto 503 spoilers Empty Re: Naruto 503 spoilers 21/7/2010, 9:35 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

FODÁSTICO Naruto 503 spoilers 76182

Minato cada dia mais mito.Oq aconteceu com a metade selada nele?Foi para o Naruto mesmo assim?

Quero logo imagens desse cap Naruto 503 spoilers 166227

3Naruto 503 spoilers Empty Re: Naruto 503 spoilers 21/7/2010, 9:42 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu ía postar, mas vc foi rápido, jovem Padawan (cof*cof).

Minato de fato venceu Madara/Tobi/Obito/Pai do Sasuke/Orochimaru/Raimundo Nonato/etc. Ele só não conseguiu ir em frente pq o Chakra acabou. Deve ser por isso que a Kyuubi é importante: pro Naruto não ter que recorrer ao Shiki Fuujin.

4Naruto 503 spoilers Empty Bem... 21/7/2010, 9:54 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Mais do que isso Jack.

Esse capitulo explica porque o Sasuke é essencial para o Madara.

Esse selo que o Minato colocou no Madara torna impossível ele controlar a Kyuubi por sí próprio novamente, então ele foi forçado a conseguir um novo usuário do FMS para controlar a raposa.

No mas, a Kyuubi é de longe o bijuu mais importante não só por ser o mais forte mas também porque o corpo fisíco dela deve servir de base para reconstituir o Jyuubi.

Ela, do ponto de vista físico, se assemelha muito com a besta mãe e de praxe foi a que mais assimilou de seus poderes.

5Naruto 503 spoilers Empty Re: Naruto 503 spoilers 21/7/2010, 10:05 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, Naruto parece ter mto mais chakra que o Minato, acho que ele puxou isso da mãe. E que vai aprender essas tais "correntes da maldição" em algum momento, pq até usou com a ajuda da Kushina contra a Kyuubi. Se ele tiver isso, derrepente já dá pra terminar com o Tobi, visto que sendo um jutsu de selamento, talvez não dê pro Tobi se teleportar quando estiver preso nelas.

6Naruto 503 spoilers Empty Re: Naruto 503 spoilers 21/7/2010, 10:39 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Nossa, o spoiler já deu uma animada violênta.
Capitulo muito doido.
Yondaime rulava mesmo.

Conseguiu tascar um selamento que aleijou os poderes de Tobi eternamente.
Realmente como o BM disse, essa chap explica totalmente a necessidade
do Madara em ter o Sasuke por perto.
Black Mask cada vez mais com excelentes teorias. Naruto 503 spoilers 741821

Eu ri das páginas coloridas...

7Naruto 503 spoilers Empty Re: Naruto 503 spoilers 21/7/2010, 12:02 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Kishimoto mostrando como montar um enredo coerente.

Minato o maior heroi do mangá,isso sim é um personagem.

8Naruto 503 spoilers Empty Re: Naruto 503 spoilers 21/7/2010, 6:27 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bah, pelo amor de deus, chap simplesmente perfeitão. Minato é foda demais. O cara esteve com o filho cativo, a mulher morrendo, a vila toda sendo devastada por um bixo gigante, um oponente espetacular, e mesmo assim conseguiu dar a volta por cima confiando ao filho o futuro. Sensacional.

Kishi não ta deixando nada aberto. Agora nós sabemos o real motivo do Madara querer o Sasuke com FMS e ta planejando isso há muito tempo. Não é simplesmente querer, ele precisa dos olhos do Sasuke.

Minato é humilhante.

9Naruto 503 spoilers Empty Re: Naruto 503 spoilers 21/7/2010, 6:49 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Porra Minato é filho do Chuck Norris o cara é foda, além de vencer o Madara ainda deixou o cara invalido..rs

Agora sabemos pq o Madara não tem um bravo, mas a perna sei não... e agora o Madara tem uma marca do Harinshim?? Será que o Naruto vai poder usar isso..

E tbm é explicado pq o Yondaime era comparado ao Shodaime, Muito foda...over.

Apesar da Tecnica de Espaço/Tempo do Madara ser melhor Yondaime detona...rs

Chega de babação...

mas Yondaime Rulles...

10Naruto 503 spoilers Empty Re: Naruto 503 spoilers 21/7/2010, 9:58 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Até ver a técnica de selamento do Minato nos olhos do Tobi vou ficar encucado: será que o selamento é que deixou o MS dele com aquele formato?? E se fôr, será que a forma do MS dele não seria normalmente como a do Kakashi, ou seja, do Óbito?!?!

Afinal, o olho do Kakashi teleporta coisas à distância, enquanto o do Madara teleporta coisas próximas! É o mesmo que o olho direito do Sasuke controlando o Amaterasu e o esquerdo criando o Amaterasu! Naruto 503 spoilers 900352

11Naruto 503 spoilers Empty Re: Naruto 503 spoilers 21/7/2010, 10:14 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Saiu:
MINATO...NARUTO 503 Naruto 503 spoilers 570501

*lendo*

12Naruto 503 spoilers Empty Re: Naruto 503 spoilers 22/7/2010, 12:11 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Foda até o fim, como esperado tive fangasmos Naruto 503 spoilers 130874 todos os personagens foram fodas ai, gostei como foi unida todas as partes dessa noite que já conheciamos como o Iruka vendo seus pais morrerem, até as aparições menores como o pai da Kurenai foram muito fodas! Realmente parece que o Yondaime acabou com metade do chakra da Kyuubi imagina que monstro era essa danada se o Naruto tira isso tudo dela ç.ç...
Bom saber que a rapoza não vai poder ser controlada pelo menos pelo Madara.
Adorei todos os detalhes mesmo,,, até o retorno do destaque dos selos de mão me deixaram nostálgico!
Vamos ver o fim dessa budega!!

13Naruto 503 spoilers Empty Re: Naruto 503 spoilers 22/7/2010, 1:26 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Triste, mas infinitamente foda!

14Naruto 503 spoilers Empty Re: Naruto 503 spoilers 22/7/2010, 8:22 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

1- o corpo do Tobi já era gelequento!

2- Jinchuurikis não podem usar Shiki Fuujin.

3- As correntes de chakra que o Naruto tb pode usar são um método de selamento do inimigo dentro de sí, então Naruto provávelmente só usaría isso pra segurar a Kyuubi mesmo.

4- Se a Kyuubi requeríu o sacrifício do Minato, e ela agora é apenas metade do mal que já foi um dia, isso me dá a certeza de que o Jyuubi vai permanecer selado até o final. Caso contrário, seria o fim do mundo sem que ninguém pudesse fazer nada a respeito.

5- Naruto vai enfrentar o Sasuke assim que os dois estiverem prontos, e esse não será o fim, pq o Naruto ainda vai aprender tecnicas de selamento.

15Naruto 503 spoilers Empty Re: Naruto 503 spoilers 22/7/2010, 8:34 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Muito bom o capítulo. O Minato era realmente um shinobi over9000, acima até do 3º. Só não acabou com o Tobi, porque precisava assobiar e chupar cana ao mesmo tempo.
Pelo que eu entendi ele se selou e selou a Kushina dentro do Naruto, ou pelo menos o resto de chakra que os dois tinham, por isso terem aparecido nas duas ocasiões, mas acredito que agora já eram os dois mesmo.
Mas Naruto fica melhor a cada capítulo. Parabéns ao mangaká.

16Naruto 503 spoilers Empty Bem... 22/7/2010, 8:36 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Esse capitulo me deixou a um palmo de chorar. Naruto 503 spoilers 147661

A declaração do Minato foi linda, ele amava profundamente a esposa e não suportaria que ela morresse sem realizar seu último pedido.

A parte do "Você me fez Hokage" deixa a entender que a própria Kushina desistiu de seu sonho de infância para ajudar o Minato a alcançar o dele.

E a parte do "Se a Kyuubi for ressucitada sem um Jinchuriki o equilíbrio entre os Bijuus será destruído" já explica totalmente porque não matam Naruto para poder negar o plano do mascarado.

Isso da a entender que o chackra dos Bijuus é imortal e transpõe a existência comum do universo de Naruto.

Acho que o que a Kyuubi teme com a morte do Naruto é a perda da sua consciência física, é como se o Bijuu ao morrer tivesse toda sua mente e personalidade resetadas e voltasse a ser um animal retardado.

Também explica como ao longo de séculos os Bijuus nunca morreram sendo que os Jinchurikis eram alvos de prioridade em todas a guerras.

Deve ser por isso que o Hachibi e o Kyuubi são tão cultos se comparados ao Ichibi ou o Sanbi, em algum lugar no passado devem tem matado eles o que tirou toda sua personalidade.

17Naruto 503 spoilers Empty Re: Naruto 503 spoilers 22/7/2010, 10:31 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Capítulo mega fodão Naruto 503 spoilers 76182

Quero saber agora oq os Uchihas estavam fazendo nesse ataque da Kyuubi.O Tobi já era todo gelecoso,então deve usar o mesmo jutsu de reconstituição física,posso assim dizer,a mt tempo

Minato e Kushina mesmo com pouquíssimo chakra fizeram tudo que foi mostrado.Ninjas fantásticos

Ri da parte em que o pai da Kurenai pediu um neto...não eh que ele vai ter um,e justamente do Asuma,que tava do lado deles Naruto 503 spoilers 983668

18Naruto 503 spoilers Empty Re: Naruto 503 spoilers 22/7/2010, 11:04 am

Özil

Özil
Gillian
Gillian

Não me canso de dizer que naruto é show e é o melhor de todos ....,
Capt Foi Pica namoral .... Kishi mostrou o verdadeiro minato e a kushina, agora eu sei quem foi realmente o minato e tbm não tinha idea do poder da raposa... PICA !"

19Naruto 503 spoilers Empty Re: Naruto 503 spoilers 22/7/2010, 6:54 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

@Black Mask

Kyuube culta? Naruto 503 spoilers 8698

Naruto tá irretocável, quantos coelhos (raposas) Kish ainda tem na cartola, heim???
Se Naruto desenvolver todas as potenciais técnicas da mãe e do pai não tem FMS que dê conta disso.
E o melhor de tudo é
Madara sangra, portanto ele não é nenhum ser étereo como eu supunha até então. (Se ele for realmente Madara, já que Minato não o chamou de tal)
Nunca tinha acompanhado um mangá que tem o desenvolvimento tão amplo como Naruto.

20Naruto 503 spoilers Empty Bem... 22/7/2010, 9:30 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Rodz escreveu:@Black Mask

Kyuube culta? Naruto 503 spoilers 8698

Naruto tá irretocável, quantos coelhos (raposas) Kish ainda tem na cartola, heim???
Se Naruto desenvolver todas as potenciais técnicas da mãe e do pai não tem FMS que dê conta disso.
E o melhor de tudo é
Madara sangra, portanto ele não é nenhum ser étereo como eu supunha até então. (Se ele for realmente Madara, já que Minato não o chamou de tal)
Nunca tinha acompanhado um mangá que tem o desenvolvimento tão amplo como Naruto.

Eu quis dizer culta se comparada aos Bijuus que só ficam fazendo GRAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!

Quando a Kyuubi esta em sí ela fala de maneira muito coerente ao ponto de até tentar seduzir o Naruto com seu poder.

Mundando de assunto...

Eu não subestimaria o FMS tão cedo. É muito provavel que quando a cena voltar para o Sasuke ele vai estar destruindo algumas cordilheiras de montanhas e dizendo "Esse poder é incrível, posso reduzir montanhas a pó com um olhar e sinto como se não me cansa-se". Naruto 503 spoilers 31259



Última edição por Black Mask em 23/7/2010, 1:23 pm, editado 1 vez(es)

21Naruto 503 spoilers Empty Re: Naruto 503 spoilers 22/7/2010, 9:53 pm

Zen

Zen
Gillian
Gillian

Realmente o manga do Naruto está realmente fenomenal!!!!!
Pensando aqui, sendo o Naruto e o Sasuke descendentes do Rikodu... será que o fim desta história de ódio no mundo ninja não se dê realmente com a morte dos dois?

22Naruto 503 spoilers Empty Re: Naruto 503 spoilers 24/7/2010, 10:51 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aí, já notaram como o símbolo na caixa de leite do color spread é o mesmo símbolo do clan da Sakura? Será que o Naruto será amamentado pelo leite do clan dela?? LOL


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos