Bleach 414 - Deicide 16
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Bleach 414 - Deicide 16 Empty Bleach 414 - Deicide 16 28/7/2010, 2:40 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

nezzz@BA escreveu:464 :69るま ◆KENseIuXK2 :2010/07/28(水) 15:32:31 ID:UCgejcdvQ
新刊乱菊
ギン謀反
Cover is Rangiku
Gin betrays (Aizen?)

Spoiler:

2Bleach 414 - Deicide 16 Empty Bem... 28/7/2010, 8:11 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Hojê eu dormi além da conta. XD

Resumo:

Spoiler:

Capitulo hiper mega phoda! Gin matou mesmo a Matsumoto e enganou o Aizen.



Última edição por Black Mask em 28/7/2010, 11:02 am, editado 1 vez(es)

3Bleach 414 - Deicide 16 Empty Re: Bleach 414 - Deicide 16 28/7/2010, 9:40 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tipo,não sei oq achar do capítulo
Tivemos uma reviravolta,mas novamente o KT enfia detalhes tirados do cool,que contrariam tudo que ele tinha dito antes Bleach 414 - Deicide 16 389326

Aizen morrer por causa do Gin?Duvido MUITO
Agora devemos ver oq o HGK vai fazer...

Pelo menos o Gin percebeu uma falha na Kyouka Suigetsu

4Bleach 414 - Deicide 16 Empty Re: Bleach 414 - Deicide 16 28/7/2010, 9:54 am

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Bem, me parece que perto dos caps de enrolation esse tá muito bom.
Mas eu não acho que o Gin matou a Matsumoto ele deve ter colocado alguma barreira e mesmo assim não acho que o Gin vai se fazer de cara bonzinho, talvez ele queira roubar a Hkg mas com o Aizen nessa forma é difícil.

5Bleach 414 - Deicide 16 Empty Re: Bleach 414 - Deicide 16 28/7/2010, 10:34 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gin está mentindo, ele não matou a Matsumoto. Gin finalmente se tornou um personagem foda afinal (ele estava mto decaído a tempos). Até que enfim um personagem empolga em Bleach!

Mas Aizen vai se saír inteiro dessa, e vamos ver o Ichigo derrota-lo apesar de tudo. Bleach 414 - Deicide 16 984884

6Bleach 414 - Deicide 16 Empty Re: Bleach 414 - Deicide 16 28/7/2010, 10:46 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

É, tb não sei muito o que pensar disso. Totalmente inesperado ao mesmo tempo que inútil, porque o que vai virar isso ai?
Se o Gin matar o Aizen assim vai ser mto tosco...

7Bleach 414 - Deicide 16 Empty Bem... 28/7/2010, 11:00 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Caras, vocês não perceberam que a zanpa do Gin vai abrir um buraco no Aizen?

Em Bleach buraco no peito = monstro hollow assassino.

Tá na cara desde o começo que o Ichigo é banana frente ao intelecto do Aizen, alguém tinha que tirar a vantagem mental pois Ichigo só consegue ganhar no quebra-quebra.

Faz muito sentido (em Bleach?Bleach 414 - Deicide 16 900352) que alguém com nível intelectual semelhante ao do Aizen metesse um handicap que não fizesse a vitória do Ichigo parecer mais ridícula do que será.

Também acho que a Hogyoku vai começar a querer dominar a mente do Aizen depois dele ter sido enfraquecido, meu palpite é que a pedra quer se fundir com o Ichigo e tornar-se o ser perfeito.

8Bleach 414 - Deicide 16 Empty Re: Bleach 414 - Deicide 16 28/7/2010, 11:26 am

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

Tái um bom capítulo.

Como muitos do forum previram a decadas atrás, Gin Traiu mesmo Aizen. Agora,qual será a real intenção dessa traição? a essa altura do campeonato, não vejo Gin como um dos bonzinhos ou tão pouco que ele faça parte de um bem elaborado (e antigo) plano da Gotei 13. Por outro lado, não acho que ele tenha ambições de poder e conquitsas semelhantes ao Aizen.

Sempre vi Gin, como um fanático por sangue e por oportunidades de enfrentar adversário poderosos. Será que é isso? Será que todo esse plano é apenas para entrar na Dimensão do Rei e ter a oportunidade de enfrentar a guarda real por exemplo? E Aizen? pelo que entendi ele meio que já desconfiava de Gin. Então pq ter como braço direito uma pessoa de personalidade e intenções tão dúbias e relegar a segundo plano um fiel e fanático seguidor como Tousen?

Gin, novamente um personagem interessante
!!

9Bleach 414 - Deicide 16 Empty Re: Bleach 414 - Deicide 16 28/7/2010, 12:34 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

A questão é: O capitulo parece maneiro, mas se o KT cagar e o Aizen continuar vivo (muito provavel), não serve de nada, exceto dizer que o Gin traiu o Aizen, mas foi incapaz e mata-lo (e olha que ele de fato seria o único com a capacidade).

10Bleach 414 - Deicide 16 Empty Re: Bleach 414 - Deicide 16 28/7/2010, 12:55 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Ryuusuke escreveu:A questão é: O capitulo parece maneiro, mas se o KT cagar e o Aizen continuar vivo (muito provavel), não serve de nada, exceto dizer que o Gin traiu o Aizen, mas foi incapaz e mata-lo (e olha que ele de fato seria o único com a capacidade).

Justamente...
E mais uma vez o Aizen já sabia de tudo Bleach 414 - Deicide 16 389326

11Bleach 414 - Deicide 16 Empty Re: Bleach 414 - Deicide 16 28/7/2010, 1:08 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Ah, pelo menos temos uma suposta razão para o Deicide... Bleach 414 - Deicide 16 97114

E finalmente alguem foi capaz de (aparentemente) matar o Aizen.
Só me pergunto o que diabos é o objetivo do Gin, se é que ele tem algum.

Mas pelo menos já é uma melhora em comparação ao joguinho de gato e rato do Aizen com os amiguinhos do Ichigo.

Parece bom.

12Bleach 414 - Deicide 16 Empty Re: Bleach 414 - Deicide 16 28/7/2010, 3:03 pm

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Uhmm... tá me cheirando a armação do KT. Aizen ser morto assim não rola.

Achei legal a ideia de que o buraco no peito de aizen possa transformar ele num hollow. Mas creio que aquela história de tocar na espada pra não ficar ipnotizado é pura falácia. Aizen sempre tem uma carta na mão. Além do mais, se ele morrer só por isso, vai ser uma merda e o Gin tem que realmente ser muito mais foda que Aizen.

13Bleach 414 - Deicide 16 Empty Bem... 28/7/2010, 3:57 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Imagens:

Spoiler:



Última edição por Black Mask em 28/7/2010, 4:26 pm, editado 1 vez(es)

14Bleach 414 - Deicide 16 Empty Re: Bleach 414 - Deicide 16 28/7/2010, 4:20 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

personagens desconhecidos :O !

acho que serão revelados na proxima saga

15Bleach 414 - Deicide 16 Empty Re: Bleach 414 - Deicide 16 28/7/2010, 4:43 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Isso deve provar que Kubo tem cartas na manga... *medo*

16Bleach 414 - Deicide 16 Empty Re: Bleach 414 - Deicide 16 28/7/2010, 4:51 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Essa saga será estilo TBTP,pq como vemos,tão mostrando os Vaizards e cia no passado
Espero que o KT não cague nessa saga

17Bleach 414 - Deicide 16 Empty Re: Bleach 414 - Deicide 16 28/7/2010, 5:35 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Parece que vai ser bom, mesmo se o Gin nem arranhar o Aizen, nos capítulos anteriores estava aquela conversa sobre um dos amigos do Ichigo que seria um shinigami, mas seria muito ruim, colocar um personagem que aparece e retira poderes do fígado.
Acho muito provavel que o Gin não consiga algo, já que nem a zampakutou fods do Shinji ajudou muito.
Novos personagens? Saga do passado? Estou ansioso pra ver quem são.

18Bleach 414 - Deicide 16 Empty Re: Bleach 414 - Deicide 16 28/7/2010, 5:48 pm

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Aeeeeee
*_*
Gin saiu quase exatamente como eu previa(Aizen mode on). Talvez ele trair o Aizen não signifique que ele está "do bem", mas o que eu torcia era a rendição dele, e isso pode ser um começo
=DDD

19Bleach 414 - Deicide 16 Empty Re: Bleach 414 - Deicide 16 28/7/2010, 6:18 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu acho que essa saga tipo TBTP deve ser algo entre o que já vimos. Mostrando o momento entre a eleição do Urahara pra taichou e os experimentos com os Vizards. Deve ser inútil, mas esperarei para ver.

20Bleach 414 - Deicide 16 Empty Re: Bleach 414 - Deicide 16 28/7/2010, 6:25 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

de tanto pedirem o Gin finalmente cravou no Aizen Bleach 414 - Deicide 16 76182

curti o spoiler...

curti o verdadeiro poder da zan do Gin...

espero q o Aizen morra Bleach 414 - Deicide 16 990705

21Bleach 414 - Deicide 16 Empty Re: Bleach 414 - Deicide 16 28/7/2010, 6:28 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Vai ser sensacional se o Aizen virar pro Gin e disser: "Estou morrendo....! Você me matou...! EXATAMENTE COMO EU PLANEJEI!" e depois cair duro no chão. E agora tudo faz sentido pra mim: o Mizuiro distraiu o Aizen com aquela bomba caseira só pro Gin dar uma espetada nele. Era com ele que o Mizuiro tanto falava no celular.

Duvido que a Matsumoto ou o próprio Aizen morram, afinal é Bleach... mas pelo menos ALGUMA COISA ACONTECEU... só espero que Gin não esteja do lado do Gotei 13, pois na minha opinião isso seria destruir totalmente o personagem.

22Bleach 414 - Deicide 16 Empty Re: Bleach 414 - Deicide 16 28/7/2010, 6:52 pm

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Aparentemente Gin não tem objetivos profundos. Ele parece ser um cara que gosta de matar. Provavelmente haverá um capítulo posterior mostrando seus objetivos.

Entretanto, algumas coisas não são claras:

1 - Gin disse que ilusão não era a única carta na mão de Aizen, pois ele era realmente poderoso. Se isso for verdade, Aizen vai se regenerar e matar Gin com o dedo mindinho. Sabendo disso, Gin jamais o atacaria, então por que o fez?

2 - Gin conseguiu sangrar Ichigo com a Shinsou, então por que não o matou envenenado?

3 - Será que Gin, por ter um passado sofrido, tem unicamente o objetivo de matar Deus (no caso o Rei da SS)? E por isso se aproveitou do intelecto de Aizen para chegar até o Rei, livrando-se dele quando não era mais necessário?

Em todo caso, acho que será positiva a resposta para a minha terceira questão.

23Bleach 414 - Deicide 16 Empty Re: Bleach 414 - Deicide 16 28/7/2010, 8:05 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Mas o Aizen havia dito que queria entrar na dimensão do rei pra acabar com o vazio interminável do trono dos céus, ou seja, supõe-se que não haja ninguém lá. A não ser que o Gin queira encarar todo o esquadrão 0, o que eu acho bem improvável, já que ele aparentemente só está nessa pela "diversão" de acabar com o Aizen. O que me leva a pensar que dificilmente Aizen morrerá agora pois todo esse lance de esperar o Ichigo alcançar seu poder máximo se tornaria inútil sem falar que o Gin não leva jeito pra vilão principal, já que todo vilão-mor necessita de duas coisas:

1) Ter um plano mirabolante com trocentas etapas a serem cumpridas.

2) Contar todo esse plano para os mocinhos antes dele estar 100 % executado.


Não acho que o Gin vá fazer qualquer uma dessas duas coisas.

24Bleach 414 - Deicide 16 Empty Bem... 28/7/2010, 8:39 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

O propósito desse ataque é dar um handicap no Aizen.

Gin mesmo agindo com a pura intenção de matar Aizen, para satisfazer seu sonho de assassino em matar o mais forte, não terá sucesso.

Contudo esse ataque vai debilitar Aizen fazendo com que a Hogyoku passe a afetar a mente do desgraçado.

No momento em que Ichigo chegar ele não vai enfrentar um super gênio do mal, mas sim um cara super forte enlouquecido.

Pau-a-pau o Ichigo vence e daí teremos um puta revelação com novos vilões.

Quanto ao Gin ele vai ser detonado na retalhação do monstro irado em que o Aizen irá se transformar.

25Bleach 414 - Deicide 16 Empty Re: Bleach 414 - Deicide 16 28/7/2010, 8:57 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Também não creio que o Gin seja um vilão, porque se o fosse o Ichigo seria um obstáculo que ele poderia ter eliminado ja na FK, não deixaria o Ichigo ganhar novos poderes.
Ainda acho que ele só atacou o Aizen porque é um psicopata que busca adversários fortes, assim como o Kempachi, dessa forma, ele quis matar o Aizen pra depois enfrentar o Ichigo over9000 sozinho, mas não acho que tenha pensado nas consequências.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos