Naruto 507 [Spoiler]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 507 [Spoiler] Empty Naruto 507 [Spoiler] 25/8/2010, 8:42 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

From MH:

Spoiler:

Capítulo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Kempachi Taichou em 26/8/2010, 8:33 am, editado 1 vez(es)

2Naruto 507 [Spoiler] Empty Bem... 25/8/2010, 11:44 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bye, bye Kisame! Naruto 507 [Spoiler] 984884

É, foi um belo fan service Kishi. Naruto 507 [Spoiler] 990705

3Naruto 507 [Spoiler] Empty Re: Naruto 507 [Spoiler] 25/8/2010, 11:46 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Nossa,que luta fraca
2 capítulos e já acabou,Gai com 7 portões "apenas".Lamentável

O Madara que apareceu eh o Tobi neh?Pq depois dos ultimos caps fiquei com dúvidas

Capítulo fraquinho,aparentemente

4Naruto 507 [Spoiler] Empty Re: Naruto 507 [Spoiler] 25/8/2010, 12:17 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Esperava um fim melhor pro Kisame. Suicídio não foi ruim, mas a luta deveria ter sido foda pelo menos. Ele lutando contra o KB e o Gai seria legal, ou pelo menos uma luta mtoo foda entre só o Kisame e o Gai, mas essa ficou mto apressada, como se fosse só pra tirar ele do caminho. Mas, fazer o q... E voltemos à guerra!

5Naruto 507 [Spoiler] Empty Re: Naruto 507 [Spoiler] 25/8/2010, 12:32 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Luta lamentavelmente rápida "/
Mas o Kishi não podia forçar.. O Kisame já estava fraco antes da luta..
Mesmo ele sendo fodão.. Seria mt forçado uma luta de igual pra igual..

6Naruto 507 [Spoiler] Empty Re: Naruto 507 [Spoiler] 25/8/2010, 12:52 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Pois é, bem tenso matarem o Kisame com um level antes do poder máximo do Gai, considerando que ele usou o sexto anteriormente em um clone com 30% do poder do original, e ficou esgotado logo depois.
Foi bem apressado mesmo...

7Naruto 507 [Spoiler] Empty Bem... 25/8/2010, 1:37 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bushin escreveu:Pois é, bem tenso matarem o Kisame com um level antes do poder máximo do Gai, considerando que ele usou o sexto anteriormente em um clone com 30% do poder do original, e ficou esgotado logo depois.
Foi bem apressado mesmo...

Pois é né...

Da ultima vez que mataram o Kisame rápido ficou algo de errado, mas dessa vez com flashback fica difícil negar a morte dele.

8Naruto 507 [Spoiler] Empty Re: Naruto 507 [Spoiler] 25/8/2010, 2:32 pm

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Bom, a luta realmente foi muito rápida. Mas, como já disseram, voltemos a guerra. Pq senão daqui a pouco Naruto vai atravessar gerações. shuahsu

Spoiler:

9Naruto 507 [Spoiler] Empty Re: Naruto 507 [Spoiler] 25/8/2010, 8:24 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mais uma baixa pro lado do Madara!

Essa guerra vai ser meio estranha com o Madara tendo tão poucos aliados!

Mais que bom que foi rápido, tomara que o Kishi nos mostre agora o que se passa com o Sasuke! Naruto 507 [Spoiler] 231776

10Naruto 507 [Spoiler] Empty Re: Naruto 507 [Spoiler] 25/8/2010, 8:57 pm

TOH

TOH
Ragnarok

É só rolar um Edo-tensei que o Kisame volta. Realmente essa luta foi vapt-vupt, mas querem saber, Kisame já deu o que tinha que dar. O Kishi aproveitou pra fazer um fan-service e dar uma moral pro Gai.

11Naruto 507 [Spoiler] Empty Re: Naruto 507 [Spoiler] 25/8/2010, 9:22 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

TOH escreveu:É só rolar um Edo-tensei que o Kisame volta. Realmente essa luta foi vapt-vupt, mas querem saber, Kisame já deu o que tinha que dar. O Kishi aproveitou pra fazer um fan-service e dar uma moral pro Gai.

Se for pensar assim, talvez essa nem tenha sido a ultima luta Gai x Kisame.
Em consideração que ele pode voltar pelo Edo-tensei, e provavelmente quem lutaria contra seria o Gai, talvez kishi tenha feito essa luta rápida por esse motivo '-' Podendo dar todo o potencial dos dois na próxima.

12Naruto 507 [Spoiler] Empty Re: Naruto 507 [Spoiler] 25/8/2010, 9:35 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Aleluia acabou o forfun. Kishi tava de brincadeira fazendo dois capítulos tortos como esses, só pode.

Agora volta pra parte boa.

13Naruto 507 [Spoiler] Empty Re: Naruto 507 [Spoiler] 26/8/2010, 8:34 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Post inicial atualizado com o lilnk para o capítulo Naruto 507 [Spoiler] 741821

14Naruto 507 [Spoiler] Empty Re: Naruto 507 [Spoiler] 26/8/2010, 10:51 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O Kisame não se matou porra nenhuma. Ele mordeu a lingua pra se livrar das "amarras mentais" do cara de óculos lá, mas tá bem vivo. Tão vivo q ele arrebentou akela coisa de madeira como se fosse um sayajin! Acho q ele ainda vai conseguir, de algum jeito, mandar akele pergaminho pro Madara, nem q ele morra tentando lutar contra tdo mundo ali q nem um berseker. Assim será um jeito legal pro Kisame morrer.

15Naruto 507 [Spoiler] Empty Re: Naruto 507 [Spoiler] 26/8/2010, 10:55 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ótimo capitulo, na minha opinião deu moral pro Kisame, pro Madara, amarrou aquela história do jinchuriki do Sanbi que era o verdadeiro 4° mizukage, talvez nos revele o rosto do Madara e também mostrou um pouco sobre os poderes (fodas) do Gai!

Acho que no p´róximo rolam mais uns flashbacks do Kisame e alguém moi ele de porrada.

16Naruto 507 [Spoiler] Empty Re: Naruto 507 [Spoiler] 26/8/2010, 11:30 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sim,teremos mais porrada,legal
Madara parecia bem ferrado fisicamente.Vai ver só quando o Zetsu foi pra Akatsuki ele se recuperou mais rapidamente

O golpe do Gai funciona de modo legal,me lembrou Air Gear

17Naruto 507 [Spoiler] Empty Re: Naruto 507 [Spoiler] 26/8/2010, 11:31 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Kisame arrancou a própria língua, e decidíu morrer a estragar sua missão. É um cara comprometido mesmo.

O Míssil Tubarão Gigante é um daqueles golpes como o Kirin, que é um dos ápices do seu elemento. Ele suga o chakra dos golpes rivais, vencendo num confronto direto qualquer outro jutsu de ataque, além de ficar mais forte. Kisame também derrotou o dono da Samehada, o que mostra que ele tb tem uma boa capacidade de sugar chakra.

Estou aqui matutando, e acho que o Madara aprendeu sobre as fragilidades dos Jinchuurikis experimentando no Yagura. E tipo, agora que Kisame parece que vai morrer, acho que ele vira depois um Preta Pain novo pro Nagato Zumbi. ^^

Sasori -> Asura
Deidara -> Animal
Kisame -> Preta
Itachi -> Ningen
Nagato -> Deva
Kakuzu -> Naraka

Kabuto vai reviver Pain em grande estilo!

18Naruto 507 [Spoiler] Empty Re: Naruto 507 [Spoiler] 26/8/2010, 1:22 pm

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Reyel escreveu:O Kisame não se matou porra nenhuma. Ele mordeu a lingua pra se livrar das "amarras mentais" do cara de óculos lá, mas tá bem vivo. Tão vivo q ele arrebentou akela coisa de madeira como se fosse um sayajin! Acho q ele ainda vai conseguir, de algum jeito, mandar akele pergaminho pro Madara, nem q ele morra tentando lutar contra tdo mundo ali q nem um berseker. Assim será um jeito legal pro Kisame morrer.

Bota Sayajin nisso, n percebeu o Kamehame-ha que ele deu na primeira página? hsuahsuahushaushuas
Sei não. Apesar de achar MUITO pouco provável, vejo uma possível fuga do Kisame. E Kishimoto, n precisa fazer o Kisame ter algum lado bom não. Que ele n tinha pra onde ir, blá, blá, blá. Ele é um miseravel assassino mesmo e ponto final. Morte pra ele. Naruto 507 [Spoiler] 758242

Quero ver o que tá acontecendo com o Sasuke logo.

19Naruto 507 [Spoiler] Empty Re: Naruto 507 [Spoiler] 26/8/2010, 6:09 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pelo Spoiler achei que Kisame tinha mesmo morrido :O
Agora da pra ver que ele ainda ta de pé..
Se tiver mais luta ainda por vir, aquele sangramento tem que afeta-lo de alguma forma O.O
Apesar de tudo, ele parece estar bem fraco =s
Não acho que vá aguentar muita coisa, talvez consiga apenas entregar as informações e depois morra.

20Naruto 507 [Spoiler] Empty Re: Naruto 507 [Spoiler] 26/8/2010, 8:10 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Putz foi um capitulo muito legal, mas eu não queria ficar perto do Gai apos a liberação não, até o Killerbee tirou onda. Mas a luta foi muito rapida espero que no proximo capitulo o Kisame vs Gai continue.

21Naruto 507 [Spoiler] Empty Re: Naruto 507 [Spoiler] 26/8/2010, 10:29 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sensacional o capitulo, pode até ser que o Kisame venha a morrer, mas vemos claramente que ele não desistiu simplesmente de sua vida, vai lutar até o fim. Realmente um verdadeiro ninja.

22Naruto 507 [Spoiler] Empty Re: Naruto 507 [Spoiler] 26/8/2010, 10:48 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

curti esse fanservice Naruto 507 [Spoiler] 76182

Gai precisava disso

23Naruto 507 [Spoiler] Empty Re: Naruto 507 [Spoiler] 26/8/2010, 11:24 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos Grande escreveu:Sensacional o capitulo, pode até ser que o Kisame venha a morrer, mas vemos claramente que ele não desistiu simplesmente de sua vida, vai lutar até o fim. Realmente um verdadeiro ninja.

Pelo contrário, ele colocou a missão acima de sí próprio. O cara é quase um Zabuza 2, e vai se matar pra não revelar nenhuma informação importante.

24Naruto 507 [Spoiler] Empty Re: Naruto 507 [Spoiler] 26/8/2010, 11:40 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:
Menos Grande escreveu:Sensacional o capitulo, pode até ser que o Kisame venha a morrer, mas vemos claramente que ele não desistiu simplesmente de sua vida, vai lutar até o fim. Realmente um verdadeiro ninja.

Pelo contrário, ele colocou a missão acima de sí próprio. O cara é quase um Zabuza 2, e vai se matar pra não revelar nenhuma informação importante.
Com certeza ele defenderá a informação até a morte, mas ao mesmo tempo ele não se matou simplesmente! Ele mordeu a lingua para forçar o retorno a consciência, e quebrou sua prisão, se ele fosse só se matar bastaria a lingua, para mim é claro que ele vai tentar matar os caras/fugir/ou algo do tipo, e provavelmente sobreviver se possível.

25Naruto 507 [Spoiler] Empty Re: Naruto 507 [Spoiler] 27/8/2010, 12:11 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

MouUchiha escreveu:
E Kishimoto, n precisa fazer o Kisame ter algum lado bom não. Que ele n tinha pra onde ir, blá, blá, blá. Ele é um miseravel assassino mesmo e ponto final. Morte pra ele. Naruto 507 [Spoiler] 758242

Eu discordo, uma coisa que gosto nessa mangá é que mesmo os personagens mais inóspitos tem alguma motivação importante e algum conteudo alem dos simples poderes over 9000.

Achei interessante a história dele.
apesar dele ser "dumal", ele parece realmente vitima das circunstâncias.
Sendo obrigado a matar seus companheiros em prol dá missão.

Como foi dito, ele é realmente algo como um Zabuza 2.

Ontopic:
Achei legal o fan-service pro Gai tmb.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos