Bleach 284 A corrente do sacrifício, o passado de Harribel
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Episódio 284

Uh?

A animação esta muito boa, mas eu quero mais é matar o Kubo Tite.

Aliás o flashback da Neliel acaba de ser transferido para junto da mãe dele!

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Black Mask escreveu:Episódio 284A animação esta muito boa, mas eu quero mais é matar o Kubo Tite.

Concordo plenamente! Eu gostei da hist da Hallibel... bem... bem... ah sei lá! Mas enfim, só to esperando o filler da lâmpada mágica mesmo...

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu gostei desse ep, um ótimo filler =D
Ótima animação tb, *esperando o próximo*

Esse filler da lâmpada mágica... .... ...
Bleach vai virar um Aladin da vida. --'
Duvido muito que preste Bleach 284 A corrente do sacrifício, o passado de Harribel 389326

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Achei fraco! Bleach 284 A corrente do sacrifício, o passado de Harribel 990705

Acabou com a pouca moral que a Tia Hallibel tinha apanhando daquele jeito!

Não entendo, as subordinadas dela ficaram chamando ela de Vasto Lorde. Bleach 284 A corrente do sacrifício, o passado de Harribel 389326

Se for mesmo então são muito fracos! Bleach 284 A corrente do sacrifício, o passado de Harribel 427106

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não assisti, mas me falaram que é confirmado que a Hallybel é definitivamente Vasto Lorde, com todas as palavras, e antes de virar Arrancar, então acho que é seguro dizer que aquilo do Databook foi complementado aqui, e sabemos que o top, e provavelmente o Yammi e quiça Ulquiorra(que tinha uma liberação escondida dos demais) são Vasto Lordes.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Tia Hallibel era mesmo Vasto Lorde, mas ali eles deixaram bem claro que um
Arrancar Adjucha > Vasto Lorde. Ficou meio sem nexo isso eu acho.. Pq se um Arrancar qualquer, consegue acabar com um Vasto Lorde tão facilmente, então os Vasto Lordes em si, sem serem expostos ao Hougyoku são BEM mais fracos do que qualquer tenentezinho de merda Bleach 284 A corrente do sacrifício, o passado de Harribel 389326
Isso acaba com a graça deles... Se é que tinham alguma..

brunoyudi12

brunoyudi12
Hollow
Hollow

menosgrande,

o stark, ulquiorra e hallibel são vastos lorde (acho q o plural é assim).

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

vcs estão tirando como base um filler? Bleach 284 A corrente do sacrifício, o passado de Harribel 700359

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:vcs estão tirando como base um filler? Bleach 284 A corrente do sacrifício, o passado de Harribel 700359

Embora eu também ache tosco penso que gente pode assumir essa informação como canon, já que provavelmente o Kubo autorizou isso por conta do lançamento do databook.

10Bleach 284 A corrente do sacrifício, o passado de Harribel Empty Bem... 19/8/2010, 6:14 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

sandromello escreveu:Tia Hallibel era mesmo Vasto Lorde, mas ali eles deixaram bem claro que um
Arrancar Adjucha > Vasto Lorde. Ficou meio sem nexo isso eu acho.. Pq se um Arrancar qualquer, consegue acabar com um Vasto Lorde tão facilmente, então os Vasto Lordes em si, sem serem expostos ao Hougyoku são BEM mais fracos do que qualquer tenentezinho de merda Bleach 284 A corrente do sacrifício, o passado de Harribel 389326
Isso acaba com a graça deles... Se é que tinham alguma..

Na prática o nível dos hollows nunca fez muito sentido.

Tenentes como Kaien foram mortos por hollows pífios, a Rukia quase morreu para um hollow qualquer no início da série e depois matou o 9º Espada Gillian Arrancar.

A gente poderia assumir que o poder que o Aizen deu para aquele arrancar era muito grande e feito especialmente para superar a Harribel.

Todos nós sabemos como o Aizen adora ferrar com a mente de seus subordinados para criar situações de lealdade incondicional.

O grande culpado é o KT que fez mais retcons que o cão e esculhambou qualquer nível de poder que se tenha notícia.

White

White
Arrancar
Arrancar

Achei esse epi legal...

Mas espero que essa de Halibel ser VL não se confirme,porque a grande maioria das pessoas que acompanha Bleach espera a chegada desses malditos e que eles sejam realmente fortes o suficiente pra fazer o Gotei 13 tremer...

Yamamoto_Genryuusai

Yamamoto_Genryuusai
Hollow
Hollow

não entendo o kt, acabar com nossos sonhos que chegue inimigos mais fortes que o aizen( os vastos). Espero que isso não se confirme, se não quer dizer realmente que bleach está acabando, qnd o aizen morrer, acaba.

jediconsular

jediconsular
Gillian
Gillian

Olá, já acompanho o Rukongai há algum tempo, mas só agora resolvi me cadastrar.

Quanto ao fato da Tia Halibel ser VL. Já acreditava que os 3 eram VL, afinal na descrição oferecida pelo Hitsugaya no início (que até agora foi a mais completa) foi dito que os VL eram menores e tinham aparencia parecida com a de humanos.

Ora a Tercera Espada, pelo mostrado tinha tamanho e aparencia quase humano.
O Barragan fora o aspecto de caveira também era quase humano.

Na minha opinião o Espada que nunca deixou dúvidas sobre ser VL foi o Stark, afinal mesmo no mangá ele é mostrado quase humano sem ter se tornado um arrancar.

Essa esperança de que apareçam VL mais poderosos que o Aizen não vai se realizar.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos