AiizeN se apresentando. .
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1AiizeN se apresentando. .  Empty AiizeN se apresentando. . 14/8/2010, 2:37 pm

AiizeN

AiizeN
Hollow
Hollow

Opaa. . sou novo no "fórum". . dizer que até agora gostei muito do desing do site. . tambem dar boas vindas a todos xD

Espero gostar daqui, das discuções, dos users etc. .

Se possivel teria como alguem me ajudar aqui ?! saber como funciona, oque tenho que fazer. .

Sou frequentador do M4all. . (pra quem não sabe, é outro lugar onde acontece discuções de mangás )

É isso galera. . Flw

2AiizeN se apresentando. .  Empty Re: AiizeN se apresentando. . 14/8/2010, 4:47 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Seja bem-vindo. Para entender mais sobre o fórum e suas regras eu sugiro que você leia os seguintes tópicos:

http://www.rukongai.net/orientacoes-avisos-f9/regras-t31.htm

http://www.rukongai.net/faq.htm

qualquer dúvida avise a alguém do staff (eu e os caras verdinhos) e nós te ajudaremos na medida do possível.

3AiizeN se apresentando. .  Empty Re: AiizeN se apresentando. . 14/8/2010, 4:49 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Seja bem-vindo
AiizeN se apresentando. .  245666

4AiizeN se apresentando. .  Empty Re: AiizeN se apresentando. . 14/8/2010, 5:11 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

AiizeN se apresentando. .  245666

5AiizeN se apresentando. .  Empty Re: AiizeN se apresentando. . 14/8/2010, 5:53 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Bem vindo ae =D
Seja feliz e bons posts!

6AiizeN se apresentando. .  Empty Bem... 14/8/2010, 6:45 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bem vindo! AiizeN se apresentando. .  245666

Não tente fazer um de seus planos aqui no fórum Aizen ou vamos mata-lo com o Kishimoto no Jutsu! AiizeN se apresentando. .  524854

7AiizeN se apresentando. .  Empty Re: AiizeN se apresentando. . 15/8/2010, 6:46 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

BeM ViNdO ç.ç!

8AiizeN se apresentando. .  Empty Re: AiizeN se apresentando. . 16/8/2010, 12:56 am

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Black Mask escreveu:Bem vindo! AiizeN se apresentando. .  245666

Não tente fazer um de seus planos aqui no fórum Aizen ou vamos mata-lo com o Kishimoto no Jutsu! AiizeN se apresentando. .  524854

euri AiizeN se apresentando. .  983668


No mais, bem vindo!! AiizeN se apresentando. .  815546

9AiizeN se apresentando. .  Empty Re: AiizeN se apresentando. . 16/8/2010, 6:29 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Boas vindas a vc também! AiizeN se apresentando. .  570501

Espalhe-se pelo fórum e seja feliz! AiizeN se apresentando. .  741821


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos